blog

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Vouchers

A Liga finalmente decidiu sobre esta palhaçada levantada pelo cromo mor de Alvalade e arquivou o processo. Diz a Liga, em resumo, que a oferta do Kitt camisola e os vouchers enquadram-se no conceito de ofertas de cortesia cujo valor fica bem abaixo do limite dos 300 euros regulamentados.

Ao ler o comunicado e consequentes análises por essa internet fora não fiquei convencido que os vouchers não sejam as entradas, assumidas, nos museus da Cerveja e Cosme Damião mas, assumindo que são aquilo que Bruno de Carvalho insinua, a Liga é clara ao equipará-los com as refeições e cabazes regionais que os clubes oferecem aos árbitros nas suas instalações.

Ou seja, tal como disse desde o primeiro dia, Bruno de Carvalho acusou o SL Benfica de fazer algo que ele, Bruno, admitiu publicamente fazer: oferecer refeições aos árbitros. Bruno foi mais longe e admitiu disponibilizar um "fisioterapeuta" nos balneários dos árbitros. 

Obviamente que a Liga arquivou porque se o SL Benfica tivesse que descer de divisão por causa disto o Sporting teria que ir para os regionais pela mesma razão.

Tudo não passou de uma manobra tipicamente sportinguista. O Sporting é e será sempre isto. Pequenino, invejoso, patético. Têm o líder perfeito.

Finalmente, como conclusão, como sempre disse, espero que o Sport Lisboa e Benfica deixe de oferecer o que quer que seja a esta gente. Nem um iman para porem no frigorífico merecem.

2 comentários:

Gritinhos da Sharapova disse...

Ficaria bastante contente se o SLB nos oferecesse uma vitória por 3-0 em pleno estádio alvalidl no próximo clássico. Até podem ser 3 golos do Talisca.

angolanovermelho disse...

Continuo à espera que me digam onde está escrito refeições naqueles convites.Essa foi a mensagem que interessou passar.
Aquela gente não tem amor ao clube, tem ódio ao Benfica, é isso que os move.
Saudações Benfiquistas