blog

sexta-feira, junho 10, 2005

A importância de um Alvaro Magalhães

Fala-se que Alvaro Magalhães poderá abandonar o Campeão Nacional apesar de a novva equipa técnica ir contar com um português.
Pessoalmente acho um erro, e dos grandes, a dispensa de Alvaro. É um benfiquista com o qual os benfiquistas se identificam, é alguem que já conhece o clube, que já conhece a realidade portuguesa, que conhece os benfiquistas. Quem vai esquecer os saltos que Alvaro dá no banco? Quem vai esquecer a imagem de Alvaro com os braços no ar a puxar pelo publico? E o publico a retribuir sempre...

Não peço que Alvaro tenha papel importante na estrutura tactica da equipa de futebol, não peço que Álvaro seja o braço direito de Koeman, mas gostava que Koeman o tivesse a seu lado e tivesse a humildade de o ouvir.

É importante a um clube ter na sua equipa técnica quem conheça o sentimento de ser benfiquista. Álvaro conhece, Chalana conhece, Mário Wilson conhece, felizmente há muitos que conhecem...mas Álvaro foi Campeão e isso não tem preço na realidade actual do SLB.

Se se confirmar a saída de Álvaro só me resta agradecer-lhe porque não tenho a menor dúvida que teve um papel fundamental neste tão saboroso título e desejar-lhe as maiores felicidades na sua carreira sabendo que ainda ira voltar ao SLB.

1 comentário:

catennacio disse...

Quem sabe daqui a 2 anos regressa ao SLB...mas como técnico principal. Abraço do catennacio.