blog

quarta-feira, junho 22, 2005

LFV no trio de ataque

Interessante a entrevista, com alguma informação relevante:
- Karyaka está confirmado. Está tudo acertado e só falta pôr no papel, pelo que deve ser apresentado na segunda feira.
- 5 jovens da formação vão fazer parte do plantel principal.
- O Benfica vai tentar manter todos os jogadores do chamado "núcleo duro". É pouco provável que saia mais do que um jogador deste conjunto, se saír algum.
- Luisão deve ficar e há negociações para que o Benfica adquira os 75% do passe que actualmente não lhe pertencem.
- Diego é jogador do Benfica, mas não vai fazer parte do plantel principal este ano. Deverá ser emprestado, ou jogará na equipa B.
- Serão contratados mais 3 ou 4 jogadores (entre os quais o "número 8" que falta no plantel desde que Tiago saiu), no máximo, para além dos reforços já anunciados.
- Só Anderson e Beto foram contratados antes da chegada de Koeman. Todos os outros reforços já têm o seu aval.
- Hugo Viana e Liedson não interessam ao Benfica neste momento, dadas as boas relações existentes com o sporting. LFV foi taxativo em dizer que nenhum dos dois virá para a Luz nesta época.
- Mais 2 parceiros serão anunciados, que trarão ainda mais vantagens aos portadores do novo cartão. LFV também falou em medidas de fidelização associadas ao novo cartão, mas não especificou quais.

1 comentário:

Pedro disse...

Não vi a entrevista por isso não posso comentar a prestação do LFV. Mas fico inquieto com esta história do Diego...estará o SLB a apostar forte da equipa B? Será q um projecto de LFV é conquistar a segunda B??? Acho ridiculo o SLB contratar jogadores para a equipa B ou para emprestar, principalmente qd esses jogadores são internacionais pelo Brasil...enfim. Não faz sentido.
E acho incrivel a forma como LFV admite q o estádio custou 32 milhões de cts, mais 10 que o orçamentado e ninguem diga o q quer q seja...