blog

quinta-feira, setembro 07, 2006

E eis que tudo muda

Sou ouvinte do programa desportivo da Rádio Renascença, Bola Branca que costuma passar todos os dias ao 12:45. No meio da merda que é a nossa comunicação social desportiva podemos dizer que este programa é um dos menos maus.
Foi com espanto que constatei, ao longo desta semana, um total desinteresse pelas noticias que iam saíndo nos jornais Record e DN sobre as transcrições das escutas telefónicas, no âmbito do Processo Apito Dourado, que demonstravam claramente as manobras de bastidores com vista a prejudicar o Benfica.
Hoje o DN fala num jogo em que se procurou prejudicar o Sporting. Qual o destaque do Bola Branca de hoje? Exactamente essa noticia do DN. Com direito a declarações em directo do tarolas da Comunicação lagarta.
Admito que me deu vontade de rir...e ri-me. Porque de facto é para rir.

Para rir também foram as declarações do lagarto comunicador. A choradeira do costume e quando confrontados com o que fazer a seguir a resposta foi a habitual :nada.

Engraçado a lagartada usar, agora, esta noticia do DN para falarem do Apito Dourado, isto depois de estarem este tempo todo caladinhos. Agora utilizam este argumento para dizerem bem alto "também somos prejudicados". Como se isso já não tivesse sido dito e repetido, por todos os benfiquistas, que eles são comidos e bem comidos na aliança que fizeram a norte. Basta lembrar o Sporting-Nacional que os empurrou para o terceiro lugar...mas como o beneficiado foi (como é sempre) o amigo, os verdes optam pelo silêncio.

8 comentários:

João Bizarro disse...

HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAAHA.

Talk Talk disse...

Não é verdade que o Sporting se cala(muito menos os sportinguistas anónimos). No jogo em causa, o do Sporting-Nacional, que nos levou para o 3º lugar, dando o 2º lugar ao FCP houve reacção da direcção ao contrario do que aqui afirmas.

Também li as declarações do dirigente leonino e não
concordo minimamente com o que aqui dizes, para além de te contradizeres... primeiro referes a "choradeira habitual" ao que presumo quando o mesmo refere os "erros não casuais" do passado e depois mais à frente dizes que "os verdes optam pelo silêncio" ao te referires a erros que beneficiam o FCporto, ou como dizes "os amigos". Sendo, como a noticia indica, o beneficiado o FCP, o "lagarto comunicador" afirmar a tal "choradeira habitual" e ao dizer que o Sporting vai dar seguimento ao caso está a contrariar as tuas afirmações.

Já agora o que de diferente disse a direcção do Benfica em relação aos alegados prejuizos da esquipa nas noticias que vieram a lume esta semana?
Choradeira habitual(mas em bom)?

antitripa disse...

Por acaso também notei isso. A bola branca já foi mais neutra.
Quanto aos nossos amigos verdes, estimo que não se calem e avancem, pois só assim, com a indignação dos que foram espoliados se poderão provar que há clubes de bairro a conquistarem títulos com tudo menos futebol.

Pedro Neto disse...

Amigo Pedro, o Apito Dourado é aproveitado pelos sportinguistas para - de forma surreal - invocar que os gamanços ao Sporting são da responsabilidade do Befnica.

Ainda hoje ouvi isso, portanto, o FCP nunca é mencionado mas sim os "bandidos" do Benfica que continuam a mafiar a arbitragem.

Verídico, por muito idiota e risível que possa parecer.

Pedro disse...

Talk talk compreendo q não gostes mas a culpa não é minha. reacção da direcção??? Dos sportinguistas anónimos???
Engraçado...por onde andei(cafés, blogs, foruns) só falavam, os sportinguistas anónimos, era q o SLB tinha sido levado ao colo. E mais engraçado...essa choradeira continua. Ataques o fcp por parte dos sportinguistas e da direcção onde estão eles?? Andam de mão dada...

E não há contradição nenhuma. A "choradeira habitual" é a habitual lenga lenga de q são sempre roubados qd não ganham. Uma vez ou outra são de facto prejudicados (exemplo maior esse sporting-nacional). O "silêncio" dos verdes é o silêncio q tem sido norma por parte do sporting sobre o Apito Dourado, sobre as escutas, manobras, etc. Silêncio esse q tem ainda mais relevo qd vemos as direcções verdes e azuis sempre muito unidas.
O silêncio é sobre o q realmente importa e não a choradeira habitual do cotovelo do Luisão. Isso é foclore para vocês adeptos verdes "engolirem".E "engolem"...

Pelos vistos deves ter estado fora esta semana para não saberes o q disse Luis Filipe Vieira nem saberes q o SLB quer ser assistente de todo o processo Apito Dourado e quer q as autoridades desportivas julguem quem têm q julgar.

Pedro Neto: Os meus amigos lagartos são exactamente iguais. Esta noticia não lhes serve para atacar o amigo Pinto da Costa mas sim para atacar LFV e o Veiga. É inacreditável mas é verdade....as gargalhadas q já dei hoje por causa disso.

Pedro disse...

Então bala tu és um sportinguista atípico. Não é preciso procurar muito, dá uma vista de olhos em dois ou três blogs multi clubistas e vais ver a opnião reinante dos sportinguistas....o importante é q o SLB não ganhe.

Não fales do luto. Essa é daquelas q vocês serão gozados eternamente...luto??? isso é alguma coisa??

Qt ao q o DC fez...enfim...acho incrivel q os sportinguistas dêm imenso vaor ao facto de DC ter dito os nomes de PC e VL como cabeças do sistema. Qual a novidade???

Só acordamos com LFV? Meu amigo os benfiquistas há mais de 20 anos que apontam baterias ao pinto da costa ou não sabes das guerras q Gaspar Ramos tinha com o dito cujo? Para não falar dos ACTOS CONCRECTOS de luta contra o sistema q Vale e Azevedo teve. Os benfiquistas sempre estiveram acordados, infelizmente tivemos, tb, a nossa cota parte de dirigentes cobardes, medrosos e vendidos.

Se LFV fala, fala e não diz nada? Até pode ser verdade. Mas em compensação age. E isso é q importa. E neste caso concreto do Apito Dourado o SLB/LFV não se tem calado um bocadinho e tem sido o unico a fazer alguma coisa em concreto.

Anónimo disse...

Apito Dourado
Luís Filipe Vieira apanhado nas escutas a escolher árbitro
08.09.2006 - 00h31 PÚBLICO



Escutas telefónicas incluídas no processo principal do Apito Dourado revelam negociações entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira para a escolha do árbitro que iria dirigir a semifinal da Taça de Portugal da época de 2003/2004, entre o Benfica e Belenenses. Para saber mais, ler a edição de hoje do PÚBLICO.

Vieira dá conta a Valentim do seu desagrado pelo facto de o árbitro que tinha sido indicado para o jogo ter sido substituído. Valentim propõe-lhe nomes alternativos.

Por quatro vezes, Vieira recusou, usando argumentos como “não me dá garantias” ou “isso é tudo Porto”.

À quinta sugestão, finalmente acedeu. O árbitro que acabou por ser nomeado, João Ferreira, dirige amanhã a estreia do Benfica na Liga, num jogo com o Boavista.

Talk Talk disse...

Não sei com que sportinguistas convives ó Pedro, mas para já tens aqui dois que não cabem na tua pré-definição de "lagarto".