blog

quinta-feira, setembro 21, 2006

Finalmente!!!!

"O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (Benfica SAD) vem por este meio informar que, na sequência da participação que fez à Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional sobre os factos tornados públicos pela generalidade da comunicação social, no âmbito do denominado “Processo Apito-Dourado”, aquele órgão decidiu abrir um processo de inquérito para apuramento de tais factos e respectivos responsáveis.

Relembre-se que a Benfica SAD fez igual participação ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, aguardando a decisão do mesmo sobre tal matéria. "

Finalmente. Não acredito que isto dê em alguma resolução tipo "calciocaos" mas só o facto de os pôr a analisar o assunto é uma vitória.

Uns calam-se bem caladinhos sobre o assunto, outros mexem-se e lutam para que o caso mais notório de corrupção desportiva no nosso futebol não seja abafado. Nota-se perfeitamente que os telhados de vidro não estão na Catedral da Luz.

2 comentários:

João Bizarro disse...

Que orgulho tenho em ser deste ENORME clube.

Anónimo disse...

Ora aí está uma atitude por parte do Benfica e de LFV que enche de orgulho todos os benfiquistas e que só peca por tardia.

Era urgente o Benfica fazer algo, e se esta acção não der em nada que tome outra atitude qualquer, se essa outra não der que se volte a mexer noutro sentido, o importante é o Benfica nunca mais se calar com o apito dourado, e nunca mais deixar os arguidos dormirem descansados à noite a julgarem-se totalmente livres.

O Benfica merece ser indemnizado e muito por todos os campeonatos e títulos roubados nos últimos 20 anos, não só o Benfica como todos os clubes que foram roubados.

Fico orgulhoso de ver o meu Benfica no papel de caçador atrás desses filhos da puta todos e espero que não acabe a perseguição enquanto não chupar esses miseráveis até à última gota de sangue como indemnização.

p.s. Espero também que as claques do Benfica continuem a levar cartazes para os jogos (principalmente internacionais) para todo o mundo saber a máfia que por cá anda