blog

segunda-feira, março 17, 2008

Até quando?

88 comentários:

Nuno disse...

nos primeiros 15 minutos o porto tem 3 foras-de-jogo mal assinalados com gajos nossos isolados em frente ao guarda-redes que arrumavam logo o jogo.
não deves ter visto porque estavas a olhar para o chão.

Pedradanocharco disse...

Até ele sair de Portugal e cometer uma destas lá fora.
Cá à semelhança do Jorge Costa vai ficar impune na maioria das vezes.
Enfim...

Anónimo disse...

Fosse o Bynia e já estavam todos os jornalistas desportivos do país a pedir que o rapaz fosse banido do futebol mundial para sempre.....

Alexandre disse...

O pedro está muito atento. Se calhar em vez de meter esta jogada flagrante podia era meter as 15 vezes que os jogadores do leixões se contorceram no chão como se tivessem sido atacados por um rottweiler ou atingidos por um relâmpago, assim podiamos perceber o que lhes aconteceu. Felizmente depois do golo do porto já todos recuperaram a forma.
Já nos foras de jogo o pedro estava a olhar ainda mais para o chão do que o fiscal de linha.
Até quando? pergunto eu.

Alexandre disse...

Não se preocupem que ha-de vir o sumaríssimo mesmo em cima do jogo com o benfica... Por mim pode encostar até ao fim da época.

Pedradanocharco disse...

Fosse quem fosse.
Numa AGRESSÃO destas há que ser punido!
Está então explicado, por cada três foras-de-jogo mal assinalados pelos fiscais, os jogadores da equipa beneficiada têm direito a uma entrada destas...
Que desporto é este?
porra para isto!

John Billy #37 disse...

Sinceramente, quando se vê adeptos a defender este tipo de agressões o que dizer...

joao açores disse...

Sumarissimo??? Não me parece! Infelizmente a mentalidade CORRUPTA mantêm-se. Lembram que o Katsouranis levou um jogo por fazer um gesto ao Luisão!!!!???

Pedradanocharco disse...

Não acho que seja uma questão de corrupção mas sim de IMPUNIDADE.

joao açores disse...

E já é pelo menos a 3 entrada deste tipo que o BURRO ALVES (como o antitripa o chama)comete esta época. Pelo menos que me lembre!

John Billy #37 disse...

O pior é que este filho da puta só levou UM amarelo ao fim de 23 jornadas!
E ainda vamos ter que levar com ele no EURO 2008!

Pedro disse...

Hilariante. Os andrades são mesmo únicos (felizmente).

Perante tão assassina entrada o q é q eles vêm falar? De foras de jogo ...foras de jogo qd o golo deles é em fora de jogo. Não têm mesmo vergonha na cara. Estão mesmo bem para o clube q estão.

Sumaríssimo? Claro q vai haver. O árbitro Jorge Sousa (o mesmo q apitou o jogo na Luz) já veio dizer q não viu nada. Com 16 pontos de avanço lá vai surgir o sumaríssimo e mesmo assim permitir q os corruptos venham para os jornais dizerem q são perseguidos.

É vergonho. Uma entrada destas e ainda tentam desculpar...não há mesmo vergonha na cara.

joao açores disse...

John

Basta ele fazer metade de uma entrada destas no europeu vai logo para a rua. E depois falam do Binya? Se o Binya levou 6 o que daria a UEFA num jogo do Europeu com uma entrada destas. 10? 15? 1 ano de suspensão.

Anónimo disse...

É óbvio Pedro, é a táctica do costume. Esse selvagem vai levar um sumaríssimo, vai ser um castigo duro (3 jogos), e usarão isso como arma de arremesso sempre que se disser que eles são beneficiados.
De Bynia eu (e muitos benfiquistas) disse que se voltasse a ter uma entrada como a que teve em Glasgow, devia ser imediatamente corrido do clube. Felizmente não temos jogadores como o Bruno Alves, porque eu coraria de vergonha se visse alguém com o manto sagrado fazer aquilo. Principalmente quando é a 4ª ou 5ª agressão dele que passa impune esta época.

John Billy #37 disse...

Pois João Açores,
Dum lado, Grunho Alves, do outro o ET Pepas (mais conhecido como o Edcarlos madrileño!).
Estou a ver que nem a Selecção me dará alegrias!

"Principalmente quando é a 4ª ou 5ª agressão dele que passa impune esta época."
Volto a repetir, esta época o Grunho levou UM amarelo! O Rui já levou 5!
E depois vem para aqui o Alexandre armado em virgem ofendida!
Porra! Já não há paciência! Deviam era ter vergonha de ver tamanha besta envergar a braçadeira (e a mística dizem eles) de capitão. Esse dado também revela a cultura portista.

joao açores disse...

Mistica portista????!!!!! Não existe tal coisa. Existe é a MENTALIDADE CORRUPTA!

joao açores disse...

O que me preocupa realmente é que isto já se passa à mais de 2 décadas. A imprensa o que faz? Enconlhe os ombros, olha para o chão, nem refere lançes como este. Mas quando o desgraçado do Binya cometeu aquela entrada na Escócia, que se que o irradiavam do futebol.
A questão não são as entradas, mas os critérios utilizados. Em caso de dúvida num fora de jogo ou uma grande penalidade nunca vemos o lance ser anulado num jogo do Porto. Se for um jogo do Benfica é logo interrompido e os comentadores até medem ao milimetro o fora de jogo. Como já vi escrito num outro blog, não existe ninguém que defenda o Benfica na comunicação social. Esta época é por demais óbvio o que se passa. O Porto tem melhor equipa, joga melhor mas a quantidade de "erros" que foram cometidos a seu favor com influência directa nos resultados. Expulsões perdoadas a Bruno Alves e Lisandro (jogo com o Maritimo) são tão óbvias que fico abismado que nem um comentador diz nada. Absolutamente incrivel.
Tenho pena de não ter tempo nem dinehiro para investir num livro. Podia chamar-se simplesmente "FC Porto de Pinto da Costa - Roubos, "patadas", cotevoladas, foras-de-jogo, invasões de campo, Prendas, Guarda Abel." Seria uma cronologia de todos os lances polémicos desde que o Pinto da Costa subiu ao poder nos COrruptos.

Alexandre disse...

John billy e amigos, leiam o que eu escrevi hoje, ontem e antes de ontem. Não defendi em momento nenhum o bruno alves. ALiás, disse e digo que por mim pode ser castigado até ao fim da época ou até mesmo irradiado do futebol, não gosto dele ponto final.

Agora não me venham com tretas porque quando foi o bynia em glasgow podia ter partido a perna ao rapaz e mesmo assim ainda houve quem achasse que ele não mereceu o castigo!!!
E depois há gajos cheios de moral que vêm criticar os outros quando dizem "as imagens não dão pra ver" quando acontecem coisas estranhas a favor do clube deles.

Eu disse ontem para quem sabe ler que os fora de jogo não justificam nenhuma agressão. Mas quem viu uma agressão teve de ver o roubo que foi aquele jogo, porque se houvesse justiça o porto acabava com 10 mas goleava o leixoes.

Podem falar da mentalidade portista, mas acabam por mostrar a mentalidade benfiquista que o vosso presidente conseguiu enfiar nas vossas cabecinhas. Têm uma equipa miserável, nos ultimos 14 anos ganharam UM campeonato, estão a 16 pontos do primeiro lugar, estão sem treinador, tirando terem as contas em dia (até ver), o vosso clube está uma autentica miséria, mas em vez disso vêm falar de agressões dos outros!?!
Isso é a mente pequenina das pessoas que se dizem do maior clube do mundo.

Alexandre disse...

joao açores é preciso uma grande cara de lata por parte dos benfiquistas para se queixarem da comunicação social. Há jornais que metem em destaque na capa dos jornais os erros cometidos contra o benfica, coisa que não fazem com NENHUM outro clube.
No jogo do porto para ver uma repetição de um lance na área do leixões foi preciso esperar pelo fim das entrevistas todas, enquanto que o golo do tarik foi repetido mais de 10 vezes!! A repetição do golo do tarik deu mais vezes do que todos os outros foras de jogo mal assinalado JUNTOS!!

Haja lata para dizer essas coisas.

Anónimo disse...

Se O Bruno Alves leva sumarissimo é o cumulo, ao menos ainda estava a discutir a bola, enquanto o vosso tacuara mandou uma cotovelada sem bola, e passou impune pela maquina dos sumarissimos (a mesma que vos ajudou em 04/05). Mas os foras de jogo de golos certos, voces já não arranjam o video, e que tal arranjarem um video do vosso jogo de ontem, deviam apanhar um sumarissimo por tão maltratarem o futebol, e olhem, equanto uns olham para baixo, ha muitos mais a olharem para cima, 25 pontos e´o objectivo....

joao açores disse...

Queres que eu te recorde o que os comentadores dizeram da agressão do Lisandro no jogo com o Maritimo. Ou o que dizeram dos lances do Bruno Alves. Para eles foi tudo normal!!! E depois vens dizer que os benfiquistas tem cara de lata!!!!!!!!!!????????? Em que país é que vives? Não é em Portugal de certeza!!!!!!!!

joao açores disse...

Jaco.
Anota essa John Billy! O Bruno Alves deu uma patada nas costas do jogador do Leixões e só estava a discutir a bola. Repito o que perguntei ao Alexandre. Em que país vives?

Anónimo disse...

Os dois jogadores fizerem-se a bola, até acho que ficava só bem ele ter sido expulso, mas agora voces fazerem disso um bicho de sete cabeças.... só falta dizerem que o slb esta neste estado por causa deste lance, e já agora, o que têm a dizer sobre os foras de jogo mal assinalados?? E não comparem com a entrada do bynia, essa foi pa arrancar a perna ao jogador do celtic.

joao açores disse...

Jaco.
Viste o jogador do Leixões a saltar à bola? Nem sequer teve oportunidade , pois quando tentou já lá estava a PATA do BURRO ALVES.
Nunca viste nada escrito aqui por mim que diga que o Benfica está a 16 pontos por causa dos árbitros.
Apenas escrevo sobre os lances que a comunicação social tenta "esconder", sabe-se lá com que motivos.

Alexandre disse...

Joao açores, e o video da cotovelada do tacuara, será que também a vamos ter um dia destes aqui neste blog?
Ou será que estava tudo a olhar para o chão? Ou será que só deu no meu país?

Nuno disse...

o bynia ainda ontem acertou na perna de um tipo do maritimo com a bola a um metro de distância que foi bem bonito de se ver.

Nuno disse...

mas também não deves ter visto porque estavas a olhar para o chão.

Mr. M disse...

Jaco, o Binya tambem disputou a bola com o Scott Brown, portanto nao lhe devia acontecer nada, é isso ?
Alexandre: o castigo ao Binya foi justo? Segundo os regulamentos da UEFA, uma expulsão por vermelho directo devido a entrada violenta dá uma suspensão de 2 a 5 jogos. Ele levou 6 (mais do que o que está previsto) sem ter qualquer antecedente a nivel disciplinar, mas ainda consigo ler que a suspensão foi justa. Tá certo...

QUanto aos foras de jogo do jogo do porto.
Sim nos primeiros 15 minutos foram assinalados erradamente 3 foras de jogo aos jogadores do porto, 2 deles escandalosos. No entanto apenas 1 desses 3 lances era de golo claro (curiosamente o menos escandaloso, que a bola foi para o Lucho que dominou à entrada da área) e curiosamente Lucho seguiu a jogada e rematou para boa defesa de Beto (mais uma... atenção a este guarda redes!) e nao me venham com histórias da bola ter sobrado para o Farias para a recarga. Nao serem lances de golo eminente nao desculpa o erro do fora de jogo, mas poupem-me...
3 foras de jogo em que 2 até poderiam dar golo (mas nao eram lances de golo eminente) a seu desfavor, ou 1 expulsão perdoada e um golo em offside e ainda refilam? Haja pachorra... ja parece a lagartagem...

Mr. M disse...

Quanto ao lance do Binya, esqueci me de referir que o jogador que lesionou o Eduardo da Silva levou 3 jogos de suspensão.

Nuno disse...

ontem também houve um fora-de-jogo mal assinalado a um tipo do maritimo que seguia isolado para a baliza do benfica. mais uma jogada que não deves ter visto porque estavas a olhar para o chão.

joao açores disse...

Em qual das coteveladas estás a falar? Não tenho problemas nenhuns am admitir a cotevelada do Cardozo no jogo do Getafe, nem na mini-cotevelada seguida de teatro no jogo com o Sporting. Vocês é que parecem ter uma dificuldade enorme em

Nuno disse...

"3 foras de jogo em que 2 até poderiam dar golo (mas nao eram lances de golo eminente)"

no primeiro fora de jogo, logo aos 30 segundos, seguem 3 (três, trois, three) jogadores do porto isolados em direcção da baliza do leixões mas mesmo assim não era um lance de golo eminente.
surreal, mr m., surreal.

Anónimo disse...

O binya queria disputar que bola??? Ele algum dia disputou alguma bola?? Ele da cacete todos os jogos, nunca chega-va ao fim do jogo, mas aqui em portugal estava tudo a olhar para o chão, e depois aconteceu em glasgow, se calhar o arbitros da uefa não gostam muito de cristal, ou acrilico...

joao açores disse...

Não sei porque o meu comentário ficou cortado a metade.

Pedro disse...

Ui...estão todos em brasa. A internet tem destas coisas...vocês estão habituados q a RTP e a Sporttv abafem as vossas merdas mas com o advento da net já fica mais lixado esconder apesar da Sporttv tentar a todo custo tirar os videos do Tube. A liberdade é uma coisa lixada para certas alminhas...

Bruno Alves tentou jogar a bola!?!??
MUAHAHAHAHAHAHA

Mr. M disse...

Peço desculpa, o 1º fora de jogo era jogada perigosissima tambem. No entanto nao eram 3 isolados... A defesa parou, mas sim era perigosissimo. O que nao invalida tudo o resto que eu disse

Nuno disse...

acho que ninguém aqui está a dizer que o bruno alves não deveria ser castigado, Pedro. eu dira mesmo mais, o bruno alves deve ser castigado exemplarmente.
a conversa do "ai que eles estão em brasa, sou tão provocador" só existe mesmo na tua cabeça, Pedro.

Anónimo disse...

O descaramento dos corruptos é tanto, que nem mesmo com o campeonato ganho, são capazes de dizer aos árbitros para os "roubarem" ou pelo menos serem exemplares com a sua equipa, dantes ainda faziam isso, mas como entretanto já mexeram os cordelinhos necessários para não serem condenados pelos tribunais corruptos, já nem preocupam em roubar à descarada do princípio ao fim do campeonato.

O Bruno Alves esta época devia ter vindo para a rua umas 5 vezes e nem um vermelho viu.

Alexandre disse...

Pedro, na internet não há imagens da cotovelada do cardozo? Será que só deu na Sporttv?

Pedradanocharco disse...

O Jogador do Leixões é se atirou contra os pitons da chuteira do Bruno Alves, e por essa razão vai ser instaurado um processo sumaríssimo contra ele.
Afinal deveria ter sido marcada falta contra o Leixões e respectiva expulsão. ;)
Há aqui comentários hilariantes:)

Mr. M disse...

alexandre, deve haver como há da pisadela do bruno alves ao moutinho, ou da entrada do quaresma ao miguel veloso. Queres que continue ?

Nuno disse...

o que eu vejo aqui é muito desespero e dor de corno da parte dos adeptos da equipa decadente.

Pedradanocharco disse...

" jaco disse...
Se O Bruno Alves leva sumarissimo é o cumulo, ao menos ainda estava a discutir a bola, enquanto o vosso tacuara mandou uma cotovelada sem bola, e passou impune pela maquina dos sumarissimos"
Jaco ganha juízo!
(Já sei que vais dizer que és tri-campeão, tens não sei quantos pontos de avanço etc...)
Mas este teu comentário é de outro planeta.

Pedradanocharco disse...

Nuno, uma pergunta:
Qual é o tópico do post?

Alexandre disse...

Carlitos se tivesses visto o jogo percebias que só estás a dizer merda.

mr. m, podes continuar, mas esses lances já os pude ver aqui no blog, só não vi a cotovelada de cardozo. E a pergunta não era para ti.

Nuno disse...

"Nuno, uma pergunta:
Qual é o tópico do post?"

qual tópico? qual post?

Pedradanocharco disse...

Ok, I'm out, fim de conversa.

Pedradanocharco disse...

Devo ser eu que estou a olhar para o chão.

Nuno disse...

para quem está por opção própria fora da conversa continuas muito conversador, Carlitos.

o que eu acho extraordinário neste blog é o double-standard: ainda na semana passado o lucho e o fucile foram alvos de entradas assassinas e o árbitro nem sequer deu amarelo para depois o mariano ser expulso numa jogada em que é agredido duas vezes. onde é que estão essas imagens do youtube divulgado no mágico slb? não estão. nem têm que estar. o problema é que o autor deste blog se acha no dever de denunciar (contra o silêncio dos terríveis media ehehe) as jogadas em que o fcp é beneficado para sustentar uma pseudo-tese de superioridade moral por parte da nação encarnada que não existe a não ser na imaginação de meia-dúzia de adeptos mentecaptos. a isto (dramatizar os erros de arbitragem a favor do porto para depois ignorar as jogadas em que o fcp é prejudicado) chama-se, em duas palavras, desonestidade intelectual.

Alexandre disse...

nuno o youtube também está controlado pelo FCP e pelo pinto da costa. A carolina disse. Proximo filme vai ser sobre isso.

Anónimo disse...

Bem, um tipo vir pedir um sumarissimo ao Cardozo pela cotovelada (toquezinho ao de leve que nem um bebé sentiria) no Tonel, e logo a seguir dizer que o Bruno Alves estava disputar a bola e não merece nada, só pode vir de uma pessoa com uma mentalidade muito confusa que precisa de ajuda urgente....

Anónimo disse...

http://www.dailymotion.com/video/x4eaey_nveexport_sport

Cambada de Corruptos!!!

Anónimo disse...

E ainda...

http://www.youtube.com/watch?v=xdLcVoIo7eg&eurl=http://oantitripa.blogspot.com/

Cambada de Corruptos!!!

MFQ disse...

Sendo o “Mágico” um blog de benfiquistas direccionado para o universo benfiquista, contabilizar em poucas horas 20 participações de adeptos portistas revela o quê:

Hipótese 1 – Que há demasiados portistas para os poucos sítios de debate do seu clube?
Hipótese 2 – Que este Benfica apesar de moribundo ainda chateia?
Hipótese 3 – Que não têm a dignidade que caracteriza os grandes vencedores?

MFQ

Pedradanocharco disse...

Sim Nuno continua a olhar para o chão vai...
Alexandre "merda" ando a equipa de arbitragem a fazer durante todo jogo, incluindo o lance ilustrado neste post.
mfq em resposta à questão, respondo 1,2 e 3 :)

Pedradanocharco disse...

quando digo "ando" quero dizer andou

Anónimo disse...

Eu acho que a administração do blog esta a cometer um erro muito gráve deixando 2 ou 3 pessoas estragar o bom ambiente e baixar o nivel de discurso no blog. Pessoas de outro clube que não merece o nosso respeito.
Daqui a pouco, qual será a diferença entre os comentarios do MAGICO e o lixo do Record ou do Sapo?

Anónimo disse...

Estes andrades são pagos para andar na internet. Vejam o que eles fizeram no relvado.pt. Eles criam nicknames para minar os sites/blogs que falem sobre a corrupção desportiva em Portugal.

Nuno disse...

os andrades são responsáveis pela alqaeda. a sério. tenho um primo que garante que sim.

Ricardo disse...

mfq,

mais uma vez, no ponto.

Quanto ao Burro Alves só tenho uma coisa a dizer: é uma besta que me mete nojo.

Nuno disse...

"Sendo o “Mágico” um blog de benfiquistas direccionado para o universo benfiquista" não se percebe a fixação que o autor do blog tem pelo FCP e que o faz em quase todos os posts emitir comentários ressabiados sobre o nosso clube do coração.

Nuno disse...

"Eu acho que a administração do blog esta a cometer um erro muito gráve deixando 2 ou 3 pessoas estragar o bom ambiente e baixar o nivel de discurso no blog. Pessoas de outro clube que não merece o nosso respeito."

pessoas que dizem "o filho da puta do bruno alves" ou "os cabrões dos andrades", não baixam o nível. adeptos portistas é que não pode ser. ora aqui está uma ideia bastante interessante sobre democracia.

João Bizarro disse...

A corja anda-se a juntar. Estão aqui estão a tomar o blog de assalto.

Já tínhamos um jaco agora vem o clone dele.

Num país decente e com leis este ANIMAL não jogava futebol.

Digo isto há muito tempo por isso estas imagens não me surpreendem.

Anónimo disse...

Basta os administradores do blog manterem estes defensores do corrupto com a bolinha baixa, quando os comentários deles não forem um bocadinho acima do nível permitido é logo comentário censurado.

Pedradanocharco disse...

"Nuno disse...
"Nuno, uma pergunta:
Qual é o tópico do post?"

qual tópico? qual post?"

Nuno, falando por mim, não fui eu que hostilizei quando alguém (eu) tentou iniciar uma conversa / discussão saudável, não ofendi nem ofendo ninguém.

Alexandre disse...

"Sendo o “Mágico” um blog de benfiquistas direccionado para o universo benfiquista, contabilizar em poucas horas 20 participações de adeptos portistas revela o quê:

Hipótese 1 – Que há demasiados portistas para os poucos sítios de debate do seu clube?
Hipótese 2 – Que este Benfica apesar de moribundo ainda chateia?
Hipótese 3 – Que não têm a dignidade que caracteriza os grandes vencedores? "

1º- Em que parte do vídeo aparece algo relacionado com o benfica?
2º- Hipotese 1: No nosso clube não há nada para debater a não ser a quantidade golos que se vai marcar no proximo jogo.
3º- Hipotese 2: Chateia. O Guimaraes, o setúbal, o sporting, o belenses... etc.
4.º- Hipotese 3: Ando aqui no blog desde a altura em que o benfica estava com tantos pontos como o porto (zero), portanto a dignidade é a mesma.

De resto, a partir do momento que dizem que a cotovelada do cardozo nem um bébé magoava... ta tudo dito. Melhor que isso só aquela do "as imagens não esclarecem" numa jogada em que aparece um gajo com um braço na cabeça.

Pedro disse...

"o que eu acho extraordinário neste blog é o double-standard"

O q eu acho extraordinário é q um portista se sinta confiante para tecer comentários sobre a "linha editorial" de um blog benfiquista.Fantástico. Será que não conseguem perceber o quão ridiculos vocês são com esses comentários???
LOL

O fcp prejudicado?? LOLOLOL...Gostava de ver isso.

Podem ter a certeza meus pequenitos q sempre q for caso disso este blog ajudará a expor a pouca vergonha q são os vossos jogadores e as arbitragens nojentas q vos levam ao colo de à 25 anos a esta parte. Não gostam azar....não vejam!!!

Anónimo disse...

responder a um andrade é dar pérolasa porcos. Não sei pq insistem. Parecem nazis ferrenhos a negar Auschwitz.

Nuno disse...

por acaso, Pedro, eu vim parar a este espaço porque a seguir à nossa vitória no vosso estádio a tua critica ao jogo veio parar ao meu mail à laia de piada. desde aí tenho lido (sempre na perspectiva absurda do "deixa cá ver o que é que este palerma viu desta vez que mais ninguém viu") mas nunca tinha participado. até hoje. os assuntos do benfica não me podiam interessar menos. frequento este blog como frequento muitos outros blogs de bola de muitas outras cores clubisticas mas devo acrescentar que não vejo tanta cretinice, falta de fair-play e delirios persecutórios como aqui. é por isso que continuo a cá vir. chama-me masoquista mas no fundo acho todo esse mau perder tremendamente divertido.

Nuno disse...

aliás o delírio começa logo no títilo do blog. o maior clube do mundo lol um clubezeco decadente.

Nuno disse...

"Parecem nazis ferrenhos a negar Auschwitz."

suponho que o Valdo também seja um nazi ferrenho. sou capaz de jurar que ainda ontem o ouvi elogiar o fcp num canal televisivo.

Anónimo disse...

hehehe, tadinhos... será que os adeptos do fcporco/corruptos "papam" mesmo isto?? bem, de qualquer forma é por estas e por outras que este clubezeco é conhecido pelo clube das putas!!!

André disse...

Sou a favor da democracia mas isto é um espaço para os benfiquistas. Não tornem isto o Jornal Record ou o Maisfutebol, por favor.

Abraço

Anónimo disse...

como é que este imbecil tem menos cartões amarelos q Rui Costa?

Bruno Pinto disse...

16 graus negativos!!!!

Anónimo disse...

loL fodasse isto aqui com os tripeiros e a parodia total ... entao estes gajos vem com moral pra falar de expulsoes e entradas e que nao sao protegidos pelos arbitros ( pelo menos amarelos ) quando sao a equipa que so tem 1 ... 1 misero gajo expulso no campeonato todo ?! ... eu ja nao falo no B.Alves que é o Burdisso ( Inter ) cá do sitio, so que o burdisso quando tem que vir pra rua vem ( tirando o majestoso inter 1 - roma 1 em que o inter teve uma vez mais uma arbitragem a seu favor á porto ( sim o burdisso nao foi expulso nesse jogo numa entrada pra vermelho nitido, sobre o totti axo ... ) ...

Mas para acabar com a puta das duvidas todas ... expliquem.me la tripeirinhos isto ... ( mas por favor nao façam pra se esquecer do lance ) ... digam.me como e que neste campeonato aquando do vosso empate no tal estadio em que as regras sao diferentes ( guarda.redes que defendem fora da area, tendas do postiga em 4 metros fora d jogo, dominios com a mao do lisandro para marcar ) ... EXPLIQUEM LA AQUELA ENTRADA DO CIGANO Á CANELA DO JOGADOR DO BELEM, sim uma um pouco mais leve que aquilo que chamam entrada á bynia ... COMO E QUE O ARBITRO MARCA A FALTA AO CONTRARIO ?!?!? como é que marcou falta contra o belem ?!?! ...

Nos este ano tamos uma merda, jogamos um futebol que e uma miseria e ta visto que o porto e aquela equipa que melhor sabe jogar em equipa ( sim pq o melhor futebol esse mora cá na cidade.berço , do vitoria... ), mas voces nao vivem sem o SPORT LISBOA e BENFICA, eu tinha vergonha na puta da cara se odiasse mais um clube do que amo o meu proprio ...

André Leal disse...

Exacto nunivs, quando o Quaresma, em Belém, fez o mesmo, ou pior, que o Binya, o árbtitro marcou falta contra o Belém.

Meus amigos tripeiros, só para que saibam, eu já tive um amigo como vocês que deixou de o ser devido aos anos do apito dourado. E tudo ainda antes de se saber cá fora...

Pedro disse...

"assuntos do benfica não me podiam interessar menos."

E dizes isso num blog benfiquista...
LOLOLOLOLOLOL

Vocês enterram-se com as próprias palavras!!

Anónimo disse...

SE CARDOZO, POR UMA COTOVELADA COBARDE AO TONEL, NÃO TEVE SUMARÍSSIMO, ENTÃO O BRUNO POR UMA JOGADA MAIS VIRIL VAI LEVAR O QUÊ????

Pedro disse...

LOLOLOL

Anónimo disse...

alexandre, se o assunto é essa agressao do fdp do bruno alves não tens nada q falar nos fora de jogos mal assinalados ao foculporto (se quiseres, podemos falar nisso dps). O vosso problema é que qd sao evidentes as provas da impunidade q um jogador tripeiro goza na liga, vcs chamam à conversa outros assuntos e ainda se armam em vitimas. Vcs defendem-se atacando os outros, tipico de gente tacanha. Como alguem e mt bem referiu aqui, n dá para perceber como o Rui Costa tem 5 amarelos e o fdp do bruno alves, q ja vimos agredir umas 3 ou 4 vezes este ano, nao so nao tem uma expulsao como so levou um amarelo. Esta td dito.

E agr se quiseres falar nos foras de jogo, eu pergunto q moral tens tu para te vitimizares qd o golo da vitoria, tal como N que ja marcaram este ano, foi obtido em posiçao escandalosa? É que essa jogada deu golo do teu clube e os outros foras de jogo nao sabiamos se davam em golo ou nao. Uma coisa é anular um golo em posiçao fora de jogo (q n foi o caso das 3 jogadas que referiste). Outra coisa é validar um golo em posiçao clara de offside (q foi o caso do 2º golo tripeiro).

seneca, que paciencia... vai dormir que ainda é mt cedo para crianças.

Alexandre disse...

Enquanto não responderem às minhas perguntas não vale a pena continuar a conversa...

Se isto é um blog onde se discute os assuntos do benfica, em que parte do vídeo aparece alguém do benfica????
Se isto é um blog onde se discute os assuntos do benfica, porque é que aparece este vídeo de um jogador do FCP e não aparece as agressões dos jogadores do benfica???
Como é que têm moral para dizer que somos anti-benfiquistas quando a única coisa que fazem neste blog é cuspir ódio relativamente ao FCP????

A maior parte de vcs dizem-se do maior clube do mundo mas têm a mentalidade pequenina que vos ensina o vosso presidente. É a mentalidade do galo, estão com merda até ao pescoço mas continuam a cantar.
Reparem que os habituais comentadores de assuntos sérios se arrumaram das vossas lamúrias ridículas.
Reparem também que nos assuntos relacionados apenas com assuntos internos do benfica eu nunca comento. Agora se não querem cá portistas não os chamem.

André Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Leal disse...

Alexandre

Há umas semanas foi colocado um post com a lesão do Eduardo do Arsenal. Esta besta não pôs o Leixonense numa cadeira de rodas por acaso...
De qualquer forma o Porto é rival do Benfica e se, por acaso, o Bruno Alves tivesse ido para a rua as vezes que devia, talvez vocês também tivessem que ter jogado com 3ºs centrais e outros adaptados e não fossem tantos os pontos de diferença.

No teu blog fala lá dos foras de jogo e da agressão com as costas ao Bruno Alves, que nós não vamos lá chatear.

Alexandre disse...

andré leal, o eduardo também é adversário do benfica??
Viste bem o video? Numa cadeira de rodas?? Isto só pode ser gozo.
Se tivesses visto o jogo então sabias que o j. gonçalves sempre que alguém se chegava perto dele atirava-se para o chão em profunda agonia, e depois levantava-se e chamava filho da puta a toda a gente.

Sinceramente, o bruno alves merece um bom castigo, mas o j. gonçalves mereceu bem a patada.

Pedro disse...

"Se isto é um blog onde se discute os assuntos do benfica, em que parte do vídeo aparece alguém do benfica????"

O Benfica joga numa competição onde estão outros clubes. Se esses clubes são constantemente beneficiados e com isso atropelam a verdade desportiva leva a q o Benfica seja prejudicado. Logo é de todo o nosso interesse denunciar estes nojentos casos de impunidade e atropelos à verdade desportiva. O q tu e os teus queriam é q ninguem, como é habitual na imprensa, fizesse eco às vergonhas q são as arbitragens sempre em vosso favor.

"Se isto é um blog onde se discute os assuntos do benfica, porque é que aparece este vídeo de um jogador do FCP e não aparece as agressões dos jogadores do benfica???"

Agressões dos jogadores do Benfica? Qt muito agressões aos jogadores do Benfica como Cardozo e Sepsi sofreram no Funchal...

"Como é que têm moral para dizer que somos anti-benfiquistas quando a única coisa que fazem neste blog é cuspir ódio relativamente ao FCP????"

Isso queriam vocês. Aqui só se fala do fcp qd se fala de corrupção e arbitragens vergonhosas. O ódio é palavra tua. Muitas vezes fala-se de corrupção e tu é q associas ao teu clube. Lá saberás. Não gostas não venhas ou melhor, muda para um clube honesto. No fundo é por isso q aqui vens. Para estar em contacto com um clube honesto.

"Se tivesses visto o jogo então sabias que o j. gonçalves sempre que alguém se chegava perto dele atirava-se para o chão em profunda agonia"

Á bom...prontos...assim está justificada a patada do Bruno Alves.

Anónimo disse...

Amigos FCPORTO é MERDA!!!!!!! e o reto é cinema...

Anónimo disse...

Pois é .. ele merece apanhar castigo mas foi por causa disto que o Ed Carlos nao apanhou o puto do maritimo...
dahhh