blog

quinta-feira, março 27, 2008

Incompetência ou algo mais?

Quando Mantorras começou a ser negociado pelo Benfica foi-me dito que o angolano tinha um grave problema no joelho. O jogador chega ao Benfica e a triste história é conhecida por todos. A informação que me deram tinha sido correctíssima no joelho em causa e no tipo de lesão.

Recentemente, quando Makukula começou a ser alvo de interesse pelo Benfica, muitas vozes disseram que o jogador tinha problemas físicos e, como tal, muito propenso a lesões. A verdade é que desde que está no Glorioso o avançado tem passado mais tempo lesionado do que apto para jogar.

É muito grave o que se passa no Departamento Médico do clube. O que se tem passado nestes últimos 5/6 anos é incompreensível num clube de alta competição, com as condições logísticas de topo que o Benfica dispôe. Casos como este agora do David Luiz são inexplicáveis. A saída de Bernardo Vasconcelos, depois de 20 anos de serviço, ainda está por explicar. Já se mudou tantas vezes de responsáveis no Dep. Médico e os casos continuam que o problema tem que ser mais vasto. É um assunto demasiado sério para se encontrar nesta bandalheira actual.

PS1: Finalmente a Selecção joga com a cor principal da sua bandeira e não com aquele bordôt ridículo.
PS2: Ai Karagounis, Karagounis

83 comentários:

Anónimo disse...

Nós tínhamos cá um médico bom e benfiquista dedicado com muitos anos de casa e no tempo dele nunca houve estes problemas. O cabrão do orelhas não descansou enquanto não correu com ele, parta o substituir por mais uns amigalhaços, muitas vezes de outras cores. É o profissionalismo cabrão em todo o seu esplendor: saem benfiquistas para entrarem porcos (Jorge Chapeiro, Paulo Gonçalves, Veiga, Moura) e lagartos...


PS- Decididamente estes porcos gostam mais do Benfica que da mãe deles. São sempre os primeiros a comentar em assuntos que nos dizem exclusivamente respeito. Nem dormem a pensar no Benfica.

No fundo um porco é apenas um benfiquista que renega aquilo que é...

John Billy #37 disse...

Assino por baixo o comentário do Starblade.
PS: ontem doeu bastante ver a exibição do Karagounis sabendo que ocupa umas das posições mais carenciadas.
Obrigado Orelhudo Cabrão por desfazer um bom plantel.

Pedro disse...

Nem 8 nem 80. Karagounis pediu para sair. Os motivos podem ser especulados mas ele pediu para sair.

Anónimo disse...

se calhar vão dizer que a culpa das lesões é do pinto da costa ou de um qualquer arbitro!!!!!

a portugal já se sabia o que podia acontecer, sem muitos e bons jogadores e com demais apatia de grande parte deles...

já agora, não há ninguém que corte o cabelo ao miguel veloso????

Jon

John Billy #37 disse...

Então só temos que rezar para o Luisão não pedir para voltar ao Brasil, para o Kastouranis voltar à Grécia, para o Cardozo voltar para o Paraguai...
No Benfica é assim: os contractos não têm significado. O que conta é a vontade do jogador. O LFV, como pessoa sensivel que é, gosta de tratar os jogadores como pessoas e não como mercadoria. O que são os interesses do clube? Muito mais importante é a vontade do jogador

Nuno disse...

Pedro, essa coisa de apagares comentários é chata. deixaste o starblade a fazer figura de parvo.

Pedro disse...

john o contrato do Karagounis tinha essa clausula. Ele veio a custo zero não te esqueças e isso permite algumas clausulas especiais.

nuno não te rales pq todos aqui já sabem a quem se refere o Starblade.

Nuno disse...

metendo a foice em seara alheia, o karagounis saiu porque não era titular no SLB. pelo menos foi essa a ideia que ficou para quem vê de fora.

John Billy #37 disse...

Pedro, nunca vi essa cláusula, nem nunca ninguem falou nela a não ser os jornaleiros do costume.
Agora acho estranho é:
Trapattoni, Koeman, Camacho (2 vezes), Manuel Fernandes, Miccoli, Simão, Anderson, Miguel, Tiago, Leo, Rodriguez?, Geovanni e sei lá quem mais TODOS eles querem ir embora do Benfica. Porque será?
Sendo o Benfica um dos maiores clubes do mundo (pelas palavras do Orelhudo), qual será o motivo do abandono da maioria dos professionais que passam pelo clube?
Só os Nuno Gomes, Mantorras e Assi é que não querem voltar para o clube de origem.

Anónimo disse...

Nao sei se repararam na entrevista que o Karagounis deu antes do jogo de ontem. Disse que nao queria comentar nada da vida interna do Benfica porque algumas pessoas podiam levar a mal. Lê-se nas entrelinhas q há ali qq coisa. Depois pega-se nos casos de outros jogadores que tb sairam ou a mal ou a pedido e de facto tem de haver qq coisa para q isto se suceda com alguns dos melhores jogadores do Benfica.

Anónimo disse...

A departamento médico é incompetente há anos demais, já prejudicou jogadores demais, e até já perdemos campeonatos porque em determinadas alturas da época temos os melhores jogadores lesionados, repito, são sempre os melhores jogadores, os piores nunca ficam lesionados, dá que pensar.....

Tiago disse...

Que o departamento médico é incompetente, é óbvio. Agora deixem de falar do Bernardo Vasconcelos como um messias, porque antes de ele sair já havia esta onda brutal de lesões e ele foi um dos "amigos" do Mantorras. Dizem médicos conhecidos que o Bernardo Vasconcelos era bom quando era "apenas um" dos médicos do Dpto Médico do Benfica, mas que quando assumiu a direcção desse Dpto foi argolada atrás de argolada.

Quanto ao PS.1 é caso para dizer finalmente...
Quanto ao PS.2: Saudade em grego diz-se KARAGOUNIS . . .

Anónimo disse...

Falando a serio, o Otto da Grécia acaba o ciclo depois do Euro e estará disponivel.
Boa opção p'ra o Benfica.

Anónimo disse...

É lindo ver a Selecção de vermelho, vai dar sorte :)

joao açores disse...

PS1 - Sim finalmente. Até que enfim. Nem já me lembro do último jogo em que jogamos com o vermelho original da selecção! Alguém lembra-se?

Anónimo disse...

«Neste momento, tem que lutar para manter o segundo lugar e pela Taça de Portugal», analisou Karagounis, revelando que, sempre que pode, vê «os jogos do Benfica na televisão». «Tenho boas recordações do Benfica».
(...)
«Tenho muitas saudades dos adeptos do Benfica, são todos fantásticos.»

O Karagounis pediu para sair e não foi por causa do treinador nem dos adeptos, de quem ontem disse que tinha saudades. No fundo é mais um do extenso rol que vai arranjando desculpas para se ir embora. Um ou outro jogador ainda se aceita, mas tanta gente com desculpas já é estranho. É a familia (Miccoli, Trap) é o filho (Anderson), é porque não gostam de Lisboa (Kariaka), é não sei quê (Kara). No fundo Karagounis apenas limitou-se a comentar o óbvio. E quem tem responsabilidades de ver isto continua tapadinho. E assim se vão perdendo jogos e campeonatos. Os nossos dois melhores marcadores de livres vão-se embora e as vitórias transformam-se em empates e derrotas.

PS- Sabem que é o treinador de Montenegro? O nosso grande Filipovic. Quem o viu jogar jamais o esquecerá. Outros tempos, outros presidentes... outro Benfica.

Anónimo disse...

Já para não falar do resto da lista que vai forçando a saida, está no post do John Billy. Gente a mais a sair em tão pouco tempo....

Anónimo disse...

Starblade, o Karagounis veio no tempo de LFV a Presidente, ou foi impressão minha?
E é giro como "um dos melhores marcadores" de livres marcou tantos golos ontem de livre como em todo o tempo que esteve na Luz. E caso não tenhas reparado, também já marcámos golos de livre este ano, por um jogador trazido por LFV.
O Karagounis veio de borla e assim saíu, é a vida. Deu-nos bastante bom futebol, mas também 0 títulos, pelo que o Benfica continuará bem sem ele.

Anónimo disse...

"Starblade, o Karagounis veio no tempo de LFV a Presidente, ou foi impressão minha?"

Pronto o LFV é o maior.

"E é giro como "um dos melhores marcadores" de livres marcou tantos golos ontem de livre como em todo o tempo que esteve na Luz."

Pois mas na altura tínhamos Simão. É normal que o Karagounis não marcasse muitos livres.
Gostava era que justifasses a saída de tantos profissionais do clube.

Anónimo disse...

John, o LFV não é o maior, mas se querem criticá-lo por quem sai, elogiem-no por quem entra de bom.
Queres que justifique, aqui vai:
Trapattoni - não sei, mas sei que mais de metade dos adeptos que agora o elogiam, na altura assobiavam e mostravam lenços brancos
Koeman - Idem, e devido aos resultados só tinha de sair
Camacho (2 vezes) - A 1ª queria ir para o Real, a 2ª porque percebeu que não conseguia fazer nada da equipa e fartou-se
Manuel Fernandes - Dinheiro e José Veiga
Miccoli - Não sei
Simão - Dinheiro
Anderson - Percebeu que não jogava e quis sair, natural, e ainda bem que se foi
Miguel - É burro, ganancioso, e estava aconselhado pelo Paulo Barbosa e pelo Dias Ferreira
Tiago - José Veiga
Leo - Nem sei se vai sair, sei que não queria sair, conforme já manifestou
Rodriguez - Também não sei se vai sair, mas também não o comprámos, agora depende duma opção de gestão

Mas tudo isto não tem a ver com LFV ser o melhor ou pior, tem a ver com a doentia perseguição que vocês lhe movem, com argumentos ridículos em que só vêem metade da história, sim porque mesmo Simão veio graças à coragem de LFV apostar tanto dinheiro num jogador, tal como muitos outros. Uns foram bons negócios, outros, e foram muitos, foram maus negócios, mas infelizmente o mundo do futebol é assim.

Anónimo disse...

Porque se quiseres também te dou uma lista extensa de bons negócios:
- Simão: um dos melhores jogadores das últimas décadas, além do bom futebol ainda deu lucro
- David Luiz: por menos de 1 milhão de euros foi-se buscar um central muito promissor
- Bynia: semelhante ao David Luiz
- Adu: semelhante
- Sepsi: semelhante. Pois, quantos de vocês o conhecia? Agora até já vai ser internacional AA
Isto só para falar nos casos "frescos", muitos outros bons (e maus, como já disse) haveria para mencionar.

Aliás, se vocês acham que o LFV é tão mau ou estúpido como vocês o pintam, indirectamente estão a rebaixar muito o Rui Costa, porque ou também é anti-benfiquista, ou então é burro por se meter num conluio com o "Diabo LFV". E se há coisas que não duvido é que o Rui é tão benfiquista como nós, com a vantagem de ser conhecedor por dentro de tudo o que se passa, e não ser apenas um iluminado da bolgosfera.

Anónimo disse...

"Mas tudo isto não tem a ver com LFV ser o melhor ou pior, tem a ver com a doentia perseguição que vocês lhe movem, com argumentos ridículos em que só vêem metade da história"

Doentia persiguição foi/é a tua em relação ao Camacho.
Dos motivos que deste dá para tirar que só no Benfica é que os jogadores sentem saudades, querem mais dinheiro e são mal aconselhados.

Da "gestão" do Vieira vou utilizar o argumento que usaste para defender o Scolari: "Até posso achar ridiculas as suas opções mas o que interessa são os resultados."

Anónimo disse...

Só no Benfica porquê John? O Nani, o Pepe, o Anderson, e tantos outros nos nossos rivais também saíram porque querem mais dinheiro, não é mal nenhum.

Quanto a Camacho eu não falei dele, para mim é passado, agora interessa-me o trabalho de Chalana, apesar desta época ser fortemente influenciada por aquilo que ele fez, ou melhor, desfez.

Eu concordo que os resultados de LFV a Presidente não são bons, daí achar perfeitamente legítimo que nas eleições se vote noutro candidato. Mas o LFV não é treinador nem jogador, não se compra, vende, ou dispensa, elege-se e cumpre mandato (se assim o entender), daí eu defender que ele terá o seu dia de julgamento quando se realizarem eleições.

João Bizarro disse...

Pedro, ouviste o Karagounis pedir para sair?

Isso se calhar foi o que te "venderam". A ti e a mim. A todos nós.

Já não é a 1ª vez que ele diz que gostaria de ter ficado.

Pois, Americano o Simão foi um bom negócio dependendo da perspectiva.
Para já saiu abaixo do valor que o presidente sempre disse. Depois saiu, quando o presidente dizia que não saia mais ninguém.
Depois quando vejo bluffs que valeram muito mais até me doi a alma.

Em relação ao Sepsi, ele não vai ser... ele JÁ É internacional AA (ontem jogou 3 minutos).

Em relação ao departamento médico, há pouco a dizer. Era tudo corrido.

Anónimo disse...

O Professor Manuel Sérgio é que sabe!

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_fut_msergio12703_66171.asp

João Bizarro disse...

É isso mesmo Pedro Vagos.

Se ele fosse inteligente e não ganancioso era isso que fazia.

Que desafio melhor que treinar um clube com o historial do Benfica, que nos últimos 15 anos só ganhou 1 campeonato?
O desafio seria meter o Benfica no rumo a que pertence (o dos títulos)!!!

Ouve o teu prof. ò Zé.

Anónimo disse...

Americano, acho que o João Bizarro deu-te uma boa resposta.

Em relação ao Mourinho é pena mas não acredito que venha.

Anónimo disse...

E quanto ao mourinho, esqueçam.
E mesmo que ele viesse não ia mudar nada, ele teve sucesso no chelsea porque tinha muito dinheiro,e no FCP porque tinha uma organização fantastica e tinha todo o apoio de uma direcção fora de serie, algo que nesses lados não existe, e não discuto que ele seja um grande treinador, porque é, mas no slb, vou ultilizar uma frase do camacho, "não posso fazer mais nada com esses jogadores", e nunca aceitaria andar a mando do allmighty r costa.

João Bizarro disse...

Pronto, o jaco ouviu falar um professor veio logo aqui:

"Dá-me o telemóbel já"!

Trata-te puto.

João Bizarro disse...

Ò garoto, apago os teus comentários quando vêm com ofensas e mentiras.

Mentiras essas que só tu e pessoas doentes como tu acreditam.

Como repetes isso aqui até à exaustão e estamos fartos disso eu apago.

E agora sim, FUI EU QUE APAGUEI.

Alexandre disse...

joão bizarro, pena não apresentares o verdadeiro argumento, que é o facto de ele ser portista. Eu compreendo, mas pelo menos admite já que lhe chamas garoto, podias ser mais homem.
Porque se foi pelas ofensas então és hipocrita.

Anónimo disse...

lol, engraçado, se apagasses sempre os meus comentarios, não haveria mais mentiras e ofensas no blog?? tem vergonha.

Tiago disse...

Eu sei que garoto leva café, mas olha que chamar garoto não é racismo...

Ricardo disse...

alexandre,

posso estar enganado, mas o bizarro nunca te apagou comentários e, mais uma vez, posso estar enganado mas tu és portista. Portanto... alguma coisa não bate certa nessa interpretação. Mas só o bizarro poderá corroborar se o que digo (não ter apagado comentários teus) é verdade.

Alexandre disse...

ricardo, o bizarro nunca me apagou comentarios porque talvez nunca teve motivos para isso.
Mas dizer que é por causa de ofensas quando há benfiquistas que nos chamam gratuitamente todo o tipo de nomes a começar em porcos e passando por cabrões para acabar em filhos da puta, parece-me uma atitude altamente hipocrita.

João Bizarro disse...

Deves estar com falta de conversa Alexandre.

A história do Salazar é mentira e é ofensiva. Só um ignorante pode repetir isso mais que uma vez.

Como já lhe explicaram e ele não entende...

Se fosse por ser portista nem tu nem o Nuno metiam cá comentários.

E já te disse, tenho amigos portistas. Mas esse sabem falar. Não são jacos.

É verdade Ricardo, acho que do Alexandre não apaguei nenhum comentário.

Alexandre disse...

joão, não cheguei a ler o comentario dele, mas se isso do salazar fosse mentira vocês não ficavam ofendidos.

E já agora, porco cabrão e filho da puta não é ofensivo?

Anónimo disse...

É verdade Ricardo, acho que do Alexandre não apaguei nenhum comentário.

Ninguém é perfeito......

Anónimo disse...

E já agora, porco cabrão e filho da puta não é ofensivo?

Pois é. Escrito no teu blog sobre FCP, era.

Anónimo disse...

na minha casa somos todos benfiquistas e sendo na minha casa tenho o direito de chamar nomes aos que nao gosto mas se un dia estes mesmos entrassen na minha casa como entren neste blog a dizer asneiras e mentiras era rua imediatamente este blog e do benfica portanto se nao estao satisfeitos nao vollten por aqui banda de corruptos

Nuno disse...

eu comcordo com o rage against the machine e na verdade tamben gostava deescrever assim sem pontuacao nem acentos e com error ortografico palavra sim palavra sim banda de lampioes

Ricardo disse...

ó nuno, agora estás a insultar os outros. Não metas tudo no mesmo saco. Se é para vires insultar, mais vale não vires.

Alexandre disse...

ricardo, também entraste na festa?

Conclusão, no primeiro comentario que fiz já disse tudo, o motivo não são os insultos nem as ofensas. Só pedi para serem homenzinhos e admitirem isso, mais nada. Vocês complicam complicam e vão dar sempre no mesmo.

Anónimo disse...

"gostava deescrever assim sem pontuacao nem acentos e com error ortografico palavra sim palavra sim "

Rapaz ao contrario do teu clube o SLB ten muitos adeptos espalhados pelo planeta, e eu sou un destes vai ai a razao destes erros

E verdade podia temben fazer un esforço mas par voçes corruptos nem pensar

Alexandre disse...

rage, da-me ideia que por muito esforços que faças não vais passar de um frustrado que descarrega o odio pela internet sobre pessoas que nem conhece. Por mim estás à vontade.

Nuno disse...

sinceramente não sabia que os sinais de pontuação eram um exclusivo do português.

Pedro disse...

"Pois é. Escrito no teu blog sobre FCP, era."

Exacto.

E quem apaga a maioria dos posts parvos do jaco sou eu. Deixem o João em paz!
:)

O Karagounis quis sair e quis regressar à Grécia ao seu clube preferido. A verdade é q, ao contrário de alguns, ele "cumpriu". Está na Grécia e no Pana, apesar de ter tido ofertas de Itália.

John Billy #37 disse...

Nuno se te sentes ofendido com os comentários dos benfiquistas já sabes o que tens a fazer.

Anónimo disse...

alexandre

"rage, da-me ideia que por muito esforços que faças não vais passar de um frustrado"

tens razao, serei sempre un frustrado enquanto o pinto da costa nao estiver na cadeia.

Nem o tapis do marselha tinha tentas provas contra ele.

Vergonha

Anónimo disse...

E estávamos nós a discutir os problemas do nosso clube, quando o fórum ficou uma vez mais todo empestado.
Mas pq é que eles não vão debater as coisas para o fórum deles? Até lhes dou o link do fórum do folcuporto para poderem chegar mais depressa:

http://www.suinicultura.net/main.php?pbody=i_showlistmsg&pbar=barforum

Anónimo disse...

e não é que o fêcêpê anda mesmo nas bocas do mundo, HEHEHEHHEHEHEHEHEHEH...

La chambre d'instruction criminelle du tribunal de Porto (nord) a décidé mardi de traduire devant la justice le président du FC Porto (1re div.) Jorge Pinto da Costa, accusé de corruption active dans le cadre du scandale du "sifflet doré".

La décision a été annoncée à la sortie du tribunal par l'un des avocats du président du club, Me Miguel Moreira dos Santos. La date du procès n'a pas été précisée.
Les faits remontent à la saison 2003/2004, année faste pour le FC Porto qui avait remporté le championnat du Portugal et le titre européen.

Jorge Pinto da Costa, 70 ans, qui préside le club depuis 1982, est accusé d'avoir payé l'arbitre du match Beira-Mar/Porto du 18 avril 2004 comptant pour la 31e journée du championnat, qui s'était achevé sur un nul.

Deux jours avant la rencontre, l'arbitre Augusto Duarte avait été reçu, en compagnie de l'homme d'affaires Antonio Araujo, par Pinto da Costa à son domicile de Gaia (nord). Selon l'accusation, l'arbitre aurait alors reçu une enveloppe contenant 2.500 euros.

"Discussions entre amis"

La chambre d'instruction criminelle du tribunal de Porto a également décidé de poursuivre Antonio Araujo pour corruption active, et l'arbitre Augusto Duarte pour corruption passive, selon le site du journal sportif A Bola, qui précise que la peine maximale prévue pour ce type de délit est de quatre ans de prison.

Lors de leurs auditions par la police judiciaire, tant Pinto da Costa que l'arbitre Augusto Duarte ont confirmé leur rencontre deux jours avant le match contre Beira-Mar, mais ont assuré qu'il ne s'agissait que d'une "discussion entre amis", niant tout remise d'argent ou demande de faveur.

Le scandale du "sifflet doré", portant sur un présumé trafic d'influence dans le football professionnel portugais, avait éclaté en avril 2004 avec la mise en cause de nombreux dirigeants et arbitres.

Sur les 27 personnes mises en examen, 24 dont Valentim Loureiro, ancien président de la Ligue professionnelle de football, et José Antonio Pinto de Sousa, ancien président du Conseil d'arbitrage de la Fédération portugaise de football (FPF), sont jugées depuis plus d'un mois par le tribunal de Gondomar (nord).

Mis en cause dès le début de l'affaire, le président du FC Porto a, à deux reprises, bénéficié d'un non-lieu. Mais la justice a rouvert l'enquête en janvier 2007 après le témoignage de son ex-maîtresse, Carolina Salgado, l'accusant d'avoir fourni cadeaux, argent et même prostituées à des arbitres.

http://www.lemonde.fr/web/depeches/0,14-0,39-34817478@7-40,0.html

Anónimo disse...

Os jornais de toda a Europa noticiaram essa notícia de que o corrupto vai a tribunal, pode comprar os juizes, pode mandar matar vereadores, pode controlar um máfia organizada, pode passar incólume perante todas as provas irrefutáveis que tem contra ele, da vergonha já não se safa, e a justiça portuguesa vai cair no descrédito total aos olhos da Europa no dia em que o animal for libertado como inocente.

Pedro disse...

E o Fergunson deve andar a dizer lá aos amigos dele "I told you so"...

Ricardo disse...

E aí está mais um: Donadoni. Esse grande jornal chamado "Record" anuncia mais um furo jornalístico de grande perspicácia.

Propunha o seguinte aos bloggers do Mágico: que pusessem, na barra lateral, todos os nomes dos treinadores falados para o Benfica. Só apagavam quando, de facto, alguém fosse contratado. Só para ver a demência desta gente...

Pedradanocharco disse...

"starblade disse...
E estávamos nós a discutir os problemas do nosso clube, quando o fórum ficou uma vez mais todo empestado.
Mas pq é que eles não vão debater as coisas para o fórum deles? Até lhes dou o link do fórum do folcuporto para poderem chegar mais depressa:

http://www.suinicultura.net/main.php?pbody=i_showlistmsg&pbar=barforum"

LOLADA!!!

Ricardo disse...

Ajudo com alguns nomes:

- Malesani
- Zacheroni
- Donadoni
- Lippi
- Ancelotti
- Jorge Jesus
- Carvalhal
- Cajuda
- Queirós
- Mourinho
- Peseiro
- Scolari
- Humberto Coelho
- Mozer
- Valdo
- Parreira
- Wanderlei Luxemburgo

Não me lembro agora de mais, mas eles existem. Lembrem-se lá...

joao açores disse...

Ricardo

São tanto os nomes e tão descabidos que só me dá vontade de rir! Sim, porque se não rir, o que vou fazer chorar pela miserável comunicação social que existe em Portugal.
No primeiro dia após a demissão do Camacho havia contado 32 nomes, agora já deve ir em 100.

joao açores disse...

Ricardo

- Faquirá
- Ricardo Gomes

Anónimo disse...

E se juntassem a lista de jogadores inventados chegaríamos ao fim da época com 100 treinadores e 500 jogadores.

Ricardo disse...

sim, joão, bem lembrado. Lembrei-me d eoutro: Manuel José.

americano, 500? acho que estás a ser amigo.

joao açores disse...

- Co Adriense (ja tem equipa entretanto). Chegou a ser referido por um jornal desportivo (não me lembro qual)

Alexandre disse...

Desses todos resta saber qual deles tem menos a perder para se enfiar num cemitério de treinadores.

Ricardo disse...

A lista ganha força:

- Malesani
- Zacheroni
- Donadoni
- Lippi
- Ancelotti
- Jorge Jesus
- Carvalhal
- Cajuda
- Queirós
- Mourinho
- Peseiro
- Scolari
- Humberto Coelho
- Mozer
- Valdo
- Parreira
- Wanderlei Luxemburgo
- Faquirá
- Manuel José
- Ricardo Gomes
- Co Adriaanse


alexandre, bem cedo entras logo a matar. Parece o Bouhlarouz contra o Ronaldo, no Mundial 2006.

Anónimo disse...

Co adrianse, padem começar-se a habituar á ideia.

Alexandre disse...

Ricardo, querias um ramo de flores?
Mas poupem-me o cartão amarelo, foi só a primeira!

Pedradanocharco disse...

Li algures que Carlos Queirós está por pequenos detalhes.
A mim não agrada nada!

João Bizarro disse...

Ricardo porque ires buscar um nome tão complicado holandês, se Bruno Alves é tão mais fácil de escrever!!!

joao açores disse...

Mais um

- Erikson

Alexandre disse...

Octavio Machado... parece que está desempregado e a proxima colheita é so em outubro.

Hugo disse...

Ricardo, o Trapattoni tb já foi falado.

joao açores disse...

Alexandre

Octávio Machado nunca foi falado por nenhum jornal ou televisão para ser treinador do Benfica.

Ricardo disse...

alexandre,

desta vez passa. Mas é porque não quero estragar o espectáculo...

joão, sem dúvida. Imperdoável esse esquecimento.

Ricardo disse...

hugo, não me lembro de ver notícias sobre isso. Mas se falas, junta-se à lista.

Alexandre disse...

joao açores, se nunca foi falado então comecem seriamente a pensar no assunto.

Anónimo disse...

carlos bianchi tb foi falado.

Pedro disse...

A malta cria aqui uma equipa técnica do Mágico e mete-se ao barulho. Se tantos se andam a oferecer tb nós o podemos fazer...
:)

PS: Ainda me estou a rir com a primeira página do Record de hoje...

Alexandre disse...

Se fosse para presidente eu candidatava-me, já que sendo portista tenho todas as condições para ser eleito.

Pedradanocharco disse...

Portugueses:
Cajuda ou Jesus
Estrangeiros:
Donadoni ou Erikson
Estas são as minhas escolhas

João Bizarro disse...

A minha posição em relação ao Record mudou, eles afinal são muito simpáticos:
"O anúncio formal só será efectuado após a conclusão da época, por forma a não desestabilizar o clube da Luz nem o Boavista, emblemas que ainda têm importantes objectivos para atingir"

Anónimo disse...

O vosso problema não é treinadores, é os derigentes, não foi por acaso que o berardo dava 500000 contos para o PC ir para o vosso clube.

joao açores disse...

Estás cada vez mais hilariante Jaco.

Alexandre disse...

Há um bug neste blog. 15 minutos e ainda nao apagaram o comentario do jaco!?

João Bizarro disse...

Alexandre, este ultimo comentário do jaco ultrapassa todos os limites da estupidez.
Merece ficar aqui para que todos o vejam.