blog

quinta-feira, março 13, 2008

O "demo" outra vez

Está descoberto o culpado da situação do clube:

"Trabalho no Benfica 24 horas por dia para colocar dinheiro no clube. João Vale e Azevedo branqueou muita gente mas hoje o clube tem uma posição privilegiada" - Luis Filipe Vieira no final do jogo com o Getafe.

Sacana do "demo" que de tanto roubar o clube conseguiu entregar um passivo menor do que aquele que recebeu, ao fim de oito anos, ainda é culpado de todos os males que acontecem no Benfica. Malvado sejas belzebu!!!

Sinceramente os benfiquistas que ainda vão nestas tretas têm o clube que merecem...

141 comentários:

RMSoares disse...

LOL
Não sei quem é que é pior se o LFV com as suas afirmações desaquadas, se o odio ao LFV (saudosistas do Vale e Azevedo ?).

O certo é que estamos fora da UEFA, a equipa não jogou nada e os jogadores não souberam aproveitar a oportunidade de mostrar o que valem.

A verdade talvez esteja nas palavras de LFV, (uauuu dizem os fãs do vale e azevedo) :
"Perdemos hoje [ontem] mas as nossas vidas não acabam aqui. Se cometemos algum erro foi o de andar muito depressa com este projecto."

Estamos a estabelecer uma meta, para a qual ainda não estamos preprados ?
Eu sei, eu sei, o Benfica todas as epocas tem de lutar pelo titulo nacional, taça, uefa, champions, etc.... Mas o vale e azevedo destruiu o Benfica. Estamos em construção. Deixa-nos trabalhar.

Anónimo disse...

Enfim,o presidente é a imagem do clube.

Populista,cobarde,básico,maniente,fraquinho e incompetente.

Anónimo disse...

Esta é a tactica do orelhas, quando as coisas correm mal, culpa tudo e todos. Quando quer conquistar a confiança dos adeptos, promete a liga dos campeões, os melhores jogadores, e alguns de voces ficam cheios de esperança, a ultima que fez foi dizer que quando sair o canal benfica é que vai ser!!

André Leal disse...

E tu és a imagem daqueles que por mais que façam, vão sempre olhar de baixo o clube populista, cobarde, básico, maniente, fraquinho e incompetente. Nomeadamente indo comentar aos blogs a ele dedicados. Get a life!

João Bizarro disse...

Foda-se não há quem corra com estes gajos de vez do clube?

A culpa ou é do VA, ou é dos treinadores, ou é dos jogadores, ou é do Apito Dourado.
Arre porra que é demais...

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras escritas no post, LFV abana a bandeira da má fama de Vale e Azevedo para tentar desculpar-se dos erros que cometeu, foi Vale e Azevedo que este ano teve um ataque de estupidez e decidiu dispensar 10 jogadores e contratar 18? Ou foi LFV???

Foi Vale e Azevedo que destruiu uma equipa campeã? Ou foi LFV???

Foi Vale e Azevedo que assinou os contratos totalmente ruinosos com os mafiosos da olivedesportos até 2013 impedido o clube de ter lucros ao nível dos melhores da Europa durante 10 anos???? Ou terá sido Vilarinho?

Foi Vale e Azevedo que contratou Artur Jorge e destruiu uma equipa campeã em 1994 tal como fez agora LFV??? Ou foi Damásio???

Como se vê facilmente, qualquer destes presidentes foram mediocres, o único que realmente tentou rasgar os contratos da Olivedesportos foi Vale e Azevedo, o único que realmente tentou enfrentar os mafiosos foi Vale e Azevedo, obviamente enfrentou-os cedo demais e por isso foi preso, tal como aconteceu a Pimenta Machado, basta uma palavrinha do Valentim e quem ele quiser vai de cana, a justiça em Portugal é assim.

LFV que assuma a merda que fez ou saia pela porta pequena.

Anónimo disse...

Oh leal, vai a casa de banho....

Glorioso11385 disse...

1. O principal culpado da lamentável situação em que se encontra a nossa equipa de futebol é Luís Filipe Vieira.

2. O discurso do presidente do Benfica, não assumindo culpas, é cobarde, estúpido, desadequado. É evidente que, uma vez mais, para não variar, tenta atirar-nos poeira para os olhos. Chamar agora à colação Vale e Azevedo não faz sentido.

3. Dos dois pontos anteriores não se conclua que Vale e Azevedo foi um bom presidente. Foi a maior merda que alguma vez esteve no Benfica, um vigarista da pior espécie, um tipo que arrastou o nome do Benfica pela lama. Um dos melhores dias da história do Benfica foi aquele em que semelhante besta foi derrotada nas eleições. Continuar a defendê-lo é um sinal de profunda estupidez, maior ainda do que a que transpira do discurso de Luís Filipe Vieira.

André Leal disse...

Virou cómico o blog, foi? é da minha vista ou está-se a colocar Vale e Azevedo e LFV na mesma frase?

É este o triste fado do povo português? Lembram-se do Salazar quando o desemprego e a inflação aumentam... Mas pelo menos ainda demorou uns anitos até a estupidez superar a memória.

Já estou a imaginar daqui a uns anos o Vale e Azevedo ganhar o prémio de melhor Benfiquista de Sempre, num programa apresentado pela Cinha Jardim na TV Benfica.

André Leal disse...

Nem estava a falar de ti Jaco, mas se te serviu a carapuça...

Anónimo disse...

Será que a Chanceler alemã também culpa o Hitler quando as coisas correm mal na Alemanha? Será que não há eleições na Alemanha para não correr o risco de se eleger um novo Hitler?
Este monte de merda que se deixe de culpar os outros (o Vale e Azevedo já saiu há 7 anos!!!) e que veja a merda que tem feito!
Já não pode culpar nem o Veiga, nem o Santolas, nem o Camacho e nem o Pinto da Costa e vem agora culpar o Vale e Azevedo?
É pena que alguns benfiquistas se deixam levar com esse tipo de discurso.

Pedradanocharco disse...

A direcção do nosso clube deve ser substituída.
Por quem? Quem é que neste momento estaria em condições de liderar os destinos do nosso clube?
Neste momento a equipa de futebol do Benfica tem de começar do ZERO!
Na próxima época já não temos Rui Costa a jogar, e vamos perder a nossa mais forte referência.
Prevejo que a próxima época também não vai ser fácil...

Anónimo disse...

"Continuar a defendê-lo é um sinal de profunda estupidez, maior ainda do que a que transpira do discurso de Luís Filipe Vieira."

Atacar Vale e Azevedo e não atacar LFV, Vilarinho ou Damásio AO MESMO NÍVEL é um sinal de profunda estupidez e ignorância, só não sabendo o que se passa actualmente nos tribunais portugueses no que a futebol português diz respeito, é que ainda não coloca em dúvida tudo o que se passou.

Só quem não leu as escutas onde Valentim diz claramente que mandou um juiz condenar Pimenta Machado à prisão, é que ainda não coloca em dúvida a prisão de Vale e Azevedo, porque aquilo que ele fez é o que todos os presidentes de clube fazem, ou seja, usar as sua contas pessoais nos negócios do clube, o problema é que Vale e Azevedo era inimigo e os outros não.

Não quero ser mal entendido, porque não posso defender Vale e Azevedo, não sou advogado nem ando pelos tribunais, mas a arrogância com que os benfiquistas tratam Vale e Azevedo sem sequer pensar no que se passou, e nos inimigos que ele fez enquanto presidente do Benfica, demonstra uma alta ignorância por parte dos benfiquistas, provavelmente são os mesmos que dizem que pinto da costa é uma grande presidente ou um grande homem, não interessado que o nº de crimes e o nº de anos dedicados aos mesmos, deixem os eventuais crime de Vale e Azevedo parecerem um roubo de rebuçados.....

Se quiserem comparar Damásio, Vilarinho, Vale e Azevedo e LFV, para ver qual deles foi o pior e o melhor, estou à vontade. Se calhar todos deviam ser tratados com a mesma arrogância com que tratam só um deles....

André Leal disse...

Eu não me deixo levar por discurso nenhum, mas se chegarmos à conclusão que o LFV é um presidente de merda então teremos que encontrar uma nova escala para qualificar o Vale e Azevedo... De qualquer forma eu não falaria deste escroque se não tivesse sido aqui referido primeiro.

André Leal disse...

O Damásio andou lá perto... principlamente pela incompetência...

Pedro disse...

Vale e Azevedo há-de ser sempre o "demo" para a maioria dos benfiquistas independentemente da verdade dos factos estar totalmente do seu lado. Mas como VA mexeu no ninho de vespas q é a Olivedesportos e passou a ser atacado por todos os lados com os jornais e TV's a inundarem os benfiquistas de mentiras atrás de mentiras os benfiquistas irão sempre acreditar nessas patranhas dos jornais e não nos factos. Mas nem é isso q está em causa: 8 anos de passaram e a justificação é sempre a mesma.

Anónimo disse...

VA apenas burlou o Benfica. O cabrão dos pneus é pior; está a roubar o Benfica aos benfiquistas. Pior do que isso, queimou todos os cartuchos que o Benfica poderia ter para se alicerçar outra vez. Quem é que no futuro irá na conversa dos descontos, dos kits e dessa merda toda? As receitas de marketing e de bilheteira não existiam no tempo do VA, existem agora e os resultados são so mesmos. Para onde está a ir esse dinheiro? Não está a ser para amortizar o passivo que se mantem. Não está a ser usado para reforçar a equipa que é pior que a do ano passado.

Para onde vai o dinheiro dos benfiquistas? Ajuda: O cabrão apareçe na lista dos 100 mais ricos de Portugal .

Este cabrão é pior que o VA.

Pedradanocharco disse...

Digam-me quem deve suceder a LFV??

Anónimo disse...

O orelhas é muito inteligente, esta explicada a pressa em por o R Costa a director desportivo, agora com o R Costa ao lado ele tem a sua posição muito mais reforçada, e os adeptos se forem confrontados em eleiçoes vao ter que escolher com orelhas/r costa, ou sem orelhas/r costa.

Alexandre disse...

"Perdemos hoje [ontem] mas as nossas vidas não acabam aqui. Se cometemos algum erro foi o de andar muito depressa com este projecto."

Isto vindo de um gajo que prometia que no espaço de 5 anos ia ter a coluna vertebral da selecção nacional e que dizia que estava a construir o próxímo campeão europeu... é uma autentica pérola.

Ainda diz que as pessoas devem compreender que o benfica não é só uma equipa de futebol!! Neste momento o benfica é tudo menos uma equipa de futebol. Mas na proxima vez que saírem do estadio depois de mais um empate ou uma derrota, alegrem-se, pensem que pelo menos a empresa que faz a limpeza já recebeu o cheque!!

Também achei piada a uns comentarios sobre o VA... querem ver que foi o pinto da costa que desviou o dinheiro pras contas dele!?!?

RMSoares disse...

Para felicidade de alguns deve ser o vale e azevedo, e se possivel tb se deve dar um tacho ao Jaime Antunes que precisa de se auto-promover a custa da imagem do Benfica.

Anónimo disse...

Até parece que o cabrão dos pneus não se auto-promove à custa da imagem do Benfica. Pior, enquanto o cabrão se vai auto-promovendo a imagem do Benfica vai sendo desgastada. Parece um buraco negro a sugar uma estrela brilhante. quem não perceber tem esta imagem:
http://io.uwinnipeg.ca/~vincent/4500.6-001/Cosmology/Black_Holes_files/image007.jpg

(o da direita é o cabrão)

Anónimo disse...

Esta foto é melhor:

http://www.etsu.edu/physics/ignace/BH5.jpg

E se repararem o buraco negro que suga a estrela, até tem um halo azul. Exactamente como o cabrão.

João Bizarro disse...

LOLOL

Dá-lhe Starblade

RMSoares disse...

Meu caro,
do LFV posso dizer que é um bom gestor da SAD, que retirou o Benfica de um buraco financeiro em que se encontrava e voltou a dar credibilidade financeira ao clube, colocando-o numa situação estavel e com crescimento financeiro.
Por favor, não branqueiem a passagem do vale e azevedo pelo clube, fez mais pela destruição do clube que os clubes rivais e a comunicção social juntos.

O LFV ERROU, eu digo que ele ERROU, quando após a saida do Veiga ele achou que conseguia estar uma epoca sem director desportivo, esperando que o Rui Costa assumi-se o cargo.
Na altura todos concordaram, precisavamos e precisamos do Rui Costa na equipa, e dificilmente se iria encontrar alguem para ser director desportivo apenas por um ano.
Na altura achou-se que era a melhor decissão, hoje sabemos a falta que faz de alguem a comandar o futebol.

Anónimo disse...

Eu acho que se algum dia acontecer alguma coisa ao lfv, o principal suspeito vai ser o stablade.

Pedradanocharco disse...

E quando acabarem as pedras, o que iremos fazer?

Anónimo disse...

Rui Miguel Soares que culpa tem o Vale e Azevedo por o Benfica ter jogado ontem com o Edcarlos, Maxi, Makukula e Nuno Gomes?
Quem é que falou no Vale e Azevedo ontem? Não foi o Orelhudo? Fomos nos queres ver?

"Perdemos hoje [ontem] mas as nossas vidas não acabam aqui. Se cometemos algum erro foi o de andar muito depressa com este projecto."
Até os portistas conseguem ver a hipocrisia desse cabrão, mas tu não consegues ver?
Diz me lá que projecto é esse?
O do campeão europeu?
O do campeão nacional?
O do 2º lugar?
O da recuperação financeira?
Diz me lá que não sei. Só ouço falar em novos ciclos mas não sei qual é que acabou nem o que vai começar..

Anónimo disse...

Que raio de projecto para o futebol tem um presidente, quando saem 15 e entram outros 15 jogadores em cada época? É assim que se constrói uma equipa?

RMSoares disse...

John Billy, primeiro que tudo é preciso conhecer a situação em que o vale e azevedo deixou o Benfica e ter a noção que a recuperação não se faz em dias, nem em meses, tem levado alguns anos. O tempo que tem levado a recuperação já devia ser suficiente para tentares compreender o estado em que o Benfica foi deixado.

O projecto é o de criar uma equipa, com uma estrutura base forte e isso não se faz numa epoca.
O nosso objectivo para as proximas epocas não pode ir alem de uma vitoria numa competição nacional.
Para as vitorias internacionais, não temos ainda a estrtura solida.

Não podemos ganhar sempre, mas primeiro temos que dar espaço para que tentem.

Pedro disse...

Rui explica-me q situação é essa q VA deixou o clube qd recebeu um passivo de Damásio maior do q aquele q deixou a Vilarinho. Para quem quis destruir o SLB é algo muito estranho...

"O projecto é o de criar uma equipa, com uma estrutura base forte e isso não se faz numa epoca."

Nem em oito pelos vistos...

Anónimo disse...

Rui Miguel Soares e porque não dizer também "a situação em que Vilarinho" deixou o Benfica?

Não foi Vilarinho que assinou contratos televisivos ridículos com a Olivedesportos? Não foi por causa dessa acção incompetente de Vilarinho que o Benfica está impedido de ter lucros ao nível da sua dimensão até 2013?

Alexandre disse...

"O projecto é o de criar uma equipa, com uma estrutura base forte e isso não se faz numa epoca."

rui miguel soares, mas ser campeão e passados 3 anos ainda estar no inicio desse projecto não me parece nada normal. Não é uma época... são 13 ou 14!!

Anónimo disse...

Rui, isso é tudo uma grande tanga.
1º "O projecto é o de criar uma equipa, com uma estrutura base forte e isso não se faz numa epoca."
Eu NUNCA ouvi dizer essa frase do Orelhudo. Os projectos/ciclos do Orelhas são outros. Até prefiro que seja o Jaco ou Alexandre a responder-te sobre o assunto porque a mim mete-me nojo.

2º A tal equipa forte, para lutar por títulos foi criado em 2003/04 pelo Camacho. 3 anos após a saída do Vale e Azevedo. Queres ver que este voltou para o Benfica e ninguem sabe de nada?
Desde a saída do Trapattoni (este saiu por algum motivo que burro não é) que assistimos ao total desmantelamento do nosso plantel.
O problema não é não haver dinheiro. O Sporting não tem dinheiro e por isso apostou no Paulo Bento, no Miguel Veloso, no Moutinho, no Nani e outros.
Se não há dinheiro como se explica a dispensa do Miguel Vitor e a compra do Ecarlos?
Como é que um clube falido para 1.8 milhoes pelo Edcarlos, 2.5 pelo Maxi, 6 pelo Di Maria?
Como é que um clube falido paga 100 mil/mês a um treindor? A mesma quantia para um guarda redes suplente e para o 4º defesa central?
A culpa não é falta de dinheiro, é falta de saber gerir um clube de futebol.

RMSoares disse...

Bolas, finalmente estou a ver que o trabalho do Vale e Azevedo não é reconhecido, afinal ele foi um Santo que só fez obra, criou uma equipa forte a nivel desportivo e financeiro.
Deviamos ter continuado com ele a frente do Benfica, quem sabe este ano seriamos campeão nas distritais.

Anónimo disse...

Algum de vocês tem o contacto do Rui Costa (mail, site qualquer coisa)?
Quero lhe pedir para não cometer o erro de se associar a esse criminoso. Que tir um ano sabático e que espere até 2009.

Anónimo disse...

A imprensa espanhola desta quinta-feira, e em concreto os diários desportivos de Madrid, não poupam elogios ao Getafe, depois de a equipa dos arredores da capital do país vizinho ter eliminado o Benfica da Taça UEFA.

O «As» abre logo a crónica da partida com o título «Venha o seguinte!». No texto é referido que «definitivamente a excelência se instalou em Getafe». O jornalista refere que a equipa de Michael Laudrup «vestiu o fato de macaco na primeira parte e o fato de gala na etapa complementar».

De la Red é alvo de muitos elogios, depois de ter sido adaptado a central. Na crónica é mesmo referido que o jogador, formado no Real Madrid, é a soma das potencialidades de Gago, Diarra e Júlio Baptista, três elementos do plantel «merengue». Mas se De la Red é o homem mais destacado pela positiva, Nuno Gomes merece do «As» um destaque negativo. «Quem te viu e quem te vê», lê-se a dada altura, numa referência ao capitão encarnado.

Um outro cronista, assumidamente adepto do Barcelona, vai mesmo mais longe e diz que a passagem do Getafe foi uma vingança relativa à final da Taça dos Campeões Europeus de 1960, que a equipa portuguesa conquistou perante o emblema catalão, em Berna. «Aquele Benfica, também de Eusébio, perdeu-se na noite dos tempos, e agora joga um futebol ineficaz. Entre este Benfica e o de Berna não estão a separar apenas 50 anos, mas o futebol também é distinto. Naquela altura não se concebia um jogo das competições europeias tão aborrecida como a que vimos no Coliseum. Ou piorou o futebol ou piorou o Benfica, e na dúvida fico¿me pela segunda», escreve Juan Cruz.

O jornal «Marca» tem na crónica o título «Era uma vez um grande do futebol». O diário desportivo madrileno defende que o Getafe é, nesta altura, uma «equipa indestrutível», mostrando que o que aconteceu em Lisboa «não foi um acidente». O texto refere ainda que a equipa agora orientada por Fernando Chalana «sú durou quinze minutos», pelo que «nunca deu a sensação de poder ganhar a eliminatória».

Anónimo disse...

"Deviamos ter continuado com ele a frente do Benfica, quem sabe este ano seriamos campeão nas distritais."

Com o cabrão nem campeões nas distritais somos. O cabrão está há +4 anos como presidente e 3 como director desportivo. Durante todo este tempo não consegui arranjar um projecto estruturado porque é incompetente e está cá a soldo do seu amigo do Norte para destruir o Benfica, um manda; o outro obedece.

No tempo do VA não havia dinheiro, nem estádio nem pavilhões nem campos de treino (hihihihi), agora há isso tudo e os resultados são os mesmos...

O que dizer de alguém que sem meios não apresenta vitórias e outros com tantos meios à disposição fazem o mesmo.

Vale tudo para defender o cabrão e atirar areia para os olhos dos benfiquistas.

Anónimo disse...

Eu só não sei como muitos no principio foram no que ele dizia, um gajo que quando queria subir ao poleiro, aliou-se ao Pinto da Costa, e até chegou a fazer esperas nas antas aos derigentes e jogadores do slb para insultalos, e quando chegou ao slb fez de conta que nada se passou, e empurrou o vilarinho de la para fora... Ele não é benfiquista, tambem não é portista (dasss), apenas quer algo que o ajude a subir na vida, e para ver isso basta ver a evoulução na lista dos 100 mais ricos.

joao açores disse...

Tenho lido todos os comentários e devo afirmar que o Luis Filipe Vieira sempre me fez confusão. Nunca soube muito bem o que pensar dele. Digo apenas isto. Às vezes diz barbaridades (como a de ontem), talvez a pensar em imitar um certo CORRUPTO DO NORTE que também diz umas barbaridades terriveis e que muita gente acha graça. Conselho ao LFV. Não fale mais nada.
Segundo. Não se meta mais nos assuntos do futebol. Se for para continuar a meter-se RUA! Dê autonomia suficiente para se criar uma boa equipa. Uma equipa que lute pelo título.

Hugo disse...

O VA não serviu, o LFV parece q tb não. Afinal quem é que serve? Quem tem problemas em tribunal? É incrivel que depois de ver comentários sobre corruptos, sobre pontos roubados, sobre golos escandalosos, a culpa caia toda sobre LFV.Foi um jogo que perdemos, por falta de capacidade (é a realidade), está a virar as nossas cabeças (os tripeiros devem estar a rir de nós) (os lagartos aguardam por o jogo de hoje)?
Se calhar é melhor estarmos de fora da UEFA, pois a equipa não está preparada fisicamente para isto. Temos de ser sinceros não temos qualidade para estarmos em todas as frentes.
Temos o que temos, e só tenho pena de não terem declarado (no principio de época) que deveriamos apostar em jogadores jovens, caso do Adu, di Maria, Rodriguez, David Luiz, Nelson, Sepsi, Cardozo e alguns dos Juniores. Mas o problema está mesmo aqui, será que os Benfiquistas queriam arriscar? Será que tinhamos paciência?
Do Adu, nepia... e pimba foi só considerado o melhor em campo no 1º jogo dos EUA. O Di Maria precisa de orientação, está à vista que tem qualidade, o Cardozo já provou que serve.
Vamos ter calma que o erro já está feito, não podemos é esquecer do trabalho efectuado pelo LFV, que tb teve coisas boas (Estádio, Centro Estágio, Campeonato, Taça, Modalidades, equilibrio Financeiro, etc). Claro que errou ao julgar q tinha capacidade para organizar o Futebol Profissional/Equipa principal, mas é por isso q não serve como Presidente?
Para mim, enquanto lá estiver é o Presidente de todos nós, mais importante que o Presidente da Republica.
Quando houver eleições, declarem o Vosso descontentamento, mas agora temos de apoiar esta equipa e tentar fazer que o Melhor jogador do Mundo acabe a carreira em beleza com uma taça e um segundo lugar, pois merece. E tb merece decidir o que quer fazer para o Futuro no Glorioso. Se quer ser Presidente, que seja, se quer ser director, que seja, se quer ser treinador, que seja, se quer continuar a jogar, que continue. Para mim não há igual e merece que seja ele a decidir.

André Leal disse...

Sinceramente não estou a ver do que falas quando defendes o Vale e Azevedo, Pedro. Gostava que me esclarecesses que verdade dos factos é que o apoia. Não houve transferência de fundos para o pagamento do iate? Não houve entradas e saídas de dinheiro irregulares e não contabilizadas?

E também não percebo por que carga de água tens que comparar o LFV com aquele que conseguiu para o Glorioso os piores resultados desportivos de sempre, quando é essencialmente essa vertente que lhe criticas.

O Jaime Antunes não me inspira confiança, mas apenas por feeling e não porque tenha feito algo contra o Benfica. Concordo, no entanto, que os erros do LFV começam a acumular-se, principalmente na vertente desportiva, e que já haveria espaço para uma campanha eleitoral esclarecedora, seguida de eleições.

Eles que façam o mesmo que o Forrest Griffin e o Stephan Bonnar no vídeo do meu Blog(mmaportugal.blogspot.com), e que ganhe o melhor ;)

Anónimo disse...

Não tarda nada e os defensores do Orelhudo começam a criticar a Chalana e para o ano o Rui Costa também vai ser um incompetente.

André Leal, quem falou do Vale e Azevedo foi o Orelhas. Não fomos nós.

"Claro que errou ao julgar q tinha capacidade para organizar o Futebol Profissional/Equipa principal, mas é por isso q não serve como Presidente?"

Não chega? Mas alguem o obrigou a assumir a pasta do futebol?
PORRA! Vocês não estão fartos de passar humilições? Foi por culpa do Apito Dourado que os jogadores não correrem em Madrid?
Foi por culpa do Apito Dourado que se mandou embora Miccoli/Karagounis?
Já chega de tanta mentira. Já estou mentalizado que vamos passar vergonha até 2009 mas quando chegar as eleições espero que os sócios não se deixem enganar por esse mentiroso.
E pior que o Orelhos são alguns dos jogadores. Limpeza urgente do balneário.
Para mim ficavam:
GR: Quim/Moreira
DEF: Nelson, D Luiz, Luisão, Leo
MC: Rodriguez, Petit, Binya, Di Maria, Kast
AV: Cardozo, Adu e Mak se provar alguma coisa até ao fim da época.

Pedro disse...

"Não houve transferência de fundos para o pagamento do iate? "

Por acaso não mas é irrelevante.

"Não houve entradas e saídas de dinheiro irregulares e não contabilizadas?"

O q entendes por irregulares? Vale e Azevedo, bem ou mal, usou as contas da sua empresa para o Benfica. Nessas mesmas contas entrou dinheiro do SLB da mesma forma q saíu dinheiro para o SLB. Entrou o dinheiro do Ovchinikov da mesma forma q muitos ordenados de jogadores foram pagos por essas contas. O Tribunal condenou VA por ter depositado esse cheque na sua conta, o tal abuso de confiança q foi punido por lei. A questão é q muitos outros cheques foram depositados e muitos outros cheques foram levantados. No fundo o q se devia ter feito era o tal acerto de contas q VA reclama desde q saíu do clube e até hoje não obteve resposta. Para quem tem sempre o nome de VA na ponta da lingua para deitar abaixo é muito estranho q não queira fazer esse acerto de contas. Seria o encerrar da questão não achas?

Agora o q queres dizer com isto "não percebo por que carga de água tens que comparar o LFV com aquele que conseguiu para o Glorioso os piores resultados desportivos de sempre" ?

Quem "conseguiu" os piores resultados de sempre da história do clube foi Vilarinho com Toni ao comando da equipa q obteve o 6º lugar e no ano seguinte, já com LFV como Gestor do Futebol um magnífico 4º lugar q nos valeram dois anos seguidos sem ir à UEFA.

Pedro disse...

Todos aqueles q acham q o VA foi a razão de todo o mal do clube estão no seu direito, não quero alongar essa discussão. Nesse pressuposto Vieira pegou num clube destroçado e teve q o reerguer. Tudo bem. E conseguiu, fomos campeões e construimos uma grande equipa. De repente tudo foi destruido. Desculpem lá mas depois do título conquistado não há qqr razão quer financeira quer desportiva para culpar vale e Azevedo de todos os males. Obtivemos sucesso e se caímos onde caímos a unica e exclusiva culpa é de quem manda actualmente.

André Leal disse...

O 6º em 2000-2001 é da inteira responsabilidade do Vale e Azevedo em termos de plantel, pois o Vilarinho só foi eleito em finais de Outubro. Mas também é certo que se ficasse o Mourinho dificilmente ficaríamos em 6º. Já o 4º lugar é já na era Vilarinho.

Mas realmente seria capaz de jurar que esses dois campeonatos estariam no meio dos anos do Vale e Azevedo...

João Bizarro disse...

Agora apareceu um árbitro a dizer que recebeu prendas do Vieira!

Investigue-se.

A ser verdade é correr com este gajo rapidamente de lá.

Hugo disse...

Ao comentarem assim, parecem os tais notáveis que aparecem a dizer mal, de tudo e de todos após as derrotas.
Quando lá estava o VA, era o melhor e agora é o LFV.
«Foi por culpa do Apito Dourado que se mandou embora Miccoli/Karagounis?»
Andamos sempre a comentar o mesmo? O Karagounis quis ir embora e o Miccoli é demasiado caro.
«Foi por culpa do Apito Dourado que os jogadores não correrem em Madrid?»
E foi culpa do LFV? Ele agora tb é treinador/preparador fisico/médico? Além de ser mau director desportivo e mau Presidente?
Relativamente aos jogadores concordo, mas infelizmente não sou eu que mando.

Hugo disse...

Apareceu o Presidente do Naval a dizer isso... é diferente.
Muito jeitoso, esse tb...

Mr. M disse...

O Karagounis quis ir embora sim... Quanto ao Miccoli, não me façam chorar sff...

João Bizarro disse...

Hugo, o presidente da Naval apareceu a falar nisso porque um arbitro afirmou-o ontem durante o julgamento do AD.

Pedro disse...

Grave é ainda ninguem do Benfica ter desmentido isso....

Anónimo disse...

Se querem comparar os presidentes dos clubes há 2 deles que cometeram erros demasiado graves:

Manuel Damásio - Destruiu a equipa campeão nacional 93-94, que tinha um belo plantel, e essa destruição custou ao Benfica 10 anos de derrotas!

Vilarinho - Assinou contratos miseráveis com a Olivedesportos ao nível de clubes como o E.Amadora ou P.Ferreira, e isso custou ao Benfica 10 anos abaixo dos lucros que seriam normais no maior clube do mundo, e a esta altura tinhamos muito mais dinheiro para construir uma grande equipa.

Como vêem estes 2 presidentes custaram em conjunto ao Benfica 20 anos de derrotas!

Hugo disse...

estamos a falar de que tipo de prenda? Ouro? Dinheiro? Viagens? Não é de certeza.

Hugo disse...

estamos a falar de que tipo de prenda? Ouro? Dinheiro? Viagens? Não é de certeza.

João Bizarro disse...

Hugo, acho que é uma peça de cristal.

Seja o que for é inadmissível.

Hugo disse...

João, todos os clubes oferecem peças de cristal e pratos entre outras coisa deste genero. O Anormal é ouro, dinheiro, putas e viagens...

João Bizarro disse...

Hugo,
Oferecer a árbitros?

Desculpa mas isso para mim é corrupção. Nem que fosse um gelado.

Se isso é prática, não devia ser.

Hugo disse...

Até relogios com o dragão, leão, águia, pantera, etc...
Isso já foi comentado no futebol... o que não entendo é o presidente do Naval??? Será um Bartolomeu 2???

Ricardo disse...

É muito curioso isto tudo. Acho que já ficou bem vincada a minha posição, mas volto a referir, para que não haja dúvidas: defendo eleições antrecipadas no Benfica.

Mas a curiosidade é mesmo esta: há um ano, o Benfica estava nos quartos-de-final da UEFA e lutava pelo campeonato (não estava a 14 pontos nem eliminado). Mas a massa benfiquista tinhas muitas culpas a fazer. A quem? Sim, a Fernando Santos. Um treinador que tinha posto a equipa a jogar um futebol como não se via desde a equipa de 1994, que procurava fazer um bom trabalho (e estava a consegui-lo). As críticas eram várias e de todas as vertentes: que não poupava jogadores, que metia o João Coimbra a 5 minutos do fim, que era "tanso", que tinha o discurso deprimente, etc., etc., etc.
Curiosamente este ano a equipa está totalmente destroçada. Mesmo dando de barato que o Benfica não tem jogadores que desequilibrem, como tinha - casos de Simão e Miccoli - o Benfica tem jogadores que, no ano passado, não tinha e que são mais-valias - casos de Binya, Rodríguez e Cardozo, para não falar de Adu, que foi totalmente sub-aproveitado -, é caso para dizer que Camacho arrasou com esta equipa. Física e psicologicamente. Deixou-a, em meados de Março, longe de todos os objectivos (resta a Taça, vejamos), cansada, desmotivada, totalmente destroçada. Isto, além de todas as culpas de LFV na preparação da equipa e a pré-época deprimente, é culpa de Camacho. Mas alguém fala nisso? Não. Agora a discussão é o Vieira.

O ano passado era o Santos. Ninguém falava no Vieira. E o Vieira já andava a fazer merda, já andava a mentir aos benfiquistas, já revelava que é um populista, um demagogo, um oportunista na forma como fala com os adeptos do Benfica. Mas o ano passado, curiosamente, o culpado era o Fernando Santos.

Este ano, a equipa - no que é trabalho de treinador e não de presidente - está totalmente arrasada, morta, a definhar e o culpado, curiosamente, não é Camacho. Ele não tem culpa de nada.

O Benfica é grande demais. É este e sempre será o grande problema. Autofagia.

John Billy #37 disse...

Ricardo, se calhar eras tu que não andavas neste blogue no ano passado.
Que saiba o LFV já é bastante contestado desde a entrada do Veiga para o Benfica. Não é só de agora.

"Isto, além de todas as culpas de LFV na preparação da equipa e a pré-época deprimente, é culpa de Camacho."
Fomos nós que contratamos o Camacho?

"ano passado era o Santos. Ninguém falava no Vieira. E o Vieira já andava a fazer merda, já andava a mentir aos benfiquistas, já revelava que é um populista, um demagogo, um oportunista na forma como fala com os adeptos do Benfica."
Mais uma vez consulta os arquivos do blogue e vais ter uma surpresa.

Hugo:
"Andamos sempre a comentar o mesmo? O Karagounis quis ir embora e o Miccoli é demasiado caro."
O Karagounis queria ir embora? O Quaresma também não queria? E o Lucho? E o Miguel Veloso? E o Deco? E o Jardel?
Já reparaste que só no Benfica é que saem. Basta ver os casos do Miguel, Simão, Manuel Fernandes, Tiago, Anderson...
O Miccoli era caro? Quanto custou o Berguesio? E o Maxi? Qual é o ordenado do Butt?

Ricardo disse...

john,

«"Isto, além de todas as culpas de LFV na preparação da equipa e a pré-época deprimente, é culpa de Camacho."
Fomos nós que contratamos o Camacho?» - Acho que na frase explico que o LFV tem culpa. O "isto" que começa a frase referia-se à situação da equipa ("arrasou com esta equipa. Física e psicologicamente. Deixou-a, em meados de Março, longe de todos os objectivos (resta a Taça, vejamos), cansada, desmotivada, totalmente destroçada"). Ou seja, claro que LFV teve culpas (uma delas, provavelmente a mais grave, ter contratado Camacho), mas ao treinador espanhol devem ser apontadas várias culpas na forma desta equipa. A equipa não sabe jogar futebol, não tem motivação para correr e está de rastos. Isso é culpa de Camacho. De mais ninguém.

"arrasou com esta equipa. Física e psicologicamente. Deixou-a, em meados de Março, longe de todos os objectivos (resta a Taça, vejamos), cansada, desmotivada, totalmente destroçada" -Eu não falo apenas deste blogue. Acho que é notória a diferença de críticas a Vieira do ano passado para este. Os que acharam que a vinda de Camacho era uma excelente aposta do Presidente agora já o criticam por ter chamado o espanhol para treinador do Benfica. O ano passado tudo era culpa do Santos e algumas coisas de Vieira. Este ano tudo é culpa do Vieira e alguma coisa (pouquinha) do Camacho. É notória a diferença de atitude de grande parte dos benfiquistas em relação a Santos e Camacho. Acho isso injusto. É só isso. Mas agora temos coisas mais importantes para pensar. Como manter o segundo lugar. Se não conseguirmos, lá virá mais uma pré-época com uma pré-eliminatória e mais desgaste físico, etc, etc, etc.

Ricardo disse...

errata:

a frase que queria passar tua, john, na segunda citação era:

"Mais uma vez consulta os arquivos do blogue e vais ter uma surpresa.
"

John Billy #37 disse...

"É notória a diferença de atitude de grande parte dos benfiquistas em relação a Santos e Camacho. Acho isso injusto. É só isso"
Mas o que isso tem a ver com a porcaria da gestão do Orelhas?
Em relação ao 2º lugar:
Não acredito que o Setúbal dê luta.
O Sporting se passar esta eliminatória da UEFA também não vai incomodar.
O perigo maior vem mesmo do Guimarães. Mesmo assim acredito que ao regressar Binya, Luisão, Cardozo e David Luiz o nosso nível exibicional vai subir.
E ainda temos o Adu que se tiver só metade da qualidade apregoada pelo Americano ainda nos vai dar muitas alegrias.
No entanto preferiria uma vitória na Taça ao 2º lugar. Já estou com muitas saudades de pegar no cachecol e na camisola e sair a rua.

Ricardo disse...

"Mas o que isso tem a ver com a porcaria da gestão do Orelhas?" - Tem a ver que grande parte dos adeptos benfiquistas parece que, este ano, se lembraram mais da "porcaria de gestão do Orelhas" do que no ano passado. É essa crítica veemente (e injusta, digo eu) que houve a Santos e a total desculpabilização de Camacho que há que eu acho injusto.

"No entanto preferiria uma vitória na Taça ao 2º lugar. Já estou com muitas saudades de pegar no cachecol e na camisola e sair a rua" - Eu quero os dois. Estou contigo: sair à rua com o cachecol, depois de tanta confusão, daria muito mas MUITO gozo.

Anónimo disse...

"Manuel Damásio - Destruiu a equipa campeão nacional 93-94, que tinha um belo plantel, e essa destruição custou ao Benfica 10 anos de derrotas!"

E eu acrescento:
Cabrão do Orelhas - Destruiu a equipa campeão nacional 04-05, vemdeu o plantel ao desbarato, e essa destruição custou ao Benfica 3 anos de derrotas, a pseudo-recuperação financeira vai por água abaixo assim como a angariação dos sócios.

Anónimo disse...

parece que todos se estão a esquecer que durante alguns anos uns ditos benfiquistas no mês de maio iam a tribunal mandar congelar as contas do glorioso.agora com respeito a nossa equipa o problema maior e a falta de pernas.deviam ter um treinador em que os treinos começassem as 8 da manhã para os meninos terem que se deitar cedo saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Já agora sobre as diferenças cabrão-Camacho-Santolas.

-O cabrão foi buscar o Santolas em Maio.
-O Santolas teve dois meses para fazer a equipa que queria, com o plantel que queria (foi ele quem dispensou muita gente e trouxe outra tanta)
-O Santolas pediu jogadores e o cabrão comprou-lhos (Katsouranis, Derlei, etc).
-O Santolas tinha Miccoli,
-O Santolas tinha Simão,
-O Santolas tinha Karagounis
-O Santolas tinha Ricardo Rocha.

Com estes elementos todos, mais o tempo que teve para construir uma equipa, o Santolas tinha obrigação de fazer muito mais do que fez.


Depois:
-O cabrão vende Miccoli,
-O cabrão vende Simão,
-O cabrão vende Karagounis
-O cabrão vende o M.Fernandes (depois de ter jurado que não saia e que "quem entra em estágio já não saí".)
-O cabrão despede o Santolas já com o campeonato a decorrer.

Era Camacho:
-O cabrão foi buscar o Camacho em _Agosto_
-O cabrão nunca deu a Camacho os jogadores que este pediu.
-O cabrão vai passear para o México antes de jogos importantes, deixando a equipa sozinha.

Basta analisar uma coisa e outra para se ver que por muitas culpas que Camacho tenha, nomeadamente da gestão que fez do plantel, não será o principal culpado.

Aliás, para quem sofre de memória curta (ou seja, muitos benfiquistas que por aqui comentam) ainda o Santolas estava cá e já alguns de nós dizíamos que ele não poderia fazer mais esta época, uma vez que o cabrão lhe tinha vendido os bons jogadores (Simão, etc) e os fracassos esta época seriam em primeiro lugar culpa do cabrão e não do Santolas. Eu disse isto e outras pessoas disseram o mesmo.

As culpas do Camacho são muito pequenas comparadas com as culpas do cabrão que vende os nossos jogadores ao desbarato.

RMSoares disse...

Sim lembro-me de varios jogadores que foram corridos por anteriores direcções, e dou um só para exemplo : Vitor Paneira

"ahhhhhhhhh era demasido criança para me recordar dele" dirão alguns.

Mas após a saida do Erikson, a equipa do Benfica tem vindo a decrescer em termos de qualidade, espectaculo e titulos.

Culminou com a vinda do vosso idolo, vale e azevedo, vamos todos branquear a sua passagem pela luz e colocar-lhe uma estatua em alvalade e nas antas.

Para quem sofre falta de memoria, fomod ganhando jogos com base no nome do clube, a qualidade foi caindo e chegou a uma altura em que já nem ganhava-mos jogos nos descontos, eeeeeeeee pois é ... dirão os de fresca memoria.

Querem uma equipa vencedor em 2 ou 3 anos, quando se tem de começar do zero ?
Vão jogar psp e coloquem ronaldos e messi na vossa equipa

Ricardo disse...

starblade,

"-O cabrão foi buscar o Santolas em Maio.
-O Santolas teve dois meses para fazer a equipa que queria, com o plantel que queria (foi ele quem dispensou muita gente e trouxe outra tanta)
-O Santolas pediu jogadores e o cabrão comprou-lhos (Katsouranis, Derlei, etc).
-O Santolas tinha Miccoli,
-O Santolas tinha Simão,
-O Santolas tinha Karagounis
-O Santolas tinha Ricardo Rocha."

O Santos tinha Miccoli (um jogador fantástico, mas muito dado a lesões que o proibiram de fazer uma época consistente; mesmo assim foi bem melhor do que com Koeman, porque teve menos tempo parado), tinha Simão (este é insubstituível, um jogador que no um-para-um é genial. De qualquer forma este ano há Rodríguez. Mais fraco, mas um jogador de valor), tinha Karagounis (que FS convenceu a ficar no Benfica, relembre-se), tinha Ricardo Rocha (quando estava em grande forma, saiu da equipa em Janeiro), tinha esses quatro jogadores, sim, mas tinha banco? Tinha opções credíveis para poderem entrar? Não acho.

"Com estes elementos todos, mais o tempo que teve para construir uma equipa, o Santolas tinha obrigação de fazer muito mais do que fez" - Eu acho que FS não é o treinador que o Benfica deve ter e devia ter feito mais. Foi aos quartos-de-final da UEFA (sendo eliminado num jogo em que, claramente, dominou e merecia ter passado) e chegou à última jornada com possibilidade de ser campeão nacional. Chega? Claro que não. Nós queremos sempre ser campeões nacionais. Mas Santos estava a construir uma ideia de jogo, deu-nos o melhor futebol dos últimos 14 anos, em casa chegámos a ser totalmente avassaladores, o modelo do losango necessita de rotinas, que foram conseguidas mas ainda precisavam de ser mais oleadas. Por tudo isto, acho que Santos estava a trabalhar bem e merecia ter tido uma época mais. O que é que aconteceu depois? O Vieira tira-lhe os jogadores fulcrais, mente-lhe e escorraça-o da equipa, sem qualquer tipo de vergonha na cara.

Além disso tudo, quando dizes: "Com estes elementos todos, mais o tempo que teve para construir uma equipa, o Santolas tinha obrigação de fazer muito mais do que fez" não estás a admitir, indirectamente, que o Vieira esteve bem na preparação desportiva do Benfica? Se Santos tinha "obrigação de fazer muito mais do que fez", sabendo que chegou até à última jornada a poder ser campeão e aos quartos-de-final da Uefa, depreende-se, pelas tuas palavras, que Vieira esteve bem na preparação da época. O que, vindo das críticas que lhe fazes, não deixa de ser incongruente.


"Basta analisar uma coisa e outra para se ver que por muitas culpas que Camacho tenha, nomeadamente da gestão que fez do plantel, não será o principal culpado" - Claro que não é o principal culpado, mas é culpado do estado miserável em que a equipa está, física e psicologicamente. Ele não aceitou o cargo? Não lhe deram 100.000 euros por mês? Achas que trabalhou bem? Melhor do que Santos. Não acho. Não acho mesmo nada. Não tinha Simão nem Miccoli nem Karagounis. Mas tinha Rui Costa (em forma, ao contrário da época anterior), Binya, Rodríguez e Cardozo. Tinha Adu, que desprezou totalmente em detrimento de Di María. Andou com o Maxi Pereira a extremo-direito quantos meses? 5? E Rui Costa? Não devia ter saído em alguns jogos? Agora está totalmente rebentado. Mostrou alguma vez ambição, garra, querer? Não é o treinador que deve incutir esses valores nos jogadores? Ou ele é o coitadinho e pronto? Camacho é MUITO culpado desta equipa miserável. O plantel tem qualidade, não é genial, mas tem qualidade. Ele fez do plantel um grupo de imbecis que não correm, não querem, não jogam, não sabem o que fazer em campo, porque nunca tiveram um trabalho competente de treino. Camacho não é o principal culpado, mas é muito culpado.

John Billy #37 disse...

Ricardo fui ao arquivo e olha o que encontrei no dia do jogo Benfica-Copenhaga (venda do Manuel Fernandes)

"E agora sim, Santos pode queixar-se. Agora sim Santos pode reclamar que lhe estragaram a táctica. E sim agora eu dou-lhe razão. Manuel Fernandes jogou a pré época toda, foi perda basilar no meio campo e seria concerteza em toda a época"
Pedro
"LFV é um perfeito amador e começo a dar razão ao pintelho quando este afirme k o nosso presidente não percebe nada do assunto"
Eu
"Vocês ja citaram algumas das parvoíces do vosso presidente neste assunto, mas parece-me que desportivamente ele é muito pouco (ou nada) ambicioso. Até pode ter revolucionado o clube financeiramente, mas acumula erros atrás de erros no plano desportivo, e até eu fico (agradavelmente) surpreendido."
Alexandre!!
"O papagaio com orelhas de abano já provou que, em termos desportivos, tem sido uma autêntica nulidade...1 campeonato e 1 taça em 6 anos é muito pouco para um clube com a dimensão e historial do glorioso. Logo, cada vez mais ele e as suas escolhas têm pouca margem de manobra. A partir daqui não há desculpas..."
O Visconde era Gay
"Decididamente, o LVF deixa muito a desejar quanto a política desportiva. Para quando a entrada de um Humberto Coelho para esse cargo? (quem diz Humberto diz qq outra pessoa que perceba de futebol e que consiga identificar as lacunas do plantel e quem serão os jogadores que poderão colmatar essas lacunas)."
Alma Benfiquista
"o orelhudo percebe pouco de bola mas é muito bom a convencer a massa.
vão ver k se a época começar mal, o santolas é logo despedido e contrata-se o camacho. ficam os disparates da gestão esquecidos e o povinho fica todo contente.
a época continua a correr mal? a culpa é do apito dourado! e assim passa uma época e caminhamos para mais um 3º lugar e ZERO títulos!
RUA LFV!!!"
Eu! (nem me lembrava!!)

Ainda pensas que na altura toda gente cascava no Santolas e ninguém falava do Orelhudo?

Ricardo disse...

john,

eu falei da época 2006/2007, não da pré-época deste ano, obviamente. Para se fazer uma comparação real entre a desculpabilização de Camacho e a crítica injusta (na minha opinião) a Santos tens de ir a Março de 2007, não a Agosto em que, por toda a ruinosa gestão do Verão, as pessoas já andavam doidas com Vieira; até porque é como falas: venda de Manuel Fernandes.

Ainda não fui ao arquivo deste blogue (embora a minha análise fosse a todo o universo benfiquista, não me cingia apenas ao Mágico SLB). Quando lá der um salto depois tiro a conclusão do que disse. Corroborando ou não as minhas palavras.

John Billy #37 disse...

Comparação real?
Não leste o que escreveu o Starblade?
Como pode ser real uma comparação entre um treinador contratado em Maio, que contratou/dispensou ao seu belo prazer com outro que entrou em fins de Agosto e levou com um plantel preparado por outro?

Ricardo disse...

Fui dar uma volta por Março de 2007. Lembro que estávamos na luta pelo campeonato e tínhamos passado o PSG, ou seja estávamos nos quartos-de-final da UEFA:

dezazucr disse...
É incrível como, com a série vitoriosa que o Benfica leva, eu e quase todos os benfiquistas não conseguimos ficar satisfeitos com o Fernando Santos. O homem é burro e um péssimo motivador de homens. Nunca roda a equipa e só tem um plano A. Normalmente ou a equipa que ele põe de início resolve ou não há nada a fazer.

Pedro disse...
tens razão dezazucr é incrivel como o SLB está a ganhar, a jogar bem e a confiança na equipa ainda está tremida e ninguem consegue gostar e/ou compreender o engenheiro...

A gestão do plantel por parte do FS está a ser ridicula e isso ficou ontem provado.


Não gosto de Fernando Santos. Quando foi anunciado que era ele o treinador senti uma enorme desilusão. É um treinador sem chama, sem capacidade de liderança, sem pulso, sem aquela alma capaz de impulsionar uma equipa nos momentos mais dificeis, fraco na leitura tecnico-táctica durante os 90 minutos de um jogo de futebol. Senti isto quando ele foi anunciado e após estes meses todos mantenho a opnião.

john billy disse...
o mais importante foi mesmo a passagem, mas depois da ovação ao morreira na segunda só um estúpido podia lançar o moretto num jogo em casa!

GR1904 disse...
Acho que a tónica tem de ser dada na fraca leitura táctica do jogo, por parte de F.Santos (mais uma vez)


Algumas a favor de Santos (entre as quais, uma tua):

john billy disse...
calma deixem trabalhar o FS...
o benfica tá a jogar com uma qualidade k lembre o benfica de camacho mas muito mais regular! neste ano de 2007, só fizemos um jogo de merda (em varzim) e acredito k foi desmotivação.
o FS k faça o k kiser, só tem é k ganhar!!

zorg:Estúpido seria um treinador que escolhesse a equipa em função das ovações dos adeptos! O FS escolheu o Moretto porque acha que o Moretto é melhor! Quem vê os treinos diariamente e é pago para escolher é o FS e não os adeptos!


filipe: Este é o melhor Benfica dos últimos anos e embora o FS não fosse a minha escolha custa-me ver toda a gente a tirar mérito ao homem.

Críticas a Vieira, em Março de 2007? Nenhuma.

Anónimo disse...

"O jovem extremo do Benfica coroou a boa exibição, que lhe valeu a distinção de melhor jogador em campo, com o tento solitário dos Estados Unidos, num remate com o pé esquerdo à passagem do minuto 14."

Do sub-aproveitamento (para não chamar desprezo) deste não podem culpar nem o LFV nem o Santos, de certeza.
Entretanto estou a acompanhar o 2º jogo e a 1ª parte não correu bem nem para ele nem para a equipa, vamos ver o que reserva a 2ª parte, mas fisicamente não espero milagres, o rapaz até deve estranhar jogar 90 minutos.

Ricardo disse...

americano,

ainda não vi o golo. Sabes se está disponível, em algum site? No youtube e no site oficial não está.

Anónimo disse...

Ricardo, se entrares em:
http://msn.foxsports.com/foxsoccer

Tem lá do lado direito, nos vídeos "highlights USA-Cuba", podes ver, mas não te espantes já que no resumo quase só aparece ele.

Entretanto no jogo de hoje enganei-me e ainda antes do intervalo os EUA fizeram o 1-0 de penalty marcado por... Maxi Pereira? Makukula? Sepsi? Superhomem? Não, por esse mesmo, o nosso Freddy Adu!

Ricardo disse...

Obrigado, americano. Vi o vídeo. O Adu esteve em grande. Remates de todo o lado, passes de morte, golo. Que máquina! Cabrão do Vieira, podia ter aproveitado mais o gajo!

RMSoares disse...

Fonix Ricardo, esse odio ao LFV cega-te.
Agora a culpa do Adu não jogar é do LFV ? LOL LOL LOL LOL LOL


Não tem qualquer sentido o que dizes, não estas nada interessado no Benfica, apenas queres dizer mal do LFV. O Benfica só precisa de quem gosta do clube.
Não apoias o clube, nem a estrutura, nem a equipa, a tua religião é atirar pedras ao LFv.

Já foste alguma vez a Luz ? Confessa foste lá só para assobiar o LFV, depois antes do jogo começar vieste-te embora, foi isso não foi ? LOL LOL

Ricardo disse...

LOL

rui, o comentário era irónico.

Pedro disse...

"Querem uma equipa vencedor em 2 ou 3 anos, quando se tem de começar do zero ?"

Mas qual começar do zero??? Já fomos campeões!!!! Se estamos a começar do zero a culpa é de quem?

João Bizarro disse...

"Querem uma equipa vencedor em 2 ou 3 anos, quando se tem de começar do zero ?"

Anda tudo grosso!!! Com afirmações destas é que a demagogia e as mentiras do presidente vão passando e o gajo vai ganhando eleições.

2 ou 3 anos?!?!??! É preciso uma lata do caraças!!!

João Bizarro disse...

Adu - 2º jogo, 2º golo. Voltou a ser decisivo na vitória por 1-0 dos EU.

E o burro sou eu? Eu é que sou o ruim?!?!?

Ricardo disse...

O Adu está em grande. Esperemos que ele tenha capacidade para entender que vai ter oportunidades. Ainda esta época como nas próximas (se ficar). Esperemos que ninguém lhe comece a tentar fazer a cabeça. Como disse o Guttmann para o adjunto, Caiado, quando viu o primeiro treino "Caiado este menino é ouro, ouro!!!", é caso para dizer: "Este Adu é ouro, ouro!!!"

João Bizarro disse...

É. Espero que com o Chalanix tenha mais oportunidades do que aquelas que o clone do Camacho lhe concedeu.

Anónimo disse...

Peço a todos desculpa de todas as vezes que falei do apito encarnado, estava enganado, afinal o apito é de cristal.
Essa que eu li de que oferecer ouro é corrupção, e cristal não é uma perola.
E vejam como tudo é abafado pela comunicação social.... é isso, dossier anonimo da pj, caso mantorras, epul....

Alexandre disse...

Parece que alguem perdeu o sapatinho de cristal... e não foi a cinderela.

Mas isso é normal, tão normal como escolher os arbitros a partir dos quartos de final da taça. É da maneira que ninguém se pode queixar das nomeações nas meias finais.

João Bizarro disse...

jaco, ao contrário de ti eu quero que os criminosos sejam punidos.

Se se provar que o presidente do Benfica é corrupto que seja preso e o Benfica punido.

Quero que seja assim com todos, sem excepção.

João Bizarro disse...

Alexandre,

para mim não é nada normal.
Só se for neste país de corruptos...

Ricardo disse...

exactamente, joão. Da trupe portista é que não se ouvem essas palavras. É sempre a teoria do "se o Nosso Grande Presidente o fez por nós, então está certo". Carneirada.

Se LFV estiver envolvido em qualquer que seja o processo de corrupção, quero que vá dentro. É muito simples.

Anónimo disse...

Pois bizarro, tambem não tinhas outra coisa a dizer. Depois de tudo o que disseste do FCP, e que o teu clube só ganhava com justiça, ora bem, 04/05 esta exolicado....

Alexandre disse...

joão, todos queremos que os criminosos sejam punidos. Mas podes acreditar que não vai andar ninguem com jogadas de bastidores para condenar ninguem.
E a comunicação social também vai assobiar para o lado, e a leonor pinhao já não vai escrever livro nenhum, nenhum portista vai fazer um filme sobre o assunto, etc, etc.

Sabes porquê?

Porque no FCP ninguém precisa de distrair os sócios.

Anónimo disse...

Como é engolir sapos vivos, e bem grandes?

Alexandre disse...

João, não sei se achas normal, eu nunca achei. Mas foi a desculpa que os teus colegas deram quando surgiu esse assunto. COmo era o LFV, então já era normal. Agora era um enorme contrasenso virem dizer que houve mafia nas nomeações.

Se não enfiaste a carapuça, então o meu comentario não era para ti.

Anónimo disse...

Mas já agora bizarro/ricardo, não acham estranha a actuação da imprensa?? melhor, a não actuação da imprensa??

Ricardo disse...

"Pois bizarro, tambem não tinhas outra coisa a dizer. Depois de tudo o que disseste do FCP, e que o teu clube só ganhava com justiça, ora bem, 04/05 esta exolicado..." - Se alguém um dia quiser documentar, para futuras gerações, qual o tipo de coisas que os imbecis em 2008 diziam, basta guardar esta frase. Ela é tão estúpida, tão estúpida, tão absurdamente estúpida que o maior imbecil em 2130 vai ler isto e rir-se. Afinal, sentir-se-á o homem mais inteligente do mundo...

João Bizarro disse...

jaco, digo simplesmente o que sempre disse. CORRUPTOS NA PRISÃO.

Não branqueio nada, como tu.

Prove-se que o nosso presidente fez isso e xadrez com ele.
Se o Benfica tiver de pagar pela merda que um cabrão qualquer fez, pois que pague pois para mim ninguém está acima da lei.

Alexandre, deves andar a ver o filme ao contrário. Vou estar atento à proxima crónica da Leonor Pinhão. E às movimentações do Badocha.

Anónimo disse...

Revoltame que o Pinto da Costa tenha estado durante meses sob escuta, e esse gajo movimentou-se livremente, e toda a gente sabe que é uma escumalha do pior, que anda no futebol para ver se sobe mais depressa no rankingdos mais ricos, esse gajo não trouxe nada de bom ao futebol.

João Bizarro disse...

Ricardo, por acaso tenho aqui no pc um ficheiro do word cujo nome é "comentários idiotas".

É exclusivamente preenchido com comentários do jaco. Este já foi para lá.
É pra mais tarde recordar...

Anónimo disse...

Ta ricardo, vais ganhar um nobel, não passas de um presunçoso.....

Anónimo disse...

bizarro, n passas duma criação do zorg lolololol

Anónimo disse...

Qui é isso? Azia? De descubrirem que o slb é uma farsa? Até 1974 toda a gente sabe, sec XXI o APITO DE CRISTAL, nos anos noventa não ganharam quase nada, nem vale a pena investigar os outros quinze anos, tudo aquilo que utilizaram para tentarem tirar merito as vitorias do FCP, virou-se conta voces, o mais engraçado é que eu, e voces, já sabiam disso, só contavam com a imprensa para abafar isto, como abafaram as outras coisas.

Ricardo disse...

Não sabia que os presunçosos eram candidatos ao Nobel. Ah não está bem, o Saramago ganhou, é verdade...

Ricardo disse...

joão,

não sabia que tinhas tido essa brilhante ideia. Fazes muito bem. Isto ainda vai dar um livro: "1001 imbecilidades do jaco". As pessoas serão aconselhadas em centros terapêuticos e psiquiátricos a comprarem o livro, como forma de se sentirem inteligentes e assim encontrarem a cura para as suas disfuncionalidades mentais. O jaco, esse, será promovido a imbecil-mor e toda a gente quererá tirar fotos ao lado de tão grande imbecil. Como ele é rasteirinho e pouco dado ao contacto social, é possível que se torne um ícone, desses que por aí andam, em t-shirts e tudo. O mundo adorará jaco, o imbecil. O homem responsável por fazer de um Emplastro um génio sem limites.

joao açores disse...

Jaco,

Não tenho intervido muito nestes últimos dias. Estou "atolado" em trabalho. Acho muito estranha a tua reacção e os teus comentários sem sentido. Parece que estás "nervoso"! Acalma-te e revê os teus comentários. Já agora não era cristal, era acrílico (pequena placa)e era oferecido a todos, dirigentes dos clubes adversários, os árbitos e até convidados especiais e tinha a data do jogo, o local e as equipas.
Queres comparar acrílico com ouro? Acalma-te!!!

Pedro disse...

Bem se isto for como a questão das escutas do LFV só me posso rir do presidente do Naval....

Aguardo comentários dos responsáveis do SLB.

É giro ver os portistas falar do assunto...é mesmo muito giro. Um "mea culpa" disfarçado????
hehehe

Anónimo disse...

Olha, apagaram o meu comentario, o bizarro, ve la ao menos se o tiveste tempo de o colocar no teu documento do word, parece que ofendi alguem.
j açores, realmente o que vale acrilico em comparação com a palavra duma prostituta.
O que me deixa revoltado é o tratamento por parte da imprensa em relação a este caso em comparação com os outros, de resto a vossa atitude não me surpreende nada.

joao açores disse...

Jaco
Infelizmente para vocês não é só a palavra de uma prostituta. Quanto ao tratamento da comunicação social: é tão claro o que se passa que só um anti-benfiquista para pensar que é corrupção. Se fosse só ao árbito, mas não. Foram entregues aos dirigentes dos clubes adversários e ainda tinha a data do jogo as equipas. Pensa um pouco Jaco. Se fossemos comrromper algúem punhamos a data e o jogo em causa na oferta ao árbitro???? E uma prenda de 35 euros????? Em acrílico ainda por cima. Olha que nem viram que não era cristal. Se existe alguma coisa para condenar é o facto de ser uma prenda tão "rasca". Aconselho-te a ler o blog do anti-tripa. Resume num tom irónico e anedótico o que acabei de dizer.

joao açores disse...

Pedro,
Já ontem ouvi uma entrevista de um responsável do Benfica na Renascença(infelizmente não apanhei o nome) sobre o assunto. Daí vem o facto de ser de acrílico, ser oferecido a imensas pessoas, ter inscrições, etc.
Não passa de uma manobra de diversão por parte dos CORRUPTOS!

André Leal disse...

Tu não ofendes nínguem, jaco, apenas és um insulto à inteligência... E não é por seres do Porto que és assim, mas é por seres assim que és do Porto.

John Billy #37 disse...

Como é possível dar uma prenda, nem que seja uma lembrança, a esses cabr***? O que eles mereciam era uma carga de porrada! Depois ainda vão para o tribunal mentir! Mas alguém acredita que se possa confundir cristal com acrílico? Mas umas declarações encomendadas...
Mesmo assim acho incrível como existem idiotas que acham aquilo corrupção! Devem ser os mesmos que pensam que as escutas foram inventadas...

John Billy #37 disse...

*MAIS uma declarações encomendadas...

joao açores disse...

Pedro,

Quem fez as delarações na rádio foi o Sr. Ricardo Maia assessor da SAD.

Pedro disse...

Está explicado então...é mais um tiro de desespero dos corruptos.

Antes era primeira dama, agora é puta...
LOLOLOL
Adoro como eles se referem à pega...

Anónimo disse...

"Tu não ofendes nínguem, jaco, apenas és um insulto à inteligência... E não é por seres do Porto que és assim, mas é por seres assim que és do Porto." Mas sou campeão e tu és um frustrado hehehe

Hugo disse...

Pedro e João, eu já tinha referido que era uma situação normal... todos o fazem...
Com o Presidente do Leiria fora, o PC tinha de arranjar outro otário...Encontrou na Figueira da Foz.
Está estranho esta tremedura... dos tripas.

Anónimo disse...

Tem piada ver que os próprios corruptos seguem a mesma táctica dos seus defensores (adeptos do fcporto), ou seja, não desmentem que são corruptos, como tal admitem que cometeram crimes, portanto a única saída que têem é fazerem como as crianças: eu fiz mal mas aquele menino também fez carago!!! Não fui só eu!!!

O mais triste é que eles praticamente admitem que cometeram os crimes, mas como têm os juízes e as testemunhas bem controladas, nada lhes vai acontecer, basta ver o que se passa no tribunal de Gondomar, todos dizem que recebiam prendas mas é tudo normal, se calhar até os juízes se riem, as únicas prendas que ninguém achou normal foi quando se meteu as palavras "Benfica", "prenda" e "árbitro" na mesma frase, todas as outras prendas são normalissimas, e apesar das escutas e de todas as provas desde o caso calheiros, não´há indicios de crime.....são todo bons rapazes, a começar pelos juízes.

André Leal disse...

Ó campeão, o futebol serve para divertir e não para frustrar. Só ficam frustrados os que o tentam usar para anular outras frustrações causadas por outro tipo de sentimentos de menoridade...

Ricardo disse...

«"Tu não ofendes nínguem, jaco, apenas és um insulto à inteligência... E não é por seres do Porto que és assim, mas é por seres assim que és do Porto." Mas sou campeão e tu és um frustrado hehehe»

joão bizarro, estás atento? Pá, tu não falhes. Aponta mais esta. Uma pérola das melhores. Então não é que chamam bronco ao jaco e o que é o gajo diz? mais ou menos isto: "sou bronco, mas fui campeão". LOL. O gajo é bronco? É. E então? Mas é campeão. Como é, como é? Então... ele é bronco? É. Mas é campeão? É. E quando deixar de ser campeão? Vai ser bronco. E quando deixar de ser bronco? Não vai. Não vai? Não. Porquê? Porque ele é o campeão... dos broncos.

João Bizarro disse...

É campeão das bacoradas...

joao açores disse...

Telmo

Infelizmente vejo tudo o que se está a passar no tribunal de Gondomar como uma farsa. Estão sempre com manobras de diversão, 90% das testemunhas quando chegar o dia de deporem esquecem-se e fica tudo na mesma. O episódio de ontem a quererem comparar um pedaço de acrílico com prendas de ouro, viajens e putas é incrível e quase anedótico. Não me digam que o senhor não sabia distinguir as duas coisas e que não sabia que era para todos. Felizmente, desta vez a maior parte da comunicação social não caiu na aramadilha.

joao açores disse...

As duas coisas que referi são o famoso acrílico que passou por um processo estranho e sobrenatural a cristal (Quem me dera saber isso, transformava ferro em ouro)

Pedro disse...

E não nos esqueçamos do famoso e inaceitável favorecimento do SLB a um árbitro qd lhe emprestou umas chuteiras....

Prisão já!!!
:)

PS: Seja acrilico ou um monte de merda nunca o Benfica devia oferecer NADA a estes gatunos. NADA.

Anónimo disse...

Não é nenhuma corrupção, mas só o facto de o Benfica oferecer, nem que seja um rebuçado, aos árbitros, é um erro estúpido e grave, ainda por cima quando o Benfica é o único clube que tenta meter corruptos criminosos como os dirigentes do fcporto atrás das grades.

Desta forma os dirigentes do Benfica perdem um bocado da moral que têm para criticar os realmente corruptos, já para não falar de que está a oferecer prendas aos filhos da puta que passam a vida a ser corrompidos para roubar o Benfica, tamos a dar prendas aos nossos ladrões????? Deviamos era mandar prende-los e não dar-lhes prendas!

Tiagojcs disse...

Fantasmas que ninguem atura mais , desculpas de mau perdedor , falta de humildade e uma intolerante incapacidade de gestao desportiva . Faltará algo mais para que os socios do benficam corram de vez com o rei dos pneus e das piscinas da concorrencia ??

Anónimo disse...

E isto que estava a ser uma discussão sobre os problemas internos do nosso clube, já está outra vez estragado com os porcos dos andrades a sabotarem isto.

Até quando ?

Pedradanocharco disse...

Até quando acabarem as pedras.
Não façam isto ao Jaco, ele até distrai a malta, digam lá que ante dele nos brindar com a história o cristal que deois da meia noite se transformou em acrilico, a conversa não se tornou bem mais divertida...lol

RMSoares disse...

Enquanto se insulta a direcção, tecnicos e jogadores, enquanto se cospe veneno para o meio dos adeptos, o V. Guimarães ascende ao 2º lugar, estamos temporariamente em 3º.

Isto tem acontecido vezes sem conta nos ultimos anos, enquanto a massa associativa destabiliza o grupo de trabalho, enquanto alguns iluminados lutam pelo regresso do saudoso VA, outros de outras cores vão fazendo a festa do titulo.

John Billy #37 disse...

Rui, esse 3º lugar é dedicado a ti e a todos aos apoiantes do Orelhudo!
Mas alegre-te, temos uma situação financeira excelente! Pega no teu cachecol e sai a rua para festejares tal facto!

João Bizarro disse...

Rui,
não duvides que quem faz mal ao Benfica é a própria direcção.
Não é só esta mas as ultimas 4 ou 5.

Com esta andamos à 5 anos à procura de um projecto, de um ciclo.

Aqui à um mês ia-se iniciar um novo ciclo (é para ai o 25º desde que esta direcção entrou em funções) cheio de vitórias. Um mês depois do inicio desse ciclo estamos fora da UEFA aos pés de um Getafe, estamos temporariamente em 3º a 14 pontos do 1º e vamos jogar uma meia-final fora no campo do 5º.

Mais um ciclo porreiro portanto.

E digo mais, se não tem sido o 1º Camacho e o Trapatoni os ciclos do Vieira ainda teriam sido mais "vitoriosos"!!!

A demagogia que tu bates palmas, a mim já enjoa.

João Bizarro disse...

"Este País não é para velhos" ou deveria ter sido:

"Este Filme Não é Para Todos"

Alexandre disse...

Não tive tempo de vir cá ontem... mas gostei de ver que enquanto não veio um iluminado benfiquista dizer que não era cristal pairou aqui no blog um silêncio fantástico, só quebrado por alguns corajosos benfiquistas que deram a sua opinião.
Depois do "acrílico" já todos voltaram ao blog... bem mais aliviados. Aposto que durante um tempinho tiveram aí os tomates que nem caroços de pêssego!

O mais engraçado é que o vosso omnipresente presidente, que comunica TUDO o que tem a ver com o benfica (tirando o gajo dos comunicados mas esse nem dá a cara) desta vez não apareceu a falar do acrílico. Porque será!?

John Billy #37 disse...

Alexandre, não sei para quem foram essas bocas mas se leres o meu comentário não apoio essa de "dar prendas" aos árbitros. Eles não são pagos para arbitrar? E depois sabendo de toda a polémica que anda a volta desse assunto não é um bocado arriscada essa prática?

Alexandre disse...

John:
"só quebrado por alguns corajosos benfiquistas que deram a sua opinião."
Foi o que eu disse.

Aqui na minha terra as únicas prendas que sempre se deu aos árbitros foram uns riscos no carro, uns cachaços, umas pedritas... mas normalmente não é para agradecer nada.

RMSoares disse...

Ao John Billy e João Bizarro, eu sou dos que se podem orgulhar de estar presente na Luz a acompanhar e apoiar a equipa.
Temos jogadores que não merecem vestir a camisola do Benfica ? Sim temos, mas são jogadores do meu clube.
Não ando a assobiar os jogadores quando falham passes e a aplaudir quando marcam golos e decidem jogos.
Não sou eu que ando todos os anos a pedir para que mandem embora uma equipa toda. São voces.
O 3º lugar é fruto da performance da equipa ser má nos jogos em casa, e só ganhar pontos fora de casa.
Se é dificil assistir a um jogo do Benfica em que alguns imbecis passam o tempo a criticar tudo e todos, será muito mais dificil para os jogadores que tem de levar com os pseudo-adeptos e com a comunicação social que vive a custa do Benfica (ver a noticia de hoje sobre o Chalana).

John e João, talvez seja este o vosso Benfica e o Benfica que voces merecem. Mas não é o meu Benfica, o clube pode ter adeptos como voces, mas felizmente tem socios e claque que apoiam o clube e os jogadores.

John Billy #37 disse...

"Não sou eu que ando todos os anos a pedir para que mandem embora uma equipa toda. São voces."
Mas quem mandou meio equipa embora, e contratou 18 jogadores? Foram os adeptos ou foi o Orelhas?
E já agora quem foi que pressionou a equipa? Quem disse que era a melhor equipa dos últimos 10 anos? Quem pressionou o Cardozo com os 20 golos?

"Se é dificil assistir a um jogo do Benfica em que alguns imbecis passam o tempo a criticar tudo e todos, será muito mais dificil para os jogadores que tem de levar com os pseudo-adeptos e com a comunicação social que vive a custa do Benfica (ver a noticia de hoje sobre o Chalana)."
O ÚNICO campeonato onde as equipas não são assobiadas é o inglês. Nos outros qualquer jogador/equipa é assobiado se não rende.
O exemplo mais flagrante é o do Quaresma, e olha que nem por isso deixa de render.

RMSoares disse...

Bolas conseguis-te encontrar um exemplo de um jogador de um rival que foi uma vez vaiado.
Um facto contra um plantel que é assobiado jogo a jogo e campeonato atras de campeonato.

Tudo isto serve para vender jornais, exemplo disso é a edição de hoje do papel-higienico Record, em que anucia que o lugar de Chalana esta em risco e que já falaram com Jesus( LOL, LOL, LOL ), isso cria estabelidade ao plantel e a equipa tecnica ? Ou serve apenas para vender Jornais ?

João Bizarro disse...

"Não ando a assobiar os jogadores quando falham passes e a aplaudir quando marcam golos e decidem jogos."

Nem eu.

"Não sou eu que ando todos os anos a pedir para que mandem embora uma equipa toda."

Nem eu.

"Se é dificil assistir a um jogo do Benfica em que alguns imbecis passam o tempo a criticar tudo e todos, será muito mais dificil para os jogadores que tem de levar com os pseudo-adeptos e com a comunicação social que vive a custa do Benfica (ver a noticia de hoje sobre o Chalana)."

Concordo com isto e com o resto que dizes neste teu comentário, mas não é isso que está em causa. O que está em causa é branquear os erros da direcção. Que é isso que o presidente quer. A culpa é sempre de 3ºs. E desta vez caiu no ridículo de meter as culpas no Vale e Azevedo.

Há 2 musicas portuguesa que assentam que nem uma luva em LFV.

"Eu cá sou bom" dos Xutos & Pontapés e "Demagogia", dos Salada de Frutas

John Billy #37 disse...

Pronto, a culpa é minha.
Sou eu que destabilizo o clube, escrevendo em blogues que os gajos não jogam um puto de um corno e que o Orelhudo percebe tanto de bola como eu de ballet.
Se não fosse a eu, a vir para a net escrever tamanha atrocidades, o Benfica neste momento estava em 1º com 10 pontos de avanço sobre o Porto!

Anónimo disse...

"Isto tem acontecido vezes sem conta nos ultimos anos, enquanto a massa associativa destabiliza o grupo de trabalho, enquanto alguns iluminados lutam pelo regresso do saudoso VA, outros de outras cores vão fazendo a festa do titulo."

Pois, a culpa é dos sócios... Acontece que o cabrão disse o ano passado que "o Benfica não era gerido de fora para dentro" e quanto à opinião dos sócios o cabrão disse "escusam de mostrar lenços brancos que o treinador não sai". Portanto não me parece que os sócios devam ser responsabilizados de nada, já que o cabrão os excluiu automaticamente das decisões do clube.

Ah, e se queres ver adeptos de outras cores a festejar então começa por procurar na própria corja instalada no Benfica: Veiga, R.Moura, Paulo Gonçalves, Jorge Chapeiro. Já para não falar do próprio cabrão dos pneus, claro.

João Bizarro disse...

Também fui eu, com os meus assobios que corri com os 2 melhores laterais portugueses do nosso campeonato!!!!

Fui eu, com os meus assobios que vendi o Simão ao desbarato (ainda estou à espera do Sergio Aguero e do Maxi Rodriguez) e não quis accionar a opção pelo Miccoli.

Fui também eu que vendi o Manuel Fernandes "à la loja do chinês" quando havia dito que ninguém saia.

E também fui eu que assim que Camacho e Trapas sairam desbaratou a equipa toda.

Também sou eu que a cada época que começa diz que vai começar um ciclo vitorioso.

Também fui eu que disse que esta equipa que está a 14 pontos do 1º era a melhor dos ultimos 10 anos.

E sem duvida que fui eu que disso que iríamos ser dentro de 3 anos (isto em 2003) a melhor equipa do Mundo, que iriamos ganhar a Champions... e arredores.

Mas tens razão Rui, a culpa é dos sócio e adeptos. Sim foram os sócios que deram 90 e tal % a este sr. para ele ainda andar a dizer que vai ficar à frente do clube por muitos anos, como se o clube já fosse dele.

Como diria o Scolari: "O burro sou eu..."