blog

sábado, março 29, 2008

PARABÉNS







22 comentários:

André Leal disse...

O Maior!

Anónimo disse...

Porra foto até está boa mas não o favorece...parece a barriguinha do Maradona :D

Que grande jogador e que grande benfiquista.

Pena que nem todos têm a atitude dele que assim não acabavamos a época em 3º lugar.

Anónimo disse...

mais uma vez PARABÉNS!!
Quando é que a formação nós vai dar outro Rui Costa?

Ricardo disse...

Parabéns MAESTRO!!!

john,

temos na formação três jogadores nos quais deposito muita mas MUITA confiança: Miguel Rosa, David Simão e Carvalhas. É uma questão de serem dadas oportunidades a esses jovens. Também por isso João Alves não me parece uma opção tão descabida, ainda que saiba que, para a generalidade dos benfiquistas, não seria bem aceite; o que poderia, logo de início, minar-lhe o trabalho.

João Bizarro disse...

Fez mais pela selecção em 3 min destes videos que outros "mágicos" em 4 anos!!!

Não foi por acaso que 2 dos melhores PL do mundo, dos ultimos anos (Shevchenco e Batistuta) disseram que paa onde quer que fossem gostariam de ter o Rui Costa a servi-los!

João Bizarro disse...

Se não perceberem porque está ai o video do Leverkusen-Benfica eu faço um desenho!

É que para o Miguel Prates o rapazito que deu os 3 primeiros golos do Glorioso parecia que nem estava a jogar.

Ainda lá andava o actual treinador do Real.

Anónimo disse...

Parabéns ao Maestro, o meu ídolo de sempre.
Perdoem-me o off topic, mas como este post retrata tanta magia, não posso deixar de assinalar o meu espanto por Adu não estar nos convocados. Ainda ontem treinou em pleno, na equipa que parecia a dos titulares, pelo que não se deve passar nada fisicamente, mas não está nos 18. Não vou tecer outras considerações para não ser mal interpretado, mas não me falem de falta de qualidade dum plantel em que um jogador destes é quase a última opção.
John Billy, eu li bem que na entrevista em baixo tu a escreveres que João Alves arrasou Camacho e "bem"? Ainda bem que deste ouvidos a uma glória nossa depois de ignorar o que tantos diziam aqui há meses!

João Bizarro disse...

Avançados: Cardozo, Makukula, Mantorras e Nuno Gomes.

Enfim...

Ricardo disse...

americano,

tinha visto n´"A BOLA" a convocatória e pensei vir aqui falar nisso, mas achei que era engano. De facto, assim fica difícil. Só se há algum problema físico ou Chalana achou que o rapaz ainda vem cansado da viagem. Ai Benfica, Benfica...

Anónimo disse...

Ricardo, se eu não estivesse habituado também pensaria que era engano, mas não deve ser. Vários jogadores chegaram de viagem depois de Adu e estão convocados, Makukula teve problemas físicos e está lá, Adu não. Mais, lembro que a US Soccer dispensou-o do jogo de Domingo, e o Benfica manteve a autorização para ele regressar apenas 5ª feira, no entanto, por opção, 4ª feira ele já cá estava. Burro foi ele ter vindo.

João Bizarro disse...

Estava a pensar exactamente o mesmo que o Americano.

Enfim... Os lesionados e coxos jogam todos! Os craques ficam de fora.

É o que eu digo, o trinador deva j+a ter vindo. O Adu e outros arriscam-se a ser queimados e dispensados.

Anónimo disse...

Se calhar foi um erro a nomeação do Chalana. Afinal de contas que experiência tem ele como treinador? Mais valia o João Alves.
Americano, o Camacho foi criticado por não dar importância nem acompanhamento aos júniores. Isso acho muito mau.
Também criticou a falta de liderança no balneário. Quando contamos com o Luisão ou o Nuno Gomes, dois jogadores que são idolatrados pelos adeptos, falar de falta de liderança é criticar (e bem) a atitude desses dois. Um parece relações públicas, o outro tem a mania que sabe mais que os outros.
Em relação ao Adu, tenho pena que o meu clube perca tempo com Makukulas, Mantorras e Nuno Gomes e não aproveite os putos.
Com o Guimarães a jogar assim, o 2º lugar é uma miragem. Vamos lá pelo menos aguentar o 3º.

Ricardo disse...

"lembro que a US Soccer dispensou-o do jogo de Domingo, e o Benfica manteve a autorização para ele regressar apenas 5ª feira, no entanto, por opção, 4ª feira ele já cá estava. Burro foi ele ter vindo"

A ver se entendemos a política actual do Benfica: primeiro, não contam com Adu - só assim se explica que mantenham a autorização para que regressasse apenas na 5ª feira - depois, não premeia o profissionalismo - Adu veio um dia antes do autorizado. Além disto tudo, Adu é bom. O que é que se passa com esta merda toda? FODA-SE!

João Bizarro disse...

Está visto que só jogam os que custaram mais e recebem mais ao fim do mês.
Negociatas!!!

Anónimo disse...

Puta que os pariu.
Estava a contar passar o fim de semana prolongado do 25 de Abril em Lisboa, aproveitando a coincidencias das folgas da minha mulher e das minhas, para fazer a minha estreia na Nova Luz.
Já fiquei sem vontade.
Já parece sina do Benfica de apostar nos marretas e dar continuidade aos merdosos de sempre.
Não pode ser só incompetênica.

Pedro disse...

Não em levem a mal mas deixem este post para o Rui. Discutimos Adu e outros assuntos noutros posts ok?

Sou suspeito para falar do grande Rui Costa pq sou daqueles q olha para o Rui e vê Benfica. Sonhei anos e anos com o seu regresso e é com uma honra tremenda q tive oportunidade de o ver duas épocas com o manto sagrado. É um dos melhores jogadores de sempre. A bola sorri sempre q está nos seus pés e tenho muita pena q acabe a carreira qd ainda nos podia dar muito.

Parabens Grande Rui. Parabens Maestro. Parabens grande benfiquista.

Tiago disse...

pedro, quando acho que já vi tudo o que significa "ser Benfica" temos sempre algo mais a descobrir. Uma pequena conversa com o Rui mostra isso. No dia em puderem trocar 2 dedos de conversa sobre o Benfica com ele, não hesitem... A sério, vale a pena...

Tiago disse...

Ah e é óbvio... PARABÉNS REI COSTA! Nunca me esquecerei que há 14 anos fui um dos 120 000 que te cantaram os parabéns e tu retribuiste com uma noite muito mais do que mágica. Só a tua jogada para o golo do Isaías define a tua carreira, mas deste-nos muitos mais exemplos da tua classe... PURA!

João Bizarro disse...

Pedro, quem é o mágico, quem é?

Ricardo disse...

Lembro-me de uma vez, numa noite de bezana, um amigo me ter dito uma frase que nunca mais esqueci. A situação era a seguinte: a sua ex-namorada tinha acabado tudo com ele e, passadas umas duas semanas, andava com um tipo estúpido, feio e burro. Perguntei-lhe como era possível tal coisa, como é que a ex o tinha trocado por aquele ser desprezível. Ele respondeu-me isto: "Não sei. Ou tem uma grande pila ou é rico".

Esta pequena historieta vem a propósito de Maxi Pereira. Quem é Maxi Pereira e o que faz dentro de campo para que a sua titularidade, ainda por cima numa posição que claramente não é a dele e em que é péssimo e prende toda a equipa nos movimentos (extremo-direito), seja um dado adquirido primeiro para Camacho e agora para Chalana? Faz bons treinos? Aceito, mas será isso razão suficiente para ser titular? É questão para dizer sobre Maxi Pereira: ou o gajo paga metade do ordenado aos treinadores ou vai-lhes ao cu, sem misericórdia. Foda-se já chateia!

A equipa presume-se que seja esta: Quim, Nelson, Edcarlos, Katsou, Léo; Petit, Maxi, Rodriguez, R. Costa; Cardozo, N. Gomes.

A minha seria:
Quim, Nelson, Edcarlos, Katsou, Léo; Binya, Rodriguez, Sepsi, R.Costa; Cardozo, Adu (se tivesse sido convocado).

João Bizarro disse...

É isso Ricardo.

Hoje o presidente voltou a abrir a boca. E como é habitual nele não entrou mosca mas saiu merda.
O homem continua. O que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Depois de 7 anos de promessas, chega ao cúmulo de dizer que não devíamos ter ganho o campeonato há 3 anos.

Enfim, o "novo ciclo" que ele iniciou há 2 meses já lá vai. Vem ai mais um "novo ciclo" e até vamos ficar espantados com os resultados.

Pelo sim, pelo não já espantado, não vá ter uma surpresa desagradável depois.

Tiago disse...

Olha... o Rui fez anos e ele é que nos deu as prendas...