blog

sábado, março 01, 2008

Teremos repetição?

Será que no derby de amanhã teremos repetição de um dos momentos mais cómicos do futebol português? Pelo menos se o resultado se repetir já não é mau...



De notar que esta invasão nada pacífica passou incólume aos responsáveis do futebol nacional. Uma invasão de campo com vista a agredir jogadores de futebol com o jogo a decorrer. Podem imaginar quão pesado seria o castigo se fosse numa prova europeia?

10 comentários:

John Billy #37 disse...

"Podem imaginar quão pesado seria o castigo se fosse numa prova europeia?"

Eu até diria: Podem imaginar quão seria seria castigo se fosse no Estádio da Luz e se fosse com a claque do Glorioso?

John Billy #37 disse...

Meu Deus!
Luisão vai falhar o jogo!
Qual vai ser a dupla:
Kats/Edcarlos (o mais provável)
Kats/Zoro (difícil mas não impossível)
Zoro/Edcarlos (surpresa a Camacho?)

Anónimo disse...

Estas imagens vão ficar marcadas na minha memória para sempre, foi tão cómico ver os lagartos desesperados de cabeça perdida pelo ódio ao Glorioso e sem saberem o que fazer com aqueles paus na mão, foi o dia em que os lagartos se aproximaram mais de serem homenzinhos.....mas não passaram da fase dos primatas ;)

Anónimo disse...

Não houve castigo porque não se viu ninguém a fazer um pirete. Ridículo.

Anónimo disse...

Se fosse na luz com uma claque do Benfica havia carga policial, castigos interdições do estádio... como são os bétinhos com a mania que são gente não acontece nada!

MFQ disse...

Continuam os problemas físicos no Benfica. Sem o Luisão já fomos!

MFQ

Anónimo disse...

mfq tu és benfiquista ou estás aqui disfarçado? Um benfiquista perante um adversário mais fraco (nós estamos mal mas eles ainda pior); e cujo seu maior artista e carrasco do SLB está castigado...não pode dizer o que estás a dizer. Não temos luisão mas temos katsouranis e a vontade imensa de alcançar o 2º lugar que, infelizmente, é o grande objectivo da época!

Amanhã é jogo grande e a gentre tem jogado muito bem fora...há que acreditar! Valha-nos a FÉ pelo menos.

Anónimo disse...

É por estas coisas que eu não dou a mínima importância à formação. A malta das Camadas Jovens que me desculpe, e especialmente o André com quem costumo ter algumas turras sobre o tema, mas seguir formação é só por ter gosto pela formação. Formação e Futebol Profissional são coisas de um mundo totalmente diferente.

Num clube como o Benfica, não há a mínima hipótese da aposta na formação ser séria e regular, muito pelas características do clube e pela falta de competência de quem foi(vai) gerindo o Futebol Profissional. Acompanhar estes mini-craques com a esperança de os ver na equipa profissional é, na minha opinião, apenas um acumular de frustrações. Sinceramente, pensei que, no caso do André Carvalhas de quem só se ouvem coisas boas, as coisas seriam diferentes. A aposta na formação, neste clube, é um bluff.

Comentário de um lampiao no blog serimbecil.com

Rui Patricio,Pereirinha,Veloso,Moutinho...que inveja...

Unknown disse...

Rivalidades à parte, apelo ao espírito ultra.

Vejam por favor esta página:

http://vitoriasc-guimaraes.blogspot.com/2008/03/rivalidades-parte.html

Ou esta:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7155.0

Todos juntos podemos mudar isto, que acontece todos os dias...

joao açores disse...

Não foi ontem, vai ser no dia 16 de Abril. ;-)