blog

quarta-feira, junho 25, 2008

ESCANDALOSO!!!

A ser verdade o que o Pedro F.F denuncia na Tertúlia estamos perante algo demasiado grave para passar sem rápidos e claros esclarecimentos.

"as duas Taças dos Campeões Europeu, a primeira Taça de Portugal que o nosso Clube conquistou, a última Taça de Portugal que conquistámos, a Taça Latina e uma das botas de ouro do Eusébio que estão há quase um mês retidas na alfândega do aeroporto de Luanda, em Angola"

O Pedro F.F. é dos bloggers mais sérios e honestos que conheço. Se ele escreve um post destes é porque tem informações suficientemente credíveis para acreditar e publicar. É um escândalo. Como é que se "brinca" assim com o espólio sagrado do Sport Lisboa e Benfica??? Como é que esta situação não está já resolvida dadas as boas relações entre presidentes? Ou será que algo bem mais grave se passou?? Nem quero acreditar nessa possibilidade....

Que todos os blogs se unam a pedir esclarecimentos urgentes à Direcção do Sport Lisboa e Benfica.

26 comentários:

Anónimo disse...

Ontem a noite, também li o post na Tertúlia Benfiquista e fiquei atónito.
Esta direcção continua sempre a superar-se em matéria de parvoice.
Acho também incrivel a CS que "consegue apurar" que o Rodriguez já estava contratado pelo Porto 5 meses atrás, que o Simão disse não ao Porto ou que o Rui anda a escrever cartas ao Aimar e não diga nem um pio sobre um assunto tão revoltante.

Anónimo disse...

Realmente, essa situação vai dar motivo para imensas piadas e gozo em relação ao slb, quando é qu voces vão ter uma direcção a trabalhar a serio?

Alexandre disse...

A juntar a isso tudo ouvi dizer que estão lá retidas algumas peças do mantorras também...

João Bizarro disse...

O QUÊ!?!??!??????????????????????????

Anónimo disse...

E depois eu é que sou o mau da fita e o mal-educado por querer correr com esta corja de incompetentes ao murro e ao pontapé.

Amanhã há assembleia. Não se esqueçam de ir fazer vénias ao Rei-Sol, ao Pai dos Povos, ao Grande Educador da Classe Benfiquenha.

Quando acordarem já o cabrão desbaratou o que resta do Benfica. E para a semana há a assembleia para dar um corte de 40% nas modalidades. Não se esqueçam de ir vergar a espinha uma vez mais...

Anónimo disse...

Starblade,

Lá estarei
Cada um que faça a sua parte.

Quem achar que deve ficar em casa a ver a novela depois não se queixe

Anónimo disse...

Bom dia.

Realmente não se compreende esta situação.

Aproveito tambem para informar todos os Benfiquistas que existe um novo blog do Glorioso. Visitem.

http://slb-glorioso.blogs.sapo.pt/

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Lá vai recomeçar o movimento anti-orelhas, depois de derrotado pelo icon, volta ao normal, tambem nunca passa disso, vai andar anos e anos a frete do slb.

Ricardo disse...

A ser verdade (e o Pedro FF da Tertúlia merece toda a consideração, como diz o Pedro), é um escândalo. Taças presas numa alfândega há quase um mês? Mas que merda é esta? Que tal enviarmos em massa mensagens para o Benfica a mostrar a nossa indignação? Todos seremos poucos. Isto não se aceita de forma nenhuma.

Anónimo disse...

Quem manda andar a levar taças para esses gajos ?
Era mais o que faltava

Qualquer dia andam as taças a passear no iraque não ?

Ainda um dia gostava de perceber no relatorio e contas quais são as receites provenientes desse fabuloso mercado Angolona tão acarinhado pelo orelhas.
Palavra que gostava.

João Bizarro disse...

Pongole vai para o At. Madrid.

Aleluia.

Serei o unico a lembrar-me dos 2 jogadores que o At. Madrid nos deve?

Anónimo disse...

"Serei o unico a lembrar-me dos 2 jogadores que o At. Madrid nos deve?" Esperas uma ano e recebes o P Assunção.

Anónimo disse...

Mas afinal essa história está confirmada?
O Pongolle fica muito bem no Atlético. Aproveitem o Adu.

Ricardo disse...

Não és, João. E espero que aproveitem esses dois jogadores já este ano. Não aceito que venham com conversas de que para o ano é que usarão desse compromisso. O ano passado foi-nos dito que o Simão era vendido por um valor específico porque teríamos direito, nesta época, a dois jogadores do plantel do Atlético. Espero que quem está à frente do Futebol, saiba exercer essa cláusula. Dois jogadores do Atlético servem de certeza as nossas intenções. Há lá bons jogadores. É escolher.

Ricardo disse...

Diz o "Record" que o Italian Stallion já está contratado. Não conhecendo o jogador, de uma coisa tenho a certeza: iremos assistir a excelentes combates pelas alas...

Anónimo disse...

O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, admite que o seu clube pode vir a abandonar as competições profissionais durante um ano, se for revogado o castigo de despromoção aplicado ao Boavista no âmbito do processo “Apito Final” e que se encontra em fase de apreciação de recurso no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. Em declarações à Agência Lusa Fernando Sequeira disse: "Se isso acontecer, é prova evidente de que não querem clubes cumpridores no futebol português. Então aí paramos e vamos pensar se não começamos a fazer a mesma coisa que os outros clubes, ou seja, comprar Cristianos Ronaldos sem ter dinheiro para lhes pagar… Faltam menos de oito dias para apresentarmos o plantel e estamos a fazer as coisas contando jogar na Primeira Liga. Estamos conscientes e convictos de que é aí que vamos jogar. É impossível haver outra decisão. Não faz sentido outra decisão… Mas, ouço que o Boavista anda a reconstituir o plantel e ainda não pagou o que deve aos outros atletas…".

Haja alguem com eles no sitio já que o nosso orelhas não os tem.

Anónimo disse...

Aqui ficam as últimas sobre os nosso troféus retidos em Angola:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=965954&div_id=1456

O engraçado é reparar que estes srs."jornalistas" têm que andar a visitar os blogs (neste caso, do Benfica) para fazerem notícias.

Cumprimentos

Hugo disse...

O Benfica assegurou o extremo Balboa, antigo jogador do Real Madrid, por quatro temporadas. O passe do jogador custou entre quatro e cinco milhões de euros.

http://tsf.sapo.pt/paginainicial/desporto/

A ser verdade, parece que o Rui Costa, fez a vontade a alguns e lá contratou um extremo direito...

Anónimo disse...

Hugo,

Ainda nao percebi se é extremo dto ou esq ou se joga em ambos os flancos.

João Bizarro disse...

Pelo que me apercebi é extremo direito.

Hugo disse...

Pelo que me apercebi é extremo direito, mas também pode jogar na esquerda.
Veremos, primeiro se é verdade e depois veremos se é bom...
M as se for verdade deve ter sido um pedido do Quique Flores (acho eu).

Anónimo disse...

Hugo,

Ao que parece foi mesmo um pedido do Quique que o conhece bem. Treinou-o quando era treinador dos escaloes jovens do Real

Mas primeiro temos de ver se é verdade.

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=965954&div_id=1456

Anónimo disse...

Até da para rir o que se passa no slb, deve ser a risota generalizada pela europa fora, digo, as pessoas que deixam que estas situações acontecerem, não têm amor nenhum so alb, é que só pode, tendo em conta o significado dessas taças para o clube.

Anónimo disse...

ena pa ... de repente ta quase tudo a chegar ao benfica, é o engraçado do C.Martins, é o rocky, é o miccoli, é o aimar, talvez o sobis ou o seitaridis ...

Rapido ! fretem um avião da Tap... o cornudo do Orelhas deve ter batido com os cornos no chão ao passar pelo Media Markt na luz, e encontrou petroleo !!! VIVA já não vai ser preciso a reduçao no orçamento das modalidades LOL

Ai Ai ...

Anónimo disse...

eheh