blog

domingo, julho 06, 2008

E se forem estas?

Gosto mais desta vermelha, gosto mais da outra branca se bem que esta também está muito bonita. O patrocínio da Meo fica melhor na camisola.

Obrigado nunivs.


19 comentários:

Anónimo disse...

Estas parecem-me sererdadeiras porque contêm aqueles símbolos na parte inferior da camisola que são os símbolos oficiais da adidas.

LINDAS...á Benfica moderno. Gostava só que o símbolo ficasse por baixo do logo adidas ou então que o logo adidas ficasse na esquerda.

Acho importantíssimo que o clube jogue de novo de branco porque o benfica é branco e nunca rosa,amarelo,dourado,prateado,preto,etc.

ps: Luis Garcia? Adorava! Parceiro perfeito para o Cardozo. COntudo é muito caro e o benfica teria perigosamente de jogar sempre com dois pontas de lança e emprestando o binya (como já ouvi falar) não tinhamos ninguém para varrer a meio campo.
Época passada gastou-se 31 milhões e esta se juntarmos 4milhoes pelo Martins, 7.5 pelo Aimar, 1,5 do uruguaio de 18 e 4milhoes pelo Balboa e já vamos em 17. Caso o Garcia viesse por 12 milhões chegávamos aos 30 milhoes aproximadamente.
Como eu não vejo ninguém a ser vendido não entendo como pçode o clube suportar tudo isto e falar em orçamentos controlado e reduções de passivos num ano em que não entra na Champions.

A reflectir...

Tiago disse...

Não sou grande apreciador do preto no equipamento principal.
No alternativo preferia que as "Three Stripes" fossem a vermelho e não a preto. Isso não invalida que o equipamento alternativo seja magnifico e nesse aspecto estou totalmente de acordo com o Chama. 2º equipamento devia ser SEMPRE Branco (nem que se meta nos estatutos). Se querem inovar façam um 3º equipamento nem que seja só para vender...

Quanto ao outro aspecto focado pelo Chama, Luis Garcia é de facto um grande jogador mas não acredito que venha. Quanto ás saídas, aguardemos... Talvez hajam boas noticias ;)

Anónimo disse...

"Amanhã, Gilberto Madaíl terá uma escolha a fazer, por mais assessores jurídicos que escute: tornar-se o balão de oxigénio de uma forma de estar no desporto português que torna este motivo de estranheza, chacota e desconfiança por essa Europa fora; ou surpreender-me - admito-o sem problemas! - e por uma vez separar as águas em vez de apenas e melancolicamente nelas boiar ... "

Júlio Machado Vaz

O meu comentário anónimo: simplesmente, soberbo!

Anónimo disse...

pedro segundo sei vão ser mesmo esses os ekipamentos oficiais, sinceramente fiquei desiludido ... e tenho praticamente a opiniao do T.

de qualquer maneira o branco nao me convence minimamente, parece que ja vi este equipamento no bayern. e este equipamento branco poderia pelo menos ter as 3 riscas a vermelho tal como o t, disse ... já o principal penso que me parece mais um equipamento para G.R. do que para o resto. nao axo piada aquele preto, quanto mais não fosse onde esta o preto tentavam com branco.

Henrique Maia disse...

Gostei mais das outras. Nestas, como as estrelas estão numa só linha (e não em arco), já não parece que a águia levou com algo na tola. Mas seguramente que prefiro mais as outras, sem qualquer dúvida.

Anónimo disse...

OS PRESIDENTES TÊM DE SABER PERDER

A democracia não é só boa quando se ganha.
Como é evidente, o Órgão, que é colegial, não se confunde nem se funde no Presidente. Quem determina as decisões é o Órgão que é constituído pelos seus membros. O Presidente apenas coordena e dirige as reuniões, mas não pode usurpar as suas funções. O Presidente de um Órgão colegial nunca pode decidir contra as decisões dos seus membros, que representem a maioria dos votos. Tudo o que sai fora destes parâmetros entra no domínio da ditadura. Porque é que o Presidente do CJ não lavrou em acta que não concordava com a presença do seu colega, mantendo a continuidade da reunião? Porquê acabar a reunião se a maioria dos seus membros não o desejava? Com que direito um Presidente diz que uma reunião não tem validade se ele apenas vale 1 voto de qualidade? Porque não pediu escusa do processo? Porque não pôs à consideração dos membros do CJ a sua situação em vez de ser o próprio a dizer que não tinha motivos para pedir escusa? (Juiz em causa própria?). Quem manda e decide? O Presidente ou os seus membros? A FPF é uma instituição de interesse público. Esperemos que quem de direito tome alguma atitude sobre estes acontecimentos tristes.

PS. Proponho que a composição do próximo CJ tenha apenas um membro, assim acaba-se com a diversidade de opiniões... Lembram-se daquela frase do Herman José: "Eu sou o Presidente da Junta!!!"

Joaquim Reis

Anónimo disse...

nao tinha mais nada pa fazer... ta mal feito...

equipamentos baseados nas opinioes do pessoal

http://img329.imageshack.us/img329/8378/eqcopyxv2.jpg

André Leal disse...

A imagem da águia, tipo marca de água, na camisola branca está lá mesmo? Acho que fica muito bem.

Pedro disse...

anónimo tá feito. As tu por mim eram as escolhidas
:)

Alexandre disse...

Na proxima época já mudam de patrocinador... voltam ao 5 à sec.
XD

John Billy #37 disse...

Anónimo quero uma branca ;)
A vermelha ficava melhor sem listas.
E falta por o símbolo da champions.

Tiago disse...

O Emblema SEMPRE do Lado esquerdo da camisola... Bem junto ao coração sff...

Anónimo disse...

Concordo com o t. O Emblema é junto ao coração.
Na principal, preferia que fosse branco o que está a preto.
Na branca... se a publicidade for ao "meo", as listas escuras até resultam bem... de qualquer forma, preferia a outra.
Quanto às estrelas... gosto das duas formas.

João Bizarro disse...

Prefiro as outras.

Anónimo disse...

O Aimar continua por horas...

Anónimo disse...

John, deve estar à espera da qualificação para a Champions :)

Pedro disse...

Esta semana, cheira-me, vai ser muito boa!!!
:):)

Anónimo disse...

Pelo menos amanhã já começa a nossa época.
Quando é o nosso 1º jogo? Já estou com saudades de ver o GLORIOSO a jogar a bola.

Unknown disse...

Também eu ó John... depois de uma época em que isso quase não se viu :D....