blog

quinta-feira, maio 21, 2009

Hum...

São muitos suspeitos estes elogios de Scolari a Ramires. Se juntarmos a contratação de Patric...hum...

Será?

78 comentários:

piazzanuova disse...

Pensei nisso. E tremi.

Miguel Lopes disse...

Também me parece. A crónica do José não sai?

Helder disse...

Espero bem que não tenhas razão. Pra mim o Scolari não serve para o Benfica! Prefiro o Luis Campos.....

João Bizarro disse...

Será do Guaraná?

Por falar em treinador Manuel Machado dixit: "Dá-me gozo ficar à frente do mestre da táctica"

Pois...

Não me quero tornar repetitivo mas estes pneus estão cada vez mais gastos...

Pedro Veloso disse...

"Pensei nisso. E tremi."

Já somos dois. Mas por outro lado, quanto ao Patric pareceu-me na altura, pelas declarações do Quique, que era pedido dele. Enfim, ninguém fala no Benfica: o Rui tudo bem está castigado, mas o João Gabriel só serve para responder à oposição interna ou dirigentes de outros clubes?? E falar para nós adeptos, não acham importante porra?? Mesmo dando o desconto que a habitual "silly season" merece (não é preciso vir desmentir todos os dias os nomes inventados que vêm a público),neste momento merecíamos algumas explicações ou contra-ataque face à imprensa, quanto mais não seja para que isto não pareça que está tudo à deriva. Só espero é que quem quer que seja (leia-se algum técnico) tenha pedido o Ramires, ao que dizem é craque mas discordo totalmente de contratações sem aval do treinador

P.S. Já agora, alguém me pode explicar, se souber, as implicações do castigo do Rui Costa em termos de declarações públicas? O que é que ele pode ou não dizer? Nunca o percebi confesso

Dexter disse...

Que tem a ver o Scolari com o PAtric ? Tambem fez elogios ?

Dexter disse...

«Dá-me gozo ficar à frente do mestre da táctica»
Manuel Machado, treinador do Nacional, em entrevista ao jornal «A Bola».

À partida para a última jornada da Liga, e em vantagem sobre o Sp. Braga na luta pelo quarto lugar, o treinador deixa um recado a Jorge Jesus: «Respeito muito a instituição e agradeço a oportunidade de lá ter trabalhado. Agora, não escondo que me dá um certo gozo ficar à frente do mestre da táctica. Não sou convidado para palestras internacionais, não sou o técnico das reformas, não estou online, não sou o inteligente das tácticas... Apenas uso um bloco de papel e, mesmo assim, ficar à frente de alguém tão especial, talvez o Especial 2...»



So por esta ja vejo o manuel machado com outros olhos !
Granda Manel !

JNF disse...

Jesus nos valha. O Cristo, não o Jorge.

João Bizarro disse...

Manuel Machado em grande.

Pedro, vejo que estás com desejo de comprar uma N. Sra. do Caravaggio para pendurares no retrovisor do teu Audi. :)

Hugo disse...

Eu estou como o Pedro:
hummmmmm.......
Já tinha pensado nisso, mas depois de ler isso hoje...
hummmmmmmmmmm.....

Esperemos para ver os comentários do Americano.

Anónimo disse...

Acho o Manuel Machado muito vaidoso e pro-porto. Tambem já se lamentou muito nos jogos contra o Benfica quando esteve no Braga, e quando jogou contra o porto e foi prejudicado, calou-se.
Não acredito nem gosto do Scolari.
E que tal o Mozer?

Catenaccio disse...

Só faltava mais isso...

Luís M disse...

Pedro Veloso, um craque como o Ramires não precisa de aval de treinador nenhum. O DD de um clube tem como obrigação contratar os melhores jogadores e, se for o caso, tiver que contratar um técnico, então contrata um que aceite treinar esses jogadores. Pois ninguém o obriga a assinar contracto, ele é que aceita treinar esse plantel ou não.

Unknown disse...

O Benfica tem que fazer os planteís em função da filosofia de jogo que o clube quer ter, e não em função de um treinador. Se assim fosse, num ano eramos defensivos, noutro atacantes etc. Por isso concordo que se contratem jogadores sem o aval do treinador, desde que sejam jogadores que venham dar qualidade à equipa. O problema é que o Benfica não tem filosofia de jogo instituida.. lol

Já se fala por aí do Cajuda..

DB

Anónimo disse...

o Americano já disse no forum Benfica, Scolari não vem p/a Luz...

Eu continuo a dizer que o Treinador do Benfica é Jorge Jesus - até o José Marinho o escreveu aqui, irra!

Dexter disse...

"Eu continuo a dizer que o Treinador do Benfica é Jorge Jesus "

E eu continuo a dizer....vamos de cavalo para burro, de moto para bicicleta, de mau para pessimo....

Americano disse...

Não, Scolari tem algumas propostas mas nenhuma do Benfica. Clubes fraquinhos, naturalmente porque ele está ao nível de Luís Campos e longe dos suprasumos Quique e Jesus...

Tiago disse...

Rui Costa não quer Scolari.

S.L.B. disse...

Tenho imensa pena, mas acho que não, Pedro. Parece que estamos numa onda mais religiosa. Infelizmente.

Anónimo disse...

Americano, estás longe de saber o que se passa. Mas se o quiseres fazer passa pelo hotel lutecia e diz-me o que vês. Se te despachares será elucidado.

Anónimo disse...

Acabei de ler isto num blog Benfiquista, alguém sabe de alguma coisa?


SURPRESA:

Se alguém da direcção ler isto, saiba que a reunião mantida desde as 8 da manhã numa unidade hoteleira de Lisboa é um tiro que estão a dar no Clube!

Perdoem-me os leitores, mas de momento não posso dizer mais. Este post tem destinatário bem definido.

Saudações Benfiquistas.

Miguel Lopes disse...

A comparacao Scolari-Jorge Jesus é mesmo de bradar aos céus. Não querem comparar o Trapattoni ao Tulipa? Scolari estava a treinar o Chelsea há três meses atrás. Foi campeão do mundo. Ganhou sucessivos títulos em inúmeros clubes no brasil. E se isso não chegasse, a nossa selecção antes de scolari e pós scolari tem tudo em comum, somos uma selecção tipo Lituania. Com ele fomos à final do Euro e à meia final do mundial 2006. Há coisas no futebol que são materia para investigação profunda.
Eu se tivesse que escolher entre um familiar afastado do scolari e o jj optava pela primeira por razões de adn.

GR1904 disse...

Peço desculpa pela intromissão mas faz-me confusão haver bloggers e pessoas que tomem como um dado adquirido aquilo que A ou B dizem. O Americano diz que o Scolari não vem e o José Marinho diz que o Jorge Jesus já assinou. Com o maior respeito que tenho pelas pessoas em causa, que garantia real eu, e os outros, temos que isto seja verdade? Antes que se possam sentir ofendidos, informo que nada me move contra nenhuma destas pessoas, pelo contrário. O que realço aqui é a forma como se afere essas informações como se fossem um dado verdadeiro e adquirido de quem não vai ser treinador do Benfica e de quem vai ser o futuro timoneiro da equipa.

João Bizarro disse...

Anónimo, Octávio Machado é mais para os lados de Palmela.

Se queres dizer alguma coisa diz...

João Bizarro disse...

"Rui Costa não quer Scolari."

E quer o Jesus?!??!
Deve ter bebido mijo de burra há pouco tempo.

Tiago disse...

João, relativamente ao JJ não sei a opinião do Rui, mas pelo que me disseram está longe de ser a sua primeira opção. Já sobre a hipótese Caravaggio, ouvi eu da boca dele, há uns tempos, um simples "Deus me livre..."

Pedro disse...

" Mas se o quiseres fazer passa pelo hotel lutecia e diz-me o que vês."

É pá...isso não vale. Conta lá à malta o q o Americano via se lá fosse.

Dexter disse...

"Se alguém da direcção ler isto, saiba que a reunião mantida desde as 8 da manhã numa unidade hoteleira de Lisboa é um tiro que estão a dar no Clube!"

LOL
Gosto destas charadas. Assim como assim nao há mais nada para debater .....

Mentira ? Cardozo ? Luisão ?

João Bizarro disse...

Dexter, o Octávio Machado anda por aqui...

Dexter disse...

Joao,

Até é fixe, agora sem lost e com harpers so no sabado....preciso de ocupar a cabeça com charadas
:)

João Bizarro disse...

Dexter, eu sei que o blogue anda famoso. Não me digas que o JJ Abrams anda por aqui?

Sempre prefiro esse JJ ao outro!!!

john billy disse...

ÚLTIMA HORA!!
Passei agora pela pasteleiria e estava lá o Rui, o Vieira, o Marcelo Lippi a tomar um chazinho e umas bolachinhas. E pareceu-me ver ainda os empresários do Drogba, do Messi e do Gerrard.

Pedro Veloso disse...

"O Benfica tem que fazer os planteís em função da filosofia de jogo que o clube quer ter, e não em função de um treinador. Se assim fosse, num ano eramos defensivos, noutro atacantes etc"

Diogo, acho essa ideia perfeitamente válida, mas temo que hoje em dia já seja um pouco desligada da realidade. As equipas a nível de filosofia de jogo são cada vez mais, a meu ver, o cunho do seu treinador e do meio em que se inserem. Claro que há excepções, talvez a mais óbvia o Barça, que sempre teve uma filosofia de jogo baseada na posse de bola e ataque organizado. MAs por exemplo o Real Madrid também sempre teve filosofia semelhante e depois de não ganharem a liga 3 anos foram buscar o Capello - um resultadista puro - de novo para...vencer. Não acho que por norma se deva tentar criar um modelo de jogo do clube, mas antes ser flexível. Por exemplo, imaginemos que eu agora poderia trazer o Mourinho para nos treinar. Para mim é o melhor do mundo mas as equipas dele, tirando o FCP de 2002/2003 (menos o do ano seguinte), raramente atingem a espectacularidade, e se a filosofia do SLB fosse por hipótese semelhante à do Barça, então não o poderíamos contratar porque ele de todo não se enquadra nessa filosofia.

E acho que esta ideia se deve estender às contratações: acho que o técnico é muito mais importante que qualquer jogador, salvo se estivermos a falar de um verdadeiro galáctico, o que infelizmente no nosso caso não se aplica. Daí discordar, Luis M, da ideia do DD contratar jogadores e depois escolher o técnico que os aceite. Acho que deve ser o inverso, mas de facto isto é daquelas questões em que ambas as visões têm prós e contras, daí tanta diferença de opinião:)

Americano disse...

Caro GR1904, Anónimo, e a quem interessar:

O que afirmo é que até ontem ao fim do dia não havia nenhuma proposta do Benfica por Scolari. Não posso afirmar categoricamente que ele não será treinador do Benfica por uma razão simples, ele ainda não assinou ninguém, o Benfica ainda não assinou oficialmente com ninguém, logo a possibilidade existe, mas repito até ontem nada havia. Quanto a reuniões em hóteis, ou coisa que o valha, eu sei desde quando Scolari está em Portugal e sei exactamente o que veio cá fazer e nada tem a ver com o benfica. Mais não revelo porque não interessa para aqui.

Dexter disse...

John,

Entao as peças encaixam...por isso é que eu hoje de manha vi o Gerrard aqui a passear junto a Picoas.

Ummmmm....estranho

Americano disse...

Engraçado T, eu ouvi algo igual da boca do Scolari sobre a hipótese de trabalhar com Rui Costa...

José Marinho disse...

O que o anónimo quis dizer é que, alegadamente, reforço alegadamente, para que não escrevam que eu garanti isto ou aquilo, Scolari e Luis Filipe Vieira estiveram ou estão reunidos no hotel Lutécia. Meus caros, sobre isto, é apenas o que sei. A esta hora, confesso que não sei se é verdade e se for verdade o que quer dizer. O que sei sobre um anterior encontro entre os dois, escrevi neste local. Escrevi e mantenho, mas todos sabemos que no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice-versa. Vamos aguardar. Veremos se se trata de um rumor ou de um acto perto de se consumar. E só farei comentários sobre esta hipótese, se ela se confirmar. Até lá, acho que é mais interessante reflectir sobre a entrevista de ontem do dr. João Varandas Fernandes ao jornal Record. É sobre isso que escreverei no meu próximo texto.

Didiman disse...

Venha de lá esse comentário caro José, porque eu ainda terei que passar no scanner a entrevista para colocar...Sabe bem em que fórum :)

Dexter disse...

Americano e T,

Acho que os 2 ouviram mal....eles disseram "Jesus me livre" e nao "Deus me livre"

:)

GR1904 disse...

Americano, não leves a mal mas tenho a impressão, se calhar errada, que num post anterior disseste que o Scolari tinha recusado um convite do Benfica, e que o tinhas sabido por fontes seguras. Se não foi, as minhas desculpas. De qualquer das formas, e reforço para não interpretares pejorativamente, quando alguém daqui diz algo do género “eu sei desde quando Scolari está em Portugal e sei exactamente o que veio cá fazer”, para os restantes bloggers isso não vale de muito. E não vale, porque ver alguém desconhecido da maioria afirmar algo desse tipo num blog ou na internet, está logo à partida “inquinado” por falta de credibilidade. Se alguém do meu conhecimento e que sei que trabalha e se relaciona na área, me sussurrar que Scolari assinou pelo Benfica, é uma coisa. Se alguém que eu não conheço e não reconheço por ignorância as suas fontes, partilhar com os bloggers que o Scolari assinou pelo Benfica, eu fico de pé atrás e não confio na informação. De qualquer das formas, em ambos os casos, só teriam validade com o anuncio formal do Benfica, como é óbvio.

Americano disse...

GR1904,
Não devo ter dito isso porque nunca tive essa informação da fonte mais segura, posso ter reproduzido algo que li em qualquer sítio. Quanto ao que vou dizendo sobre Scolari é apenas para ir partilhando alguma inside information, não faço mais por uma questão de respeito pessoal, parece-me que isso é compreensivel. Naturalmente que sendo um blog muitos poderão não acreditar em nada, e não levo a mal, mas alguns saberão a validade da informação.

Edu_dv disse...

Mas acreditam que Scolari poderá ser treinador do Benfica, mesmo com o Rui Costa na direcção? Este nunca o permitiria. Caso Scolari vá para o Benfica, Rui Costa sairá e será o melhor trunfo de J. Varandas e Veiga em Outubro…
Vieira perderá as eleições com esta (suposta) jogada ridícula... Só pelo medo da oposição (Veiga)...

João Bizarro disse...

A SPortTv não tem vergonha nenhuma.
Depois da palhaçada que foram os comentários nos jogos de basket, agora temos de levar com estas preciosidades "Estamos em superioridade numérica" by comentador da SportTv quando o Porto tinha mais um jogador em campo do que o Benfica...

John Holmes Reys disse...

Esta aconteceu há cinco minutos atrás: estou a ver o 2º jogo da final do playoff de andebol pela Sporttv. Um jogador do Benfica recebe ordem de expulsão temporária e o FCP fica a jogar com mais um jogador. Afirmação do comentador Sporttv:
«ESTAMOS EM SUPERIORIDADE NUMÉRICA!!!!!!!!!»

Palavras para quê? É um avençado português!
PS- Fui o único a ouvir esta pérola do jornalismo?

Jared disse...

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do
passe do jogador Ramires."

Eu vi logo que muita areia para a nossa camioneta...

Alegre, sempre! disse...

“Benfica desmente negociações por Ramires

O Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que não existem negociações para a aquisição do jogador brasileiro Ramires.”

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165224

JHP disse...

Boa noite a todos,
Repito uma ideia de há umas sessões atrás: e as camadas jovens? De então para cá já devem ter falado de uns 10 jogadores para o Benfica. Entretanto os nossos rapazes vão ao antro do anti-desportivismo e regressam com a vitória. Por cada video contratação que se faz é menos uma oportunidade de reforçar a mística através da entrada de juniores no plantel principal.

Sobre o treinador nem opino. No fundo, no fundo, acho que LFV tem um fraquinho por grandes confusões na contratação de treinadores. Já foi assim com Trapattoni, com Koeman, com o regresso de Camacho, com Quique e agora continua. Mais, tudo começa com uma associação à aura do treinador, para depois acabar com o inevitável puxar de tapete.
Quem quer que seja contratado por Vieira só vem com um contrato muito blindado. Se eu fosse treinador não confiava na solidariedade de Vieira. No final, quem paga? O Benfica.

Se o que Vieira pretende é condicionar uma alternativa, teve ontém uma resposta à altura por parte de João Fernandes Varandas. Não se atemoriza com este Maio Quente, dispõe-se a trabalhar em qualquer cenário pelo Benfica, com outros benfiquistas, compatibilza Rui Costa e Veiga e enquadra a gestão do plantel com critérios de rigor, prescindindo do mediatismo trazido pela promessa de auisição de uma ou mais estrelas. Tenho esperança no próximo acto eleitoral. Tenho esperança que já não saiam mais coelhos da cartola, porque os benfiquistas estão fartos de ilusões.
Abraço

Pedro disse...

Não posso crer que a única coisa q vieram desmentir era a única notícia positiva nos últimos tempos, a contratação de um jogador elogiado por todos...

Não ouvi essa pérola dos comentadeiros mas não me surpreende.

Alegre, sempre! disse...

Chamam-lhe a muralha tricolor.

Com grande probabilidade, o Benfica teria sido campeão esta época com este guarda-redes. Tem 26 anos, 1,93 m e joga no Grémio.

http://www.youtube.com/watch?v=momY9aKCx1g

Vermelho Redundante disse...

Aparece um Dr.Varandas qualquer (com todo o respeito pela pessoa em causa, obviamente...) que tem um nº de sócio mais alto do que a minha filha que tem 10 anos e 10 de sócia, diz meia dúzia de banalidades e há gente nossa que está extasiada.

Começo a pensar que este clube não tem, de facto, emenda....

Alegre, sempre! disse...

Surpreende-me a forma como se emite um comunicado a desmentir as notícias veiculadas na comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição de Ramires e não se desmente os contactos para a contratação de Jesus.

A.Saraiva disse...

Caro José Marinho

Se não fôr pedir muito, gostaria que na sua crónica caracterizasse essa pois não o conheço (admito que seja por ignorância minha). Obrigado

Dexter disse...

SCOLARI GERA FRENESIM

Rumores sobre uma pretensa reunião entre Luís Filipe Vieira e Luiz Felipe Scolari levaram à concentração de um inusitado número de jornalistas à porta de um hotel de Lisboa. Apenas ‘Felipão’ foi visto.


LOOOL
Isto anda animado

Que charada vamos lançar hoje ?

RMSoares disse...

"Que charada vamos lançar hoje ?"

Como o Quique e os seus muchachos ganharam contra o mestre da tactica, esta semana anda tudo muito calmo.

Mas na proxima semana já vamos voltar a escutar os "velhos do restelo", não os de belem, mas sim aqueles que acham que tudo esta mal e que se deve manter a instabilidade.

E alguem viu o golo do Bergessio pela selecção argentina ?

Mr. Shankly disse...

Malta, encontro suspeito no restaurante "O Braseiro" na Buraca.

(é do meu tio e anda com pouca afluência, já agora gostava de ajudar)

José Marinho disse...

Meus caros, recebi no meu email pessoal o seguinte comunicado de Acaz Felleger, assessor de imprensa de Luis Filipe Scolari:

«O técnico Luiz Felipe Scolari esteve dois dias em Lisboa por dois motivos. Primeiro para visitar seu filho Leonardo que reside na capital portuguesa. Depois para resolver questões particulares. Em nenhum momento esteve reunido tratando de assuntos referentes ao seu futuro. Nem com clube portugues, e nem com clubes de outros países.»

E pronto.

Americano disse...

Repito o que escrevi ontem:

"Quanto a reuniões em hóteis, ou coisa que o valha, eu sei desde quando Scolari está em Portugal e sei exactamente o que veio cá fazer e nada tem a ver com o benfica. Mais não revelo porque não interessa para aqui."

Não se assustem, o Scolari vai treinar um qualquer clube fraquinho como ele, nós como sempre teremos um técnico muito melhor que nos levará a mais uma mão cheia de títulos...

Dexter disse...

Ui que vem mesmo aí o homem das madeixas

Ricardo disse...

O Scolari não será o próximo treinador do Benfica. Não posso revelar quem mo disse mas posso dizer que foi uma fonte próxima do treinador. E mais não digo!

Já agora gostava de anunciar a candidatura que Eu, o Americano, o Sérgio e o Roger estamos a preparar à Presidência do Benfica.

As ideias gerais em www.ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com

Espero que votem em nós!

Ruvasa disse...

Viva, Pedro!

http://ruvasa2a.blogspot.com/2009/05/2220-virgem-e-as-relacoes-publicas.html

;-)

Abraço

Ruben

Americano disse...

Ricardo, só voto em nós se trouxermos o Scolari :p

storm disse...

Vocês são todos uns pintas do caneco, o Americano, o Ricardo e as suas connections que os fazem vir praqui de peito feito, todos contentes e convencidos que as suas infos batem certo com as da comunicaçao social...

John Billy #37 disse...

Cadê do Ramires?
É nosso ou não?

Hugo disse...

"Cadê do Ramires?
É nosso ou não?"

Pelos visto é.

Americano disse...

É verdade storm, tenho de confessar que isto foi o momento alto da minha vida. Nunca me senti tão realizado como no momento em que partilhei informação com uma cambada de estranhos.
Aliás, o Ricardo já explicou no nosso blog, no fundo sempre quisemos tomar de assalto a Direcção do Benfica, e isto é só para mostrar serviço. Qual Vieira, qual Veiga, qual quê, ponham-se a pau é com os bandidos do Ricardo e do Americano, são perigosos...

Pedro disse...

storm na blogoesfera qqr um pode mandar bitaites, é fácil. Mas a questão é q o Americano e o Ricardo (e outros) já cá andam há muito tempo e já tem alguma credibilidade. Até pq nem são do tipo de largar bombas e ir embora.

E sobre Scolari o Americano realmente sabe do q fala. Se ele quiser aprofundar é com ele.

Tiago disse...

Ricardo, foi a mesma fonte que te disse que o Miccoli estava conteatado?
Nao é para levar a mal, todos nós nos enganamos ou somos enganados :-)

storm disse...

Pois é T, desse fracasso ele não fala e depois o Pedro ainda diz que têm credibilidade. Epá, eu como não sei quem são a credibilidade é zero. Mas até podia ser total, o que está em causa nem é isso mas sim o vir para aqui dizer "afinal eu tinha razão". Não gosto desse tipo de mania.

Pedro disse...

Storm e tens todo o direito de achar q, por não conheceres, não têm credibilidade. É perfeitamente natural.

O q eu quis dizer é q o Americano e o Ricardo já são nossos "conhecidos" à anos e não têm o perfil de atirar bitaites, por isso qd dizem algo deste género é pq acreditam no q dizem. Não significa q estejam certos.

Ricardo disse...

Ena, eu tenho connections? Que honra, pá! Sempre quis ter connections!

storm disse...

Pedro então um gajo vem praqui dizer que me disseram isto e aquilo. Ou que diz por fontes viáveis que o jogador A ou B já assinou. Ou que amigos que trabalham no jornal disseram que o treinador X ou Y está assegurado. E achas que dizem isso pq acreditam nisso, sejam quais forem as razoes? Não estamos a falar de cenas subjectivas em que tudo bem as pessoas dizem o que acreditam. Estamos a falar de rumores, do diz que disse, de boatos, de informaçoes que chegam sabe-se la tu de onde. Eu tb tenho algumas informaçoes deste tipo de gente que conheço ha anos e que depois não se confirmam. Ou pq nao passaram de boatos e rumores ou porque estavam errados ou porque qualquer outra coisa. Nem lhes ligo porque enquanto o BENFICA não apresentar a prova que essas infos são verdadeiras, não acredito em nada. E depois andamos aqui todos a falar destas coisas sem uma base solida e valida para argumentar e discutir o que é importante no Benfica. Acho que isso só é possivel com factos. Mas com factos reais, veridicos e nunca com suposiçoes e especulaçoes. Isso não leva a nada e so serve para encher chouriços e entreter o povo e distrair os adeptos do que realmente é importante. O que eu não faço é vir para aqui dizer "eu bem vos dizia que era assim" depois de se andar a mandar algumas coisas para o ar só porque alguem me disse que podia ser assim. Revela falta de saber estar, falta de humildade e prepotencia no discurso.

Ricardo disse...

T,

Eu estava a ser irónico, não faço ideia se o Scolari vem ou deixa de vir. Pensei que aquela da "fonte próxima do treinador" fizesse entender isso mas, pelos vistos, não fez e agora tenho à perna o storm que está chateado porque eu venho para aqui com a mania que tenho connections! Que merda! Eu queria tanto ter connections mas não passo de um pobre anónimo sem connections, sem nada. Sem vida, mesmo. Tens razão, Storm, eu faço aqui um mea culpa. Nunca mais apresento as minhas connections, que não tenho mas que gostava de ter.

Ah e já agora aviso-vos: foi-me dito (não posso revelar a fonte) que o Mantorras vai ser o próximo presidente do Benfica.

HugoRasta disse...

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa que as negociações para aquisição do passe do atleta Ramires Santos
Nascimento evoluíram, e por negociações directas com o Cruzeiro Esporte
Clube, desenroladas nas últimas horas, foi possível chegar a acordo para que
esta Sociedade adquira a totalidade do passe do referido atleta por um
montante de € 7.500.000,00.
Mais se informa que foi celebrado com o atleta um contrato válido por cinco
épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de €
30.000.000,00.
O Conselho de Administração
22 de Maio de 2009

Tiago disse...

Para que conste, eu confio no Ricardo que não e de vir mandar bitaites à toa. Foi apenas uma pequena provocação :-)

João Bizarro disse...

Pronto. O Ramires está confirmado. Acabou a especulação em relação a este.

Dexter disse...

Saltam 7,5 milhoes...é pro menino e pra menina

Mai nada

Hugo disse...

Porra, contratámos o gajo e foi logo chamado à selecção.

Diogo C. disse...

ahahahah
podes crer...

somos mesmo os maiores.. :)

ao menos já temos mais jogadores na selecção brasileira do que na Tuga...

DC