blog

sábado, maio 08, 2010

Rumo ao 32º!!!!

É desta. Tem que ser desta. Não há mas nem meio mas. Não há outra oportunidade. Amanhã tudo se decide, amanhã será o dia de todas as decisões.

O Sport Lisboa e Benfica joga em casa, perante o seu maravilhoso público, no verdadeiro palco dos sonhos, cheio de amor e fervor clubístico. Mais de 60 mil nas bancadas a apoiar incessantemente e muitos milhões pela TV. Amanhã não há volta a dar, amanhã temos que ser campeões, temos que dar razão a toda esta época maravilhosa que a equipa do Benfica proporcionou.

Amanhã vamos, todos juntos, rumo ao 32º!

Vamos a eles. Força Benfica!!

15 comentários:

José Marinho disse...

Está a terminar o jogo em Leiria. Mais duas coincidências para o nosso amigo Alex dissecar neste espaço. O primeiro golo do FC Porto e o segundo golo do Falcao. Uma grande-penalidade patética coloca pressão sobre o Cardozo, que, agora, terá de marcar dois golos para ser o melhor marcador. Não tenho dúvidas que o conseguirá, para acabar de vez com esta discussão sobre quem é o melhor ponta-de-lança. E não é que, por coincidência, o Falcao já tem quase tantos golos de penaltie como o Cardozo? Ele há com cada coincidência, não é?

REDAVENGER disse...

Espero amanha festejar o nosso campeonato, se por ventura,acontecer algo e o Braga for o campeão, tambem estará de parabens, porque com menos armas chega á ultima jornada a discutir o titulo comnosco.
E com este ano, criamos uma grande estrutura que nospode garantir muitos titulos no futuro.
Como ponto mais negativo, todos os casos que se passaram esta époco, como os dos tuneis, mas pareceme que cada vez que somos campeões acontecem coisas estranhas, algo que mancha um pouco as nossas conquistas.

Carrega Benfica

Helder disse...

Lá estarei no estádio para ver se é realizado o sonho de uma vida.........espero bem que sim. Só "temo" o super dragão que por lá vai andar á solta.....

Pedro disse...

Estou com os nervos à flor da pele. Em pulgas por amanhã.

PS: Quero ver quem defendeu que o Maxi não sofreu penalty no Dragão a semana passada o que irá dizer do penalty sobre o Falcao esta noite....

Unknown disse...

Dia de ser FELIZ!

CARREGA BENFICA!!!! ATÉ AO MARQUÊS!

Anónimo disse...

Com ou sem Cardozo no topo da pirâmide vamos ser campeões e isso é o mais importante. Que se foda a bola de prata, Falcao merece-a porque é o melhor avançado do futebol português. Quem não quer ver a realidade é porque é teimoso ou não percebe nada de futebol.

Unknown disse...

alguém que diga ao Domingos, que o que está reservado para ele é um das CALDAS. Grande!

Johnny disse...

Penso que não é muito correcto estar a insultar ou criticar o Domingos.
Aliás, aproveito até para lhe desejar as melhoras, porque como se tem visto nas conferências de imprensa, ter o sistema digestivo invertido deve ser bastante incómodo.

Amanhã lá estarei!

Helder disse...

Este é o meu último comentário antes de arrancar para Lisboa. Quando vier cá fazer o próximo comentário espero cá vir como campeão nacional........
Estou com ansiedade tão grande que eram 4:00 horas da madrugada e ainda não tinha pregado olho. Dormi praí uma hora esta noite. Eu só quero Benfica campeão.......

José Marinho disse...

Meu caro Redavanger, gostaria de ver todo o seu desportivismo - que não questiono - aplicado a uma análise fria e racional do que aconteceu ontem - mais uma vez neste campeonato - em Leiria. Porque isto do desportivismo tem de dar para os dois lados. Meu caro, se é realmente benfiquista - também não questiono - estará na hora de se aperceber que o Benfica será campeão de forma inatacável. Mas, se tem assim não tanto pudor em festejar um título indiscutível, não saia de casa logo à noite, junte-se a alguns amigos que tenha que não sejam benfiquistas e façam todos terapia de grupo, uma espécie de desiludidos anónimos. E, de facto, passaram-se coisas estranhas, algumas delas sórdidas mesmo, que o meu caro e muitos dos comentadores deste e doutros blogues não imaginam sequer. E, garanto-lhe, não há inocentes. Mas, por favor, circunscrever essas malfeitorias ao Benfica não é inocência, é gato escondido com o rabo de fora. A quantidade de anomalias, que todas as semanas, se verificaram para que o Benfica não fosse campeão, a coligação negativa que juntou vários clubes e outras tantas forças ocultas, dão um brilho a este campeonato que se vê da lua. Esqueça lá a história dos túneis, porque foi nos túneis que um jogador do Benfica levou dois estalos e dois jogos de suspensão. Foi nos tuneis que um adversário do Benfica pontapeou na cabeça um segurança e foi alcandorado à figura de heroí regional e alegadamente foi nos tuneis que um jogador do FC Porto foi acometido de um ataque de amnésia, tendo recuperado a memória apenas quando assinou pelo seu actual clube. O Benfica não é o campeão dos túneis, vai ser campeão apesar dos túneis. Dos que já se falaram e de todos aqueles túneis que poucos conhecem, mas onde se acumula toda a podridão do futebol português. E acredite, a podridão, no futebol português, quando nasce, nasce para todos. Não é só para alguns.

estrangeiro disse...

CARREGA BENFICA!!!!!

John Billy #37 disse...

Temos que ser campeões!
TEMOS QUE SER CAMPEÕES!!!

Depois da festa, espero que a direcção não se esqueça de responder a muitos parvalhões.
Eu sei que o fair play se demostra no saber ganhar mas há advesários que não merecem isso. Merecem que lhe esfreguem o trofeu do campeonato mesmo no focinho.

Força Benfica, por ti, por nós e pelos nossos inimigos!

Anónimo disse...

eu sou benfiquista, mas reconheço que o falcao é melhor PL que o cardozo, temos que admitir basta ter olhos na cara, o cardozo é super lento. Mas mesmo assim é o melhor Pl que tivemos nos últimos 10 anos sem duvida.

Anónimo disse...

Para mim não deixa de ser um mistério o medo (provavelmente de ir contra a corrente) que se instalou neste blogue quando comentam o valor do nosso avançado Cardozo. Quando alguém quer pôr em causa o seu valor, ainda que educadamente, sentem-se obrigados a recorrer à clandestinidade. É assim, pelo medo, que proliferam cada vez mais os anónimos.

Anónimo disse...

CAMPEOES!