blog

segunda-feira, junho 21, 2010

Tareia!!!

Ena, os pupilos de Queiroz perderam a cabeça e destroçaram por completo a Coreia do Norte. Claro que se ontem eram bestas hoje passarão a ser bestiais, o habitual 8 ou 80 do mundo do futebol. Queiroz fez o que qualquer um com dois dedos de testa faria e colocou no 11 jogadores de futebol e tirou os mecos que por lá teimava deixar, se juntarmos a isso a menos qualidade dos coreanos comparada com a dos costa marfinenses e temos a justificação para tão expressivo resultado. Mas não escaparam a uns sustos iniciais.

Belíssima exibição de Coentrão e de Ronaldo. o galáctico português tem todas as miras apontadas para si, para o bem e para o mal, mas nunca se esconde da bola, nunca se esconde do jogo ao contrário de outros pseudo "mágicos". Tiago, Simão e Meireles em muito bom nível também.

Pelo menos, durante uns dias, merecem celebrar esta goleada!

5 comentários:

JNF disse...

"Outros pseudo mágicos"

Hehehe... vocês sabem do que eu estou a falar! O outro não se esconde, passa a vida a dormir, joga no ritmo dos reformados do inatel de domingo de manhã. E é um palhaço.

Gandhy disse...

E um onze totalmente PORTUGUÊS!

John Billy #37 disse...

Como o Gandhy disse, só com portugueses é capaz de ser mais fácil.
A continuar assim o Queiroz terá todo o meu apoio.

Helder disse...

Sinceramente este ano não estou minimamente entusiasmado com a Selecção. Detesto a maneira como o Queiroz gere as convocatórias. Para mim ele seleciona por interesses. Obviamente que quero que Portugal ganhe mas não me aquece nem me arrefece se ganhamos por sete ou se perdemos por cinco.

Eu já estou é a ressacar Benfica há muito......muito tempo! Cada vez mais me convenço que sou Benficódependente... :):):):):):)

Pedro Villa disse...

Sem o Deco é mais fácil. O Danny também só serve para treinos...

E correu tudo bem a partir de dada altura. Uma óptima vitória!

Pena que não dê para sentirmos sempre a mesma confiança com esta selecção. Brasil e eventualmente Espanha... Não me parece que o estado de graça dure além dos 8os... Mas até era bom, até porque já se viu que as grandes selecções não andam mto em forma...