blog

terça-feira, setembro 21, 2010

O polvo corrupto no seu esplendor máximo

Ontem assistiu-se ao enésimo episódio da nojeira que é o nosso futebol desde que o corrupto flautulento apareceu. Provavelmente tudo ficou combinado no momento desta foto e ontem quem viu o jogo pode perguntar onde estavam aqueles jogadores que corriam que nem doidos contra nós, que não pararam um segundo na luta pela posse de bola, que eram agressivos e conflituosos?

Autogolos, penaltys por assinalar, penaltys inventados, faltas sobre os guarda redes, foras de jogo, golos contra anulados, golos ilegais, ... vale tudo neste arranque de campeonato que promente tornar o pior dos anos 90 numa brincadeira de criança. Os corruptos são sempre beneficiados, não sabem nem conseguem vencer de outra forma, mas como está a ser feito este ano acho que nunca tinha visto. É à descarada, sem qualquer receio de punição porque as autoridades são coniventes.

Por isso temos que ser nós, unidos, sempre em defesa dos nossos e "bater" onde mais doi. Os clubes pequenos reclamaram contra o comunicado do SLB, ora aqui têm bem demonstrado a razão porque merecem ser punidos, vendem-se ao corrupto mor, prescindem dos pontos em disputa porque sabem que os vão conquistar num outro campo qualquer...sendo assim, só resta ficarem a "arder" com a maior e mais esperada receita da temporada.

16 comentários:

António Gouveia disse...

Estou plenamente de acordo com o que aqui está escrito. Mas porque não fazer um artigo sobre os túneis da época passada? O teor seria o mesmo!

jbernardo disse...

Quais túneis, os da federação que decidiram que steward eram público, só para salvar um par de caceteiros das penas que tinham sido propostas pelo clube a que pertencem? O de braga, que nos custou 3 pontos, e com o Cardozo a ser castigado em dois jogos por nada ter feito e dois dos caceteiros locais a nem verem cartão?
É disso que falas?

Mário Lopes disse...

O António Gouveia deve estar a falar da vergonha da despenalização... Acredito na inteligência de boa fé das pessoas, portanto, só posso partir do pressuposto que referi de início...

Helder disse...

Fodasse!! Ainda têem a lata de falar em túneis?!?!?!? Não têem vergonha na cara?!?!?! Quando toda a gente sabe o que passou anos a fio no túnel das ANTAS!!!
Se calhar na época passada foi alguém que pegou na mão do Hulk para dar um bilhete bem aviado no segurança! E que dizer da visão "super-man" do Jorge Super Porco Sousa????? Já pra não falar das escutas do apito dourado....É sempre em frente!! Corruptos nojentos!!

Esta pouca vergonha só acaba quando o Veiga regressar ao Benfica para isto piar fininho!! Senão vamos andar 10 anos para ganhar outro campeonato!

Acreditem que só podemos lutar pelo segundo lugar porque o primeiro já esta ATRIBUIDO há mt tempo! E pra ficarmos em segundo lugar vamos ter que suar mt porque ELES querem o Benfica em 4º lugar! Depois de conseguido isso vão tentar que o Vieira mande o JJ embora. Só espero que o Vieira não caía nesse erro (o que duvido)!

Miguel Lopes disse...

António Gouveia, no túnel da luz houve um jogador que agrediu um assistente. O jogador foi suspenso e punido segundo os regulamentos apoiados pelo mesmo clube desse jogador. O único escândalo é o de o jogador envolvido pertencer ao Porto. Porque um jogador ou um dirigente pertencendo ao Porto, deve ser de imediato solto e ilibado à imagem do seu presidente que, lá está!, de tudo foi ilibado apesar de estar tudo gravado, exposto e bem visível para quem quiser ver como e quando se faz. Essa é que é a normalidade em Portugal, é de tudo ser ilibado e, se possível, ainda ser indeminizado por ter posto o bom nome em causa. O caso do túnel foi só uma excepção à regra, logo um escândalo. O responsável já não está no cargo e a decisão foi revogada por um conselho de justiça que deu razão à tese do clube envolvido de que o assistente agredido não era assistente, era adepto estranho aquele local. Esse mesmo clube que defendeu numa assembleia da liga o estatuto de assistente daquelas pessoas a quem chamou adeptos na defesa deste processo do túnel. Confuso? Lol! Vale tudo!


Pois para mim, desde o caso da factura da viagem ao Brasil, dos irmãos Calheiros, vulgo José Amorim, paga pelo Porto à Cosmos por ENGANO, a grande surpresa é como é que ainda há tanta gente a ir à bola a pagar para assistir a esta grande farsa que é o futebol português.

André Silva disse...

Concordo em pleno contigo!

E o Benfica não pode fazer nada... eu acho estranho sermos só nós a ver a vergonha que se está a passar neste campeonato. Eu sabia que eles não podiam estar dois anos sem perder que iriam actuar de alguma maneira, mas isto está a ser escandaloso...! É uma média de 1 ou 2 casos (GRAVES) por jogo! Sempre a beneficiar o mesmo.


Eu só me pergunto é se ninguem vê o que se está a passar...

http://visaobenfiquista.blogspot.com/

Pedro disse...

Tuneis do ano passado?
Muito se escreveu sobre isso...sobre o facto de Cardozo nada ter feito nos tuneis, como as imagens provam, e ter sido punido ou como dois jogadores de um clube corrupto agridem um steward, como as imagens provam, e nada lhes acontece...

Hugo disse...

O António Gouveia está bem para o clube dele.
Corrupto e Burro.

As imagens e o som, mostram tudo.

São Corruptos, arruaceiros e mal formados.

Deveriam estar na Prisão a jogar golfe.

M disse...

ontem foi mais do mesmo, o que, à 5ªjornada, é mesmo muito mau....

Eu já perdi o interesse neste campeonato, pode ser que vibre com alguma taça ou quiça, numa boa prestação europeia, seja na champions, seja na Liga Europa caso nao sejamos capazes de ultrapassar a fase de grupos....

nao vou deixar de ir à Luz (fora,ja tinha decidido antes do tal comunicado, nao ir...), pagar as cotas etc e tal...mas que o entusiasmo pela competição que ja toda gente viu, estar viciada desde o inicio, esse ja la foi...

existem benfiquistas que sonham e nao desistem..acho muito bem!
eu pessoalemnte nao acredito..nao pelos jogadores e tecnicos e tal, mas por saber que ao minimo deslize, la existira uma maozita, seja a empurrar os corruptos, seja a rebaixar nosso Benfica...

faz lembrar o ano do Quique, as várias hipoteses que tivemos para nos distanciarmos na classificaçao e tal nao foi possivel.....este ano ainda esta mais descarado...

minha saude nao permite que fique "doente" com isto...


saudaçoes....

Anónimo disse...

sem dúvida. É verdade que não começamos a jogar da melhor maneira, mas não estaríamos a mais de 3 pts do FCP se:

- os 4 penalties do Benfica (1 contra a Academica, 1 contra o Nacional, 2 contra o Guimarães) fossem assinalados

- os 2 penalties contra o fcp (Rio Ave e Nacional) fossem marcados.

o campeonato está desvirtuado. O Benfica não pode ser campeão!

ps: é curioso CONSTATAR que o MARITIMO tb tem sido mto prejudicado. Será por causa duma transferência que deu polémica?

BLUEAVENGER disse...

Não gosto nada quando o meu clube vence desta maneira. Gosto de ganhar de forma justa. Temos equipa suficiente para vencer honestamente, mas assim não temos glória.

Helder disse...

BLUEAVENGER:

Tens a certeza que és Portista?????

Supp disse...

Então e a conferencia de imprensa do Vitor Pereira, não se diz nada?
Que merda foi aquela de não admitir que o penalty sobre o Aimar em Guimaraes é escandaloso? Que merda foi aquela de não chamar à conversa os casos dos penaltys mal assinalados a favor do porto e os que nem sequer foram assinalados contra esses mm cabroes?
E no fim disto tudo, o que dizer do comunicado da SAD do Benfica em relaçao a esta conferencia de imprensa? Sao todos uma merda!! Esta sad nao defende, nao quer defender, nao sabe defender o nosso clube e a nossa honra.
É a conclusao que se tira.

Helder disse...

Querem saber da última: Paulo Costa vai substituir António Garrido na estrutura dos corruptos!! Andou tantos anos a roubar o Benfica e a favorecer os porcos que agora tinha que ter um tacho á altura....!

Chama Imensa disse...

Hélder gostava de ter provas disso. Não vejo em nenhum lado essa notícia.

O Futebol português está viciado como nunca esteve. Anda tudo distraído desta merda toda com a Selecção enquanto eles fazem tudo às claras. É o fim do mundo isto. As amizades que não receiam mostrar, o caso do Marítimo é escabroso e, principalmente, mete medo o Fernado Gomes na Liga.

O Basquetebol do Benfica conheceu o seu período dourado entre 1984 e 1995, tendo vencido 10 dos 11 campeonatos disputados. É precisamente em 1995 que Fernando Gomes é eleito presidente da Liga de Clubes de Basquetebol, ficando a seu cargo organizar a primeira liga profissional da modalida...de. Logo nessa época, o FC Porto sagra-se campeão nacional pela primeira vez em 13 anos (entre diversas arbitragens polémicas), e o Benfica inicia um jejum que perduraria até 2008. Em 2003, Fernando Gomes, então dirigente da SAD portista, mantém conversas telefónicas algo comprometedoras com outros elementos ligados ao FC Porto, acabando por ver o seu nome envolvido nas escutas do Apito Dourado. Em 2010, abandona as funções que desempenhava no clube recentemente condenado por tentativa de corrupção e é eleito presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Como foi possível constatar nas 5 partidas já disputadas pelo FC Porto, os erros de arbitragem têm sido especialmente abundantes e favoráveis ao 3º classificado da temporada passada.

O Benfica deveria ter agido e, imediatamente, após o comunicado do V.Pereira ter atacado o ex-árbitro por nem se referir aos erros que beneficiam o Porto. Assim não vamos lá e se o boicote aos jogos fora não forem levados para o ano vai ser mais do mesmo. Digo para o ano porque nesta época o título está entregue. A cerimónia do título dos azuis está preparado desde a chegada deste senhor à Direcção da Liga. E se os benfiquistas não agirem em conformidade vão ver mais um tetra pintado de azul, a cor da corrupção.

Helder disse...

Chama Imensa:

É uma questão de dias até toda a gente saber.

Em relação ao presidente da liga já todos sabíamos o que ele era. Infelizmente parece que o único que não sabe é o Vieira. Foi comido de cebolada!! Tótó!! E o titulo desta época não esta entregue......esta é atribuido porque estes gaijos não conquistam campeonatos.
NO caso do Maritimo nota-se bem quém é que manda.........Eles fazem o que querem e completamente á vontade!