blog

terça-feira, outubro 05, 2010

Atirar a toalha ao chão?



Como é possível um árbitro não assinalar uma falta destas? É mais uma que está na tal zona cinzenta que, pelos vistos, só existe para perdoar penaltys aos corruptos e ignorar faltas sobre jogadores do Campeão? A forma duríssima como os jogadores corruptos entram sobre os adversários com total impunidade e depois, nós, temos amarelos por tudo e por nada. Saber do conteúdo das novas escutas, onde, segundo consta, juízes se vendem por bilhetes para ver o United, onde se prepara uma tareia a um fiscal de linha que não cumpriu ordens, onde se "convence" uma testemunha que afinal não viu Mourinho rasgar a camisola do Rui Jorge, onde se explica a Rui Alves como comprar o árbitro do jogo Nacional-Benfica e perceber que as autoridades nacionais não têm vergonha na cara pois sabem de tudo isto e nada fazem. Que valores morais esta gente passa para os filhos? Será que os magistrados nacionais não têm um pingo de vergonha? De brio profissional? De honestidade? Como é possível estarem ali escarrapachados dezenas de crimes e ninguém actuar, ninguem agir em defesa da justiça???

Se há alturas em que me apetece desistir, em que me apetece atirar a toalha ao chão, esta é uma delas. Estou cansado desta escumalha toda, estou cansado de ver os benfiquistas perderem-se em discussões futéis e criticarem os nossos bravos campeões quando esta nojeira continua, estas xistralhadas não têm fim.

12 comentários:

Anónimo disse...

Até quando S.L.Benfica vamos conviver com arbitragem de nível tão ruim?Com roubos atrás de roubos ao BENFICA. Esses sim verdadeiros ROUBOS..

PS: E INACREDITAVEL OS CACETES DOS ANDRADES E A SUA IMPUNIDADE ..

Anónimo disse...

esse tal villas boas e um porco do pior que se pode encontrar em portugal ..

E depois de várias semanas a ser VERGONHOSAMENTE beneficiado e o Benfica a ser TOTALMENTE prejudicado esse porco e javardo ainda tem o displante de ser um NOJO para com o arbitro ..

Vai ser lindo no dia em que perder mesmo ROUBADO ,sera que vai matar o arbitro ESSE rei da fruta do ladrão...


PS: O CORRUPTO LADRÃO PARA FORA SERA QUE A PJ NÃO ANDA A INVESTIGAR AS ESCUTAS DESSE DA QUADRILHA DE MAFIOSOS DE CEDOFEITA...

Álvaro Martins disse...

É isso mesmo Pedro, isto mete nojo, o futebol já mete nojo. Será que não há ninguém que foda esse don corleone?

FR1X disse...

Como eu concordo contigo, Pedro...
Saudações!

manosguachos disse...

nada de atirar a toalha ao chão.
nós estamos atentos e todos juntos seremos mais fortes. sabemos que aquela gente se rege pela maldade, pela vigarice e pela corrupção.

E PLURIBUS UNUM

iBenfiquista disse...

Pois é isso mesmo que eles querem: que os benfiquistas desmobilizem, desmoralizem, como fizeram no passado. Ficam, assim, com o caminho livre para continuarem a ganhar dentro de portas, ganhar vantagem para depois terem jogarem na Europa à vontade. Eles já disseram mais do que uma vez que querem ganhar a Liga Europa. E é isso que querem fazer. Com a ajuda da desmobilização dos benfiquistas.

NÃO, NÃO e NÃO!!!! Não vamos desistir! Pelo contrário, quanto mais batota, quanto mais corrupção, mais nós cerramos os dentes e mais lutamos contra a podridão e a corrupção. No fim de contas, alguém tem de o fazer, antes que o país se transforme definitivamente na Mafialandia, que já é.

Por isso, Benfiquistas, vamos dar as mãos e fazer jus ao nosso lema: "E Pluribus Unum".

Contra os corruptos marchar, marchar!

JS disse...

Pedro: li hoje uma das melhores definições sobre esse "clube": "nunca vi uma organização com tantos criminosos, corruptos e mal formados por m2 como este fcp...é obra...tem um dom para atrair a escumalha toda..."
De facto, que esperar de um "clube" onde adulteraram a própria história e a memória dos fundadores, só para acrescentarem mais uns anos de idade? Tivemos o azar, de nascer e viver no País dos vigaristas que nos últimos 30 anos tem destruiu o futebol português e implantou uma teia que se estende a individuos fora da esfera do futebol, incluindo alguns Juizes, politicos, advogados, foras-da-lei, etc.

Entretanto, a TVI acabou de mostrar que foi o jogador do porto que jogou a bola com a mão mas quanto apostam que os portistas vão continuar a dizer que foi penalty e que foram roubados? Assim branqueiam todos os jogos em que foram beneficiados, branqueiam o penlaty não assinalado contra eles no jogo de guimarães e branqueiam os jogos em que o Benfica foi prejudicado.
É a tactica do verdadeiro andor que leva o fcporto ao colo no futebol tuga nos últimos 30 anos.

Não há nada a fazer, Pedro.
O anti-Benfica é mais forte.
Por isso, esta teia tem nos sportinguistas um dos seus pilares.

E nós, se tivessemos unidos ainda davamos mais luta mas todo este desgaste de anos e suicidios como o o damásio e vale azevedo só nos fragilizaram ainda mais.
Os anos passam e têm conseguido dividir-nos.

João Bizarro disse...

Aguarda-se o mea culpa do puto chorão: http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/penalty-andre-villas-boas-v-guimaraes-fc-porto-rubane-micael-alex-mea-culpa/1196514-1304.html

José Vieira disse...

Existe melhor maneira de celebrar o centenário da nossa república (das bananas) que ouvir AVB?
AVB simboliza bem o Portugal de hoje: pequenino, inqualificado mas com um enorme ego.
AVB é o Rui Pedro Soares da política, o Araújo dos empresários, o Tavares Teles do jornalismo, o Pinto da Costa dos dirigentes desportivos, o Olegário dos árbitros e inúmeros outros rostos/profissões que conhecemos.
AVB é o caso típico da pessoa que, não obstante nem sequer saber cuspir bem para o chão, atreveu-se ontem a ir mais além do que o mero cuspir para o ar, não tendo qualquer pejo em cuspir no próprio prato.
Semanas e semanas de erros de arbitragens em benefício próprio e em (inúmeros) prejuízos alheios justificariam uma postura mais higiénica do personagem.
Mas compreende-se, como não sabe cuspir aprendeu depressa a vomitar
de uma só vez todas as alarvidades que recalcava.
Triste.

Pedro disse...

Em grande Vieira, em grande!!!! :)

João Bizarro disse...

Pedro, acho que vale a pena ler isto.

A imbecilidade tem destas coisas: http://www.ionline.pt/conteudo/81842-villas-boas-nao-e-parvo-nenhum

Anónimo disse...

a esse puto mal educado e parvo esfreguem-lhe vum trapo embebido em aguarraz no olho do cu e apreciem o expetaculo! e se poderem, façam o mesmo ao porco da costa.