blog

quarta-feira, outubro 06, 2010

Cobardia???

Quando confrontado com a dura realidade um cobarde foge como qualquer rato que abandona um navio em perigo. A internet é uma arma que o sistema não estava à espera e não consegue controlar...

14 comentários:

Telmo disse...

Esse "senhor", passa todos os programas a inventar histórias contra o Benfica, não se cala com o calabote, com o andor, com a escuta do Vieira, etc..etc...

Ontem foi confrontado, não com uma invenção contra o clube dele, mas sim com dados concretos e indesmentíveis.

Qual a reacção? Primeiro acusou o APV de estar armado em pide, depois de inquisidor, e quando não tinha mais argumentos, fugiu do programa como um rato.

Ele que passa a vida a tentar fazer autos de fé contra o Benfica acusa os outros de o fazerem.

Este "senhor" é um COBARDE, é o típico português de merda que passa a vida de gravata, que atinge uma posição na sociedade portuguesa sabe-se lá como, e que usa a sua posição para viver de mentiras e hipocrisias.

É por "senhores" destes que Portugal se encontra num estado vergonhoso! Defendem a corrupção mesmo que isso prejudique a sua carreira e imagem....o importante para eles é a máfia manter-se...

Anónimo disse...

quer dizer o rm pode dizer akilo ke kiser e o apv não pode? só porke não agrada ao ruizingo isso é ke se chama um comentador democrático a internet é maravilhosa ah e outra coisa o guimarães é ke é prejudicado e o porto ainda se vem queixar são mesmo maus

Luís A. disse...

"A internet é uma arma que o sistema não estava à espera e não consegue controlar..."

mai nada! se não são julgados então que sejam desmascarados!

Helder disse...

Grande APV!! ENORME!!!!!!! Foi lindo de ver!
Os porcos fogem k nem ratos......!!

Anónimo disse...

O PC e os seus amiginhos andam aflitos, quando foram reveladas as escutas à uns meses pensavam que o assunto ficava por ali, agora sabem que a qualquer dia acordarem podem ser desmascarados com 6 ou 7 novos videos na internet.


Provavelmente não passa(m) por aqui, mas se passa(r) por cá, fique(m) sabendo o(s) responsavel(eis) que me deu uma das maiores alegrias na vida. ESSE FILHO DA PUTA TEM DE SER DESMASCARADO, ATÉ AO FIM.

João Manuel

José Vieira disse...

Pelo que me apercebo do visionamento das imagens do programa tratou-se de uma tentativa inqualificável de silenciamento a APV por parte de um dos andrades em serviço no estúdio, bem ao jeito das protagonizadas pelos amigos que com ele realizam vigílias.

Como "há sempre alguém que resiste" (bravo, APV) o "andor" perde as estribeiras e, em desespero, invoca que gosta de cumprir a lei...
Como é possível?!
Que fique registado que o branqueamento público da corrupção, coacção, ameaça, extorsão e agressão tornam-no moralmente conivente com estes crimes.
É claro que para o "andor" (e, infelizmente, para muitos outros como ele)grave mesmo é que se possa cometer o crime de desobediência e não todos os outros "crimes menores" atrás enunciados, ao ponto de os ter comparado a uma "multa de estacionamento"!!
Compreende-se que assim o possa entender pois só neste projecto de país se puniria um clube comprovadamente corrupto não com a descida de divisão mas sim com a perda de 6 pontos na classificação final, o equivalente a uma multa de trânsito, portanto.
E o que fez o clube do "andor" quando se tentou agravar a punição? Opôs-se, pois claro. Se estivesse em causa o agravamento da pena do crime de desobediência, esse ilícito hediondo que mina o estado de direito - porque o expõe tal qual ele é: podre e nauseabundo - aí já estou certo que o "andor" daria o seu aval.
No fundo, RM e AVB são duas faces da mesma moeda.
Um porque desespera na tentativa de silenciar algo que está à vista de todos; Outro porque desespera na tentativa de demonstrar algo que mais ninguém viu.
Tristes.

João Bizarro disse...

Já no dia seguinte o benfiquista tinha encostado o guilherme aguiar às cordas através de uma entrevista que o Coroado deu em que tinha sido ameaçado pelo Aguiar. E a resposta do cabrão foi para ouvirem a escuta ao Vieira! Para acabar por dizer que a escuta do Vieira não tinha mal nenhum... LOOOOOOOOOOOL

Baresi disse...

Acho incrivel como os "comentadores" ligados ao Belenenses de Alvalade, achem que as escutas sejam sinal de uma luta Benfica - Porto, quando foi o próprio Sporting um dos clubes mais prejudicados por esta teia toda, nos tais 18 anos de jejum.
Ninguem é capaz de vir a terreiro defender a vergonha que estas escutas representam para o futebol e justiça portuguesa.
Estão com certeza metidos na toca..

Como alguem disse á pouco tempo, o Sporting deixou de ser o segundo maior clube português, e passou a ser claramente o terceiro.

Pedro disse...

Rearview, eles só vêm SLB à frente, nada mais os preocupa, nada mais importa. A crise só os atingiu no momento em q o SLB lhes passou para a frente..

No video que por aí anda com a fuga do Rui Moreira do programa as palavras do lagarto de serviço foram q era contra as escutas. Como é possível? Pq é lagarto.

Anónimo disse...

O Rui Moreira abandonou o programa porque sabia que era impossivel dizer/confirmar que houve penalty a favor do Porto ao minuto 77 e 53 segundos(que faria 2 a 0 com o resultado em 1-1!!!????), bem como poder negar o penalty a favor do Guimarães por falta do Fucile.

Anónimo disse...

Digo mais, a Internet, é o ÚNICO MEIO que eles nunca controlarão!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ele-ha-palhacos-em-todo-o-lado.html

João Bizarro disse...

Por acaso gostei de ouvir o Dias Ferreira no Dia Seguinte.
Disse que os acusados só se defenderam com questões judiciais e nunca ouviu da boca de nenhum dizer que aquilo era mentira ou montagem.
E que era apenas uma gota num oceano de corrupção que já vem de há vários anos e com os mesmos protagonistas.

O mais engraçado é estes senhores andarem a dirigir clubes e órgãos do futebol português.

Enfim, é o paízinho que temos...

JS disse...

Rato Moreira ou Fui à Merdeira?

Seja qual for o "nome", trata-se de um dos mais cinicos mentirosos dos programas "desportivos", sistematicamente a caluniar o SLB e a tentar transformar mentiras em "verdades".
Foi uma atitude cobarde, nada surpreendente.

Foi uma pequena vitória nesta luta quase impossível, já lá vão mais de 3 decadas.

António Pedro Vasconcelos: 72 anos. O meu respeito e agradecimentos. Em todos os programas tem de suportar os ataques permanentes e concertados dos 3 fanáticos do fcporto que lá estão, todos assumidos. Tudo serve para atacar o SLB por parte daqueles 3 estarolas (para não usar outro adjectivo mais de acordo com a realidade).

Um programa deprimente. Gostava que o APV deixasse aquela... merdeira. Mas, enquanto lá estiver: obrigado!

Vasco disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=225083

Ele faz uma
Ele faz duas
Ele faz três
Até não mais acabar
Tenham cuidado ele é o "polvo"
E esta merda só pode ser a gozar lalalalala

Enfim..

Vasco, saudações BENFIQUISTAS