blog

domingo, outubro 31, 2010

Corajoso!!!

Aqui está um homem de coragem que não teme pelo seu futuro desportivo. Também curiosas foram as declarações do treinador Jorge "Bicho" Costa.

7 comentários:

NFS disse...

Pedro, sabes de que lance ele está a falar.

É que se soubesses minimamente, não lhe chamavas corajoso, mas sim comediante ou palhaço. Para ser corajoso não é preciso inventar coisas que simplesmente não existiram. No lance a que esse artista se refere, o Maicon tem o braço encolhido contra o corpo. Mais ninguém viu penalty a não ser esse artista, e tu, claro.

Vamos lá ter um bocadinho de bom senso, não faz mal a ninguém.

Pedro disse...

Troco o bom senso por justiça verdadeira q a existir o teu clube corrupto estaria a competir nas distritais...

O bom senso a existir obrigava-te a estares calado e envergonhado com o historial corrupto do teu clube.

Red INNdiaNN disse...

SPLASH!!! Deste jogo não guardo nenhuma memória digna. Apenas o golo do Porto e aquela no poste a acabar. Qualidade de campeão, ouvi dizer? Eu só vi um belo jogo de pólo aquático e não o tão apregoado estofo de campeão.

Anónimo disse...

"Cardozo foi sempre melhor marcador que Lisandro em Portugal" - Jorge Jesus, hoje na conferência de imprensa

http://www.futebol365.pt/competicoes/estatisticas_jogadores.asp?opcao=101&comp=SuperLiga&epoca=2007-2008

Quase o dobro dos golos em menos jogos...já te calavas Jesus!

Pimbolim disse...

Pedro, podias era falar do árbitro que perdoou o amarelinho ao David Luiz. Depois de agressões na supertaça e na primeira jornada, desta vez era um amarelo que o deixava de castigo.

Mas enfim, depois estes gajos vão à selecção do brasil e tal. Quando acabar esta protecção, vamos ver o que eles valem realmente.

E tu, continua a falar de verdade desportiva e coisas assim...

João Bizarro disse...

"Também curiosas foram as declarações do treinador Jorge "Bicho" Costa. "

Quais declarações?

Pedro disse...

João, o "Bicho" deu umas bocas ao Villas-Boas ao dizer que só fala quando tem a certeza para depois não ter q vir pedir desculpa. :)

Matraquilho, foi perdoado um amarelo ao David Luiz?? UAU...um amarelo. Q escândalo, q roubo!!! Castigo? Quem estava em risco era Maxi, Luisão, Martins e Garcia...não me parece q um amarelo ao David Luiz o pusesse de castigo. Tendo em conta os amarelos e vermelhos que foram perdoados ao Bruno Alves enquanto por cá andou ainda temos muitos amarelos a haver...