blog

sexta-feira, outubro 29, 2010

Risco assumido?

Quem anda à chuva molha-se e hoje, por sinal, está a cair uma carga de água que se prevê durar até logo à noite. Jesus avisa que não vai poupar ninguém porque o jogo com o Paços neste momento é o mais importante. Compreendo perfeitamente as palavras, compreendo perfeitamente a mensagem que se pretende dar mas não terá o Benfica plantel suficiente para vencer o Paços de Ferreira no Estádio da Luz com um 11 com algumas alterações ao habitual?? Jogar com quatro jogadores no limite da penalização por acumulação de amarelos antes da ida ao covil da corrupção é um grande risco.
Um risco assumido por Jesus? Eu acredito que não será um risco a 100%, o treinador fará algumas poupanças. O importante é vencer hoje e depois pensar no Lyon e depois sim pensar nas pedradas, nas bolas de golfe, nos roubos de arbitragem, etc etc

5 comentários:

Unknown disse...

BENFICA ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA!!!

Helder disse...

É importantissimo ganhar hoje ao Paços poruqe no ladrão já sabemos o que nos espera. Quero lá saber dos amarelados....quero é ganhar ao Paços! Porque com ou sem amarelados no ladrão o resultado final já esta atribuido.

Anónimo disse...

Num jogo em casa e contra o paços, era de meter o Sindei no Lugar do Luisão e o Airton no lugar do Javi, pois estes sim, são fundamentais par ao porto...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/afinal-para-que-servem.html

Unknown disse...

Porra ó Helder!!Já chateias com essa conversa de coitadinho!!!Se n~eo te conhecesse daqui chamava te OSGA!!!

Helder disse...

Ginha:

Tú vês futebol á quantos anos? Eu vejo há anos suficientes para dizer que no Porto somos sempre roubados! Eu não vou em ilusões.