blog

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Inclinados

Aquele gajo que representava o clube corrupto no Trio de Ataque e que fugiu a sete pés quando confrontado com a sua estupida incoerência disse, algures, que o clube corrupto está habituado a jogar em campo inclinados. Como se isso fosse novidade para alguém...

Mas ó Elmano, foda-se, não era preciso abusar....

24 comentários:

Baresi disse...

É por jogos destes que uma pessoa pergunta se vale a pena andar a gastar dinheiro com esta merda toda.
Hoje foi por de mais.

Mentiroso disse...

Sabemos que o Benfica costuma gastar mais que o clube do Porto na contratação de jogadores;

Sabemos também que o mesmo clube do Porto paga vencimentos mais elevados que o Benfica;

Sabemos que os passes de Hulk e do Rodrigo custaram sensivelmente o mesmo, tal como sabemos que se equivaleram os valores pagos por Falcao e Alípio.

Com estas aquisições quem fez melhor negócio, o Benfica ou o clube do Porto?

Anónimo disse...

é verdade que o fcp merece ser líder no campeonato e que nós estamos neste momento a ser inferiores... mas bolas... se os penalties fossem todos bem assinalados, o Benfica estaria no minimo dos minimos a 4 ou 5 pts do fcp e ainda poderia ter boas hipóteses de ganhar o título. é que isto é mau demais.

lembram-se dos 6 penalties que já nos sonegaram. eu relembro. académica (1), nacional (1)guimaraes (2), marítimo (1), beira mar (1).

façam as contas agora. o real tb apanhou 5 no Barça mas só está a 2 pts do Barça.

Apanhados disse...

Caso flagrante em que o excesso de fruta deu em diarreia cerebral...

Anónimo disse...

Sistema's not dead!
Este Porto-Setubal é um hino ao sistema.
Porto em quebra, a desculpa oficial é que vinham cansadinhos de Viena, e o árbitro apresenta-se ao serviço. Penalti-fantasma sobre Falcão, mesmo antes do intervalo, que os meninos não estavam a conseguir e podiam ficar nervosos na segunda parte e, sabe-se lá, podiam até perder uns pontitos. Segunda parte igual, o Porto sem conseguir marcar um golo limpo. Penalti claro marcado contra o Porto, à beira do fim do jogo - momento de desconcentração do árbitro? O árbitro entretanto recompõe-se e manda repetir o penalti - parece que não tinha apitado, apesar de só reagir quando a bola pára dentro da baliza.O rigor esgotou-se depressa e já não deu para reparar que o Helton está meio metro à frente da linha de golo na repetição.
Moral da história: Porto mantém diferença pontual numa margem confortável, ganha ainda mais confiança porque sabe que se o dia não correr bem está lá o árbitro para ajudar, e pode aproveitar, quem sabe, alguma escorregadela do Benfica para cantar de galo e dizer que a margem é tão grande que é ridiculo falar de arbitragens.
Já vi este filme tantas vezes...
O Benfica, mesmo jogando o que está a jogar, estaria na luta directa pelo título, não fossem os "lapsos" de arbitragem nos seus jogos e nos jogos do Porto no início do campeonato e hoje. Depois da vergonha de Guimarães o sistema recolheu-se por uns instantes, mas, é oficial, hoje está de volta.
O que me chateia no meio disto tudo é que vejo esta pouca vergonha há mais de vinte e cinco anos e não há meio de me habituar...

Mário Lopes disse...

Há penaltys e decisões arbitrais que só existem no Estádio dos corruptos e a favor dos corruptos. Hoje, foi mais uma vez evidente. Assim é fácil ganhar-se e esta é a principal diferença entre corruptos e o SLB.

Enquanto uns têm que estar sempre em forma pra poderem ganhar, outros mesmo a jogar uma nódoa, têm sempre amigos a ajudar...

Contumil disse...

Sou 100% benfiquista e 100% anti-porco. É o meu primeiro comentário aqui e dentro do possível quero pedir calma.

O apintador foi correcto ao mandar repetir o penalti. Ainda não tinha apitado. E como se pode ver na repetição, ele ainda não tinha o braço levantado na direcção da baliza, que é a partir daí que o jogador pode rematar.

Mas não deixa de ser curioso que o apintador só manda repetir depois da bola entrar na baliza... Será se o gajo do setúbal tivesse falhado será que o apintador mandaria repetir? Nunca saberemos.

Pedro disse...

Mentiroso, o fcp gasta muito mais do q o SLB em tudo, vai ver só o orlamento deles para o ano...

Contumil, a questão é mesmo essa...ele só manda repetir depois da bola entrar pq no momento da paradinha do jogador do Setúbal ele já tem o apito na boca e olha para o lado para ver se a bola entra e na repetição, como dizem acima, já não liga ao adiantamento do Hélton... E nem sequer falo da forma como o penalty foi marcado. E nem sequer é caso único. Seria interessante ver a relação entre penaltys assinalados contra os corruptos e q os marcadores nem acertam na baliza...

Anónimo disse...

E o penalti marcado a favor do FCP?... O Contumil não lhe interessa comentar? Ridiculo!
Se o problema fosse só a questão do penalti do setúbal...

Ricardo disse...

Só não entendo como é que o roubo da semana passada em Alvalade não teve direito a post...

Esses argumentos todos teriam sido interessantes de analisar há uma semana, sem dúvida. Mas claro está, à imagem dos jornais de Lisboa, há noites em que todos vêm os jogos do FCP, e há outras noites em que se está a ver a casa dos segredos.

Ontem o penalty a favor do FCP é inexistente, sem dúvida. No entanto, aos 59 minutos Collin devia ter sido expulso, e no penalty do Setúbal só um cego é que não vê que a falta é cometida fora da área e o que se passa dentro da área é exactamente igual ao que fizeram duas vezes ao Hulk sem que o Elmano assinalasse falta.

Pelo menos não foi preciso um antigo jogador do fcp falhar o penalty ou sofrer um frango.

Anónimo disse...

Chamaram ao nosso campeonato do ano passado, o campeonato dos túneis. chamem a este campeonato do fcp como o da penalty cup.

Ricardo disse...

Pedro... medo do contraditório?

Hugo disse...

Ó Mentiroso, estamos a falar de Roubalheira e vens a desviar o assunto para contratações?
Que fundamento?
Quanto é que custou o HulK?
Quanto é que custou o Falcao?
O Rodrigo e o Alipio o quê?
Estás a bater na porta errada, Nós sabemos aqui o que custa um jogador para não vir para o Benfica e ir para o Porto.
Vê o exemplo do Cebola...

lj disse...

O que me interessa:
- se ganharmos os nossos jogos ate ao final seremos campeoes, este fcp deve perder pontos em mais 2 ou 3 jogos (alem da Luz)
- A nossa maior dificuldade sera conseguirmos ganhar todos os jogos; ja perdemos todos os pontos a que tinhamos direito
- temos um calendario mais facil ate ao jogo de Alvalade; se conseguirmos vitorias ate ai veremos como a inseguranca da equipa tecnica portista se manifestara
- Dava jeito o Braga conseguir o apuramento para a Champions e recuperar no campeonato; Domingos e o maior foco de perturbacao interna no fcp, o fantasma de villlllllllllllllllllas boas.

Pedro disse...

MS, lá está, estamos a exigir aos nossos que sejam super homens e q ganhem os jogos todos. Nem o super Barça o consegue... E depois do q se tem visto acreditas mesmo que o clube corrupto perca assim tantos pontos???

Ricardo, mesmo q tivesse acontecido alguma roubalheira a semana passada (é óbvio que o Maniche devia ser expulso como tb deviam ter sido milhentas vezes jogadores do teu clubes por lances bem piores...) seria apenas uma gota no oceano que é a roubalheira habitual a vosso favor.

"Pelo menos não foi preciso um antigo jogador do fcp falhar o penalty ou sofrer um frango."

LOL..é preciso ter um descaramento do tamanho da roubalheira do Elmano.

RMSoares disse...

Assim se faz um campeão.
Um dos objectivos do mourinho foi de mostrar ao mundo do futebol que conseguia vencer competições em campeonato onde não se compram vitórias no supermercado (citando Sir Alex Fergunson sobre os corruptos).

Uma equipa que saiba que terá via aberta para a vitória nos jogos do campeonato, entrara em campo sem qualquer pressão e mais confiante. Criando dessa forma um grupo de trabalho difícil de bater e que pode lutar em qualquer competição. Dessa forma qualquer equipa formada com jogadores acima da média, pode se tornar numa super equipa, que lutara por tudo.

Pela 8ª vez o fequepe é beneficiado. É só fazer as contas a essa vantagem.

Socio disse...

Afinal está explicada a novela Kleber.

1. Marítimo opõe-se
2. Benfica, através do LFV, cola-se ao marítimo para defender o club insular
3. Carlos Pereira assiste ao Benfica-Paços ao lado de LFV
4. Kleber interessa ao benfica

No fim tudo se descobre. Agora é preciso ver que tipo de barulho vão fazer as virgens ofendidas deste verão.

Anónimo disse...

Ora vejamos, os 6 penalties a favor do Benfica por marcar:

Académica (1 pen) - 3 pts á priori
Nacional (1 pen) - 1 pt á priori
Guimaraes (2 pen) - 3 pts á priori
Maritimo (1 pen) - sem influencia
Beira Mar (1 pen) - sem influencia


o Benfica teria neste momento 34 pts. Incrível?! ou não?

jogos do líder.

Rio Ave-fcp (1 pen na 1ºparte para marcar a favor da equipa da casa - talvez o porto ainda ganhasse)

nacional-fcp (penaltie contra o fcp por marcar e um penaltie a favor do fcp completamente hilariante - ou na Madeira, ou em Vila do Conde, ou até na Naval - penaltie duvidoso ainda de o benefício da dúvida, o Porto perdia, pelo menos, 2 pts)

sporting - fcp (golo em fora de jogo do sporting e má expulsão de maicon; o porto podia ter ganho o jogo e logo perdeu 2 pts)

fcp-setúbal (em condiçoes normais terminaria 0-0, 2 pts mais em que o fcp foi beneficiado).

Assim sendo, Benfica e Porto estariam praticamente empatados, embora reconhecendo que os azuis estejam a ser superiores.


Por fim, acho engraçado nunca mais ter ouvido falar sobre a indemnização reclamada pelo holk...

John Billy #37 disse...

E ainda vem aqui adeptos do Porto cheios de Razão!!!

Pedro disse...

Não é normal..é pá..eu sei que é habitual mas não pode ser normal. Os adeptos do clube corrupto ultrapassam todos os limites de estupidez admitidos pela humanidade.
Então este pobre coitado quer desculpar a trafulhice que quiseram fazer com o Marítimo com um suposto interesse do SLB (tal como os outros 389 jogadores q os jornais dizem que o Glorioso está interessado) meio ano depois!?!?!?

Foda-se...é preciso ser-se mesmo muito estúpido. Ou então basta ser adepto do clube corrupto. Só pode.

M disse...

ó socio, tem paciencia pá, fdx....

Socio disse...

e é bom lembrar que esse Kleber não jogou contra o benfica

Podes inventar o que quiseres Pedro, mas as coisas são por demais evidentes. Só que demoraram meio ano a ser descobertas.

Pedro disse...

Tu és patético. Não demoraram meio ano, foram percebidas na hora, vocês quiseram levar o jogador á revelia do Marítimo, fizeram chantagem e andam a queimar o Marítimo à força toda.

Patético!!!!

John Billy #37 disse...

Só para ver a merda de campeonato que temos:

"O presidente do V. Setúbal não podia ser mais corrosivo nas críticas a Jailson. «Se pudesse mandar embora o jogador que falhou o “penalty” [no jogo com o FC Porto], mandava», admite Fernando Oliveira.

O segundo pontapé da marca dos onze metros desperdiçado por Jailson ficou atravessado na garganta do presidente sadino.

«Ele tinha que ir para a bola convicto de que iria fazer golo. Não foi concentrado. Até podia ter falhado, mas tinha que ir concentrado. Com um pontapé daqueles até parece que falhou de propósito», critica Fernando Oliveira, em declarações à TSF.

«Ele até podia falhar, mas nunca com aquela displicência», reforça, lamentando não poder dispensar o avançado brasileiro: «Não o posso mandar embora, tenho que aguentá-lo pois tem contrato»."

Quer dizer, esse filho da puta não critica o árbitro. Critica o desgraçado do jogador que teve repetir um penalty decisivo, com a tensão que isto representa.
Esses filhos da puta merecem mesmo que os adeptos benfiquistas façam o boicote e que os deixam morrer a fome.