blog

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Pé...nalty

Para assinalar penaltys a favor dos corruptos vale tudo: o defesa corta a bola com a cabeça, penalty; o adversário domina a bola com o peito, penalty; a bola bate no pé, penalty. Estou à beira da rendição, isto é demais. É obsceno a tranquilidade com que estas roubalheiras são feitas à descarada, à frente de todos, com as câmaras a filmar e já nem sequer escondem as repetições. É o gozo total. E ainda há quem prefira atacar os jogadores do SLB ou as contratações efectuadas por A ou B. Isto é a roubalheira total, jogo após jogo. Os gajos não jogam absolutamente nada e as ajudas dos arbitros ultrapassam tudo o que já foi visto em anos anteriores para os manter no topo. Assim é fácil ser primeiro e manter uma distância confortável. Caros amigos, com arbitragens honestas estavam neste momento com apenas 4 pts de avanço, e isto apenas para falarmos dos jogos deles após a hecatombe do Dragão porque se analisarmos as jornadas todas e juntarmos os roubos que o Benfica foi alvo, a esta hora os corruptos estariam a fazer companhia aos amigos lagartos lá para meio da tabela. É uma vergonha. E não deixa de ser curioso ver o Marítimo, que teve a coragem de não ceder à chantagem mafiosa dos corruptos, ser muitas vezes perseguido pelas arbitragens danosas e a União de Leiria, que fez o frete aos corruptos quando visitou o Dragão, estar em terceiro... Coisas tão típicas no nosso futebol...

Infelizmente ninguem no Glorioso quer saber disto...por isso este estado de coisas nunca se alterará.

19 comentários:

Telmo disse...

Com a apito dourado arrumado no fundo dos arquivos da justiça tuga, verifica-se que o clube dos corruptos este ano está a fazer o mesmo que fez no tempo de Mourinho:
compram o campeonato tuga no supermercado, para se poderem concentrar a 100% nas competições europeias....

Ninguém tira o mérito que José Mourinho é o melhor treinador do mundo actualmente, mas foi isso que aconteceu, e que esta época está a voltar a acontecer.

O campeonato tuga está mais que comprado, e até os podem escutar à vontade, que eles são impunes, os juízes estão comprados e a torcer por eles...

Anónimo disse...

eu volto a insistir e não me vou calar.

(1ª volta)

Penalties por marcar a favor do Benfica

vs Académica (1)
vs Nacional (1)
vs Guimarães (2)
vs Marítimo (1)
vs Beira Mar (1)
vs Rio Ave (1)

penalties hilariantes marcados a favor do fcp:

vs Nacional (1)
vs Setúbal (1)
vs Paços (1)

contra o Naval ainda dou o beneficio da duvida ao árbitro...

John Billy #37 disse...

E qual é a estratégia do Benfica para combater isto?
Nada. Zero!!
Preparem-se para mais uns 3 ou 4 anos a ver navios.

Anónimo disse...

John Billy, a estratégia era o boicote mas que não resulta, porque não é consensual entre os benfiquistas

mas uma coisa é certa, se os acontecimentos até agora vividos não tiverem um rumo diferente e mais positivo, o Benfica tem que evitar um novo mandato dos actuais dirigentes da Liga.

Constantino disse...

E agora Paulo Bento: mão andebol, pé...ehhhrrr... andebol também?!?!?

De qualquer forma para mim é só mais um para abater na conta do Vieira e do amigo fernando gomes. Protestar para que? O SLB é que o meteu lá.

Óh Anónimo, só 1 penalty não marcado contra a Academica? Estiveste a dormir metade do jogo? Sem forçar muito lembro-me de 3, mas pens que na altura se falou de mais uns.

Anónimo disse...

constantino, a direcção do Benfica apoiou o Fernando Gomes porque não tinha alternativa, ou melhor nem sequer se deu ao luxo de a procurar. mesmo que o Benfica rejeitasse o FG, todos votariam a favor dele. e por isso, mais valia cair nas boas graças dele, pois a sua eleição era inevitável. Mas se as coisas não mudarem, o FG tem que sair ao fim do primeiro mandato e já vai tarde.

Helder disse...

Pedro:

O teu último paragrafo é completamente ilucidativo. Na mouche!

José Marinho disse...

Off the topic: a burrice demora na compreensão mas é inevitável na demonstração da sua fraqueza. Com ou sem orelhas - esta não é uma indirecta - de cuja grandeza se desconhece mas adivinha, o comentador pelintra do costume decidiu, finalmente, dar um arzinho da sua graça. Pode alegar que foi um descuido, mas cá para mim, foi mesmo burrice. Vou ser claro...esse Vieira que aqui anda é uma espécie de pisca-pisca avariado...Aparece quando comento, desaparece quando não escrevo. Sinto que prestei um serviço à comunidade, denunciando este logro intelectual, com ou sem acuidade. Esta criatura não tem a intenção de comentar, apenas se lambusa de provocações baratas e ordinárias. Hoje, todos sabemos, o homem caiu na cilada e mostrou a indignidade de que se alimenta. Não vale a pena que me chateie com ele. Não escreve direito e só por isso, na minha consideração, não tem onde cair torto.
PS: Estava na cara que aquilo que escrevi era mesmo uma forma de lhe tirar a máscara com que habitualmente se apresenta neste blogue. Não é o policia de costumes que imaginei, é mesmo um ladrãozeco de oportunidades. Era assim tão dificil perceber isso? E o burro sou eu?

Dj Rumbero disse...

         A nos roubam-nos pênalti trás pênalti enquanto que para eles quando estão aflitos inventam-se e o que é que a direção do SLB faz? Emite um comunicado sobre o Barnabé para que ninguém fale no pênalti inventado em Paços!! É que parece de propósito e que estão a fazer o jogo deles... Não vos parece estranho que aos andrades saia tudo bem? Mas não é que lhes saia bem, sai-lhes tudo na perfeição!! Por muitos erros que cometam!!!!!         Uma coisa é errar, e sendo o homem o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra ainda se pode entender um segundo erro (se bem q a este nível e para o meu nível de exigência eu não aceito) mas 10 anos, repito, 10 ANOS a cometer SEMPRE OS MESMOS ERROS, consecutivamente é de incompetentes, burros e amadores e já estive mais longe de pensar que temos o inimigo em casa a fazer o jogo deles.
         O que me faz pensar tal coisa?:
- O tal administrador da SAD que não é Benfiquista e é muito competente mas temos um passivo de 400 milhões...
- O tal emissário que a sua religião são os Andrades e que tudo o que negocia vai parar ao norte...
- O tal advogado que acho que também não é Benfiquista que nunca ganhou um caso a favor do Benfica...
- O presidente que é sócio dos 3 maiores clubes de Portugal que não percebe nada de futebol y so faz comunicados para se defender dos benfiquistas que chama de abutres.
- E deve Haber mais que não sei
 
   Vocês acham que se estes gajos fossem benfiquistas a serio deixavam passar esta jornada calados?
   Vocês acham que se estes gajos fossem benfiquistas a serio deixavam aquele sabujo falar como falou ontem sem tomar alguma medida (mesmo que não fosse publica)
   Eu como Benfiquista não ficava de braços cruzados (e desde há muito tempo não só desde ontem)
   Acho que até o Veiga que é dragão de ouro fazia alguma coisa, pelo menos naquele clássico que fomos roubados em casa (o do episodio daquela respeitável senhora com o cartaz do orelhas junto dos SD) fez e não se calou...
   O que mais me dói e cada dia que passa leh perco mais a confianza é o Rui Costa estar calado e não tirar o tapete a esta gentalha toda...

John Billy #37 disse...

A cidade do Porto ficou hoje mais limpa.

José Vieira disse...

(Tchii, a avaliar pelo estrebuchar da ovelha ronhosa, parece que exagerei na tosquia...querem ver que é desta que se apaga? Vou tentar ligá-lo à maquina)...

Então Marinho, que despropósitos são estes? O "Mr. Hyde" está a vencer a batalha, não é?
É verdade, dei-lhe um arzinho da minha graça e sim, vou alegar que foi um descuido mas a culpa foi da feijoada à transmontana...e foi também o Marinho que o pediu!
E pode tirar-me à vontade a máscara (já estou habituado aos meus arzinhos), aconselho-o é a manter a sua pois está visto que só assim conseguirá sobreviver mais uns tempos neste blog.
E agora, porque é Natal, vou dar-lhe uma "lufada de ar fresco": Reconheço que prognósticos como um Benfica ainda mais demolidor esta época, as demissões na sad portista, o Roberto como pior contratação de sempre, o Jara como jogador mais excitante desta liga, o Menezes como substituto do Aimar não deveriam ter sido elencados de uma só vez. É claro que tudo isto junto fez sair o "animal" que há dentro de si.
Diga-se, também, que o Marinho podia ajudar pois se num passado recente precisava de um dia para mudar de opinião, agora precisou apenas de uma linha para me fazer passar de polícia a ladrão! Querem ver que errou novamente no progóstico?!
E o burro sou eu?!

Pedro disse...

John, eles podem controlar tudo menos a lei da vida. Um dia todos os corruptos cairão. Só espero que seja breve...muito breve.

Josés: Façam um reset e esqueçam lá isso.

DeVante disse...

John e Pedro,

True!

Anónimo disse...

Another passion?
Josés in love, pls not more....
Could u make love at home?

Diogo C.

Helder disse...

John Billy:

A cidade do Porto não ficou mais limpa......ficou foi menos suja....

Anónimo disse...

João Querido Manha hoje no Record:

"FCP e União somam 12 penalties em 14 jogos que correspondem a um terço das grandes penalidades assinaladas até agora no campeonato (...) O penaltie da União na Figueira da Foz (que dá o 1-0 contra a Naval) assinalado na ultima jornada, é daqueles de levantar o véu..."

se tivermos ainda em conta outro facto que foi a convocatória do União (muitos titulares surpreendentemente de fora) para o jogo com o Dragão e se atendermos que a primeira falta cometida foi aos 25 minutos (quando o fcp já estava com o jogo mais que ganho).

isto são factos verdadeiros, ninguém pode desmentir. Agora espero que não passe tudo de coincidências para bem do futebol nacional...

Mas o artigo do Manha foi brutal nesse sentido.

Anónimo disse...

ah e o União-Benfica é o próximo jogo que se segue para o campeonato. vou estar atento...

Pedro disse...

Será que a morte do Poncio fez o "Bicho" fazer uma introspecção?
:)

iBenfiquista disse...

Os corruptos venderam metade dos 70 % que detinham (35%) do passe do James pelo mesmo preço que o compraram. Embora não tendo dinheiro para o comprar, evitaram que o Benfica o comprasse, oferecendo mais dinheiro.

Agora, quando tocou a hora de pagar uma parte do compromisso, e não tendo dinheiro para o fazer, venderam-no a uma empresa off-shore (Luxemburgo) evitando assim que o Benfica o comprasse. Corruptos uma vez, corruptos sempre. Ou serão apenas chico-espertos tesos?

"Cunning bastards!".