blog

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

As estranhas análises de um ex-árbitro



Isto tem que ser publicado por todos os blogs benfiquistas. É absolutamente inacreditável as contradições que este ex-árbitro faz. E mente, mente à descarada e sem qualquer pudor. Como é possível dizer que o Gaspar cortou a bola com o peito? Como é que alguém consegue ter a cara de pau de mentir desta forma? E o lance do penalty claríssimo do Bellushi contra o Braga?? Como é que ele consegue dizer que não há empurrão??? Claro que assim se explica o porquê de este perfeito exemplo do que é um árbitro em Portugal ter anulado o golo limpinho do Cardozo contra o Nacional que teve série repercussões no título desse ano. Bendita internet. Eles podem controlar tudo, mas a internet e a atenção dos benfiquistas não podem.

Como eu gostava que os responsáveis do SL Benfica actuassem duramente contra estas situações

5 comentários:

ripa na rapaqueca disse...

este cabrao nao tem mesmo vergônha nos cornos.. como é q é possivel a cara de pau deste animal!? Tira me do sério , palavra.. q nojo..

Edson Arantes do Nascimento disse...

Filhos da Puta.

É preciso ter uma grande cara de pau. Estes rapazes que não brinquem com a inteligência da malta.

Helder disse...

Tens razão em tudo o que escreves! Mas em relação ao último paragrafo só digo uma coisa: espera sentado........ou melhor, espera deitado.

Telmo disse...

Excelente vídeo! Espero que este vídeo seja partilhado em massa por toda a internet, para que todos fiquem a saber de que forma a TVI anda metida no sistema, e está a manipular esta epoca a mando da máfia!

É preciso desmascar estas marionetes que passam a vida a lamber as botas ao padrinho que lhes enfia a mão por um certo sítio para que eles digam o que ele manda...miseráveis!

John Wakefield disse...

Ó Pedro, tens toda a razão, mas acredita que se fores a um determinado jornal desportivo, encontras um bem pior que de vez em quando, destila um ódio enorme ao Benfica.