blog

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Venham mais 100!!!!!

Penso que o nosso mágico argentino Pablo Aimar tem mais um ano de contrato mas, por mim, propunha a renovação por mais uma época porque a magia que este 10 de sonho tem está para durar e durar e durar. Cada jogo que Aimar faz com o Manto Sagrado é um privilégio para todos que amam este desporto e este clube. Poucas coisas se conjugam tão bem como a mítica camisola do Glorioso e a magia de Pablo Aimar. Acredito que o seu coração peça um regresso a casa mas também sei que no SL Benfica se sente em casa. Sentemo-nos à mesa com o craque e que se faça todos os possíveis para que o seu coração deseje ficar na sua nova casa e adie o regresso à Argentina,

100 jogos de Pablo Aimar com o simbolo do Glorioso no peito. Obrigado Rui Costa por teres proporcionado este previlégio. Venham outros 100!!!!

8 comentários:

M disse...

privilégio é mesmo a palavra a usar....

Edson Arantes do Nascimento disse...

Aimar é Rei. Mesmo com 40 anos vai jogar com a classe de sempre.

Helder disse...

Um dia vou poder dizer: Eu vi Aimar jogar com o MANTO SAGRADO.....!

John Billy #37 disse...

Não sei mas acho que o sonho do Aimar é acabar a carreira no River. É pouco provável que renove.

Jotas disse...

Um grande registo em 2 épocas e meia, o que é de assinalar, quando se dizia que tinha vindo podre para o benfica e que só fazia meia dúzia de jogos por época, os factos demonstram o contrário e esta marca é a prova.
Parabéns também ao departamento clínico do Benfica, que como o próprio atleta reconhece, fez com ele um soberbo trabalho de recuperação.

dezazucr disse...

Aimar e Saviola. Eles jogam no Benfica. Uau!

E é curioso de ver que sempre que são substituidos, o rolo compressor abranda e já não tem o mesmo elan.

marley disse...

Fantástico ter o privilégio de ver jogar Aimar e ter o privilégio de poder ir com os meus netos ao nosso Estádio e mostrar-lhes como se joga um futebol tão bonito!
Saudações benfiquistas

Hugo disse...

O estrangeiro com mais classe a jogar em Portugal desde sempre.

Pablo Aimar é brilhantismo, espectacularidade, magia, inteligencia e simplicidade.