blog

sexta-feira, abril 08, 2011

OS NAZIS



"O atrasado ou os atrasados mentais que inventaram essa comparação deveriam, pelo menos, recordar-se que foram derrotados todos aqueles que tentaram conquistar Moscovo."

Ler o resto do post do José Milhazes

10 comentários:

Manuel disse...

Os andrades são a vergonha do desporto em Portugal. E depois apelidam de nazis os outros, quando são eles que há 30 anos utilizam expressões, insinuações e insultos racistas e xenófobos. E a CS cala-se como de costume. Como fazia sob o jugo fascista e nazi. Tentando desviar as atenções para as luzes apagadas e águas ligadas. Como se isso é que fosse grave.

marley disse...

Isto é absolutamente vergonhoso!
Andam os nossos jornalistas a comentar o apagão!... Não se sentirão envergonhados ao ver isto?
Benfica sempre!

Anónimo disse...

Mais importante do que um jogo de palavras infeliz, é o castigo aplicado ao jorge jesus. Isso sim devia ter direito a post. E porquê?

Na época 2009/2010 dois jogadores do FC Porto agrediram um steward dentro do túnel, longe dos olhares do adepto comum. Foram castigados PREVENTIVAMENTE, castigados a 4 e 6 meses de suspensão, e após cumprirem 18 jogos de castigo, a pena foi reduzida para 3 e 4 jogos respectivamente.

Na época 2010/2011, o treinador do Benfica agride um jogador do Nacional, no meio do relvado e perante as câmaras de televisão, a 22 de Janeiro. A 08 de Abril (!!), na semana imediatamente a seguir ao FC Porto se sagrar campeão nacional, é castigado com uma pena de 11 dias de suspensão. Ao 12º dia há um Benfica-FC Porto para a Taça.

Relevante é ainda a argumentação do Benfica, segundo a qual o jogador do Nacional mentiu. Não é relevante que tenha mentido ao dizer que não se passou aquilo que todos vimos. É relevante que, agora que disse a verdade, se descobre que antes mentiu.

Gostava de saber qual é a vossa opinião sobre o assunto.

Pedro disse...

O castigo a Jesus merecia um post se eu tivesse paciência para mais uma vez falar da podridão que é o nosso futebol. Se eu tivesse vontade de mais uma vez comparar agressões selvagens de jogadores do clube corrupto a um pobre steward com uns encontrões que aconteceram entre o nosso treinador e um jogador do Nacional após os nossos jogadores terem sido, mais uma vez, provocados. É que comotu dizes, as imagens mostram tudo e não mostram qqr agressão, ao contrário das imagens do tunel que são inequivocas na barbaridade das agressões tipicas de um clubeco que só sabe viver desta forma.

Anónimo disse...

Mais uma vez dizes coisas absurdas, por isso espero pela opinião de alguém com um mínimo de bom senso. No momento em que dizes que as imagens não mostram nada provas mais uma vez aquilo que és, um adepto fanático, cego e sem qualquer problema em mentir para defender a tua causa.

Mas não é nada que eu não esperasse, uma vez que é mais facil assobiar do que comentar os habituais timings da liga de clubes. Afinal os regulamentos não se aplicam. Há coisas engraçadas no futebol português...

Pedro disse...

Não são coisas engraçadas, são mesmo corruptas. O teu clube é corrupto e por muito q tentes mudar o assunto nunca conseguirás negar as evidências.

Um adepto corrupto falar de bom senso...Adoro q vocês cá venham fazer esta figura.. LOLOL

Anónimo disse...

Eu venho aqui pedir uma opinião factos concretos, dou dados concretos e datas concretas. Em resposta tenho o habitual bla bla bla corrupção bla bla corrupção bla bla, que é a mesma coisa que dizer "pá tens toda a razão sobre este assunto, mas bla bla corrupção"

A argumentação dos benfiquistas em geral já teve melhores dias. Mas hey, continuo á espera que alguém com bom senso se apresente.

Pedro disse...

O unico facto concreto é o castigo a Jesus e já aí tens a opinião. É mais uma palhaçada deste futebol corrupto em q um clubeco q devia estar nas distritais é "campeão" à conta de arbitragens e esquemas sempre manhosos.

O resto são invenções da tua cabeça. Tens a lata de comparar a palhaçada em torno de Jesus com as agressões selvagens dos jogadores do clube corrupto.

O blog tem seis anos e continua à espera q um adepto portista honesto se apresente...

A vossa necessidade vir para blogs benfiquistas diz tudo. LOL

André Leal disse...

Ó Pedro, nem vale a pena comparares as agressões... É muito mais grave tentar dar um sopapo a um gajo (levando outro a sério mesmo a seguir) em frente a toda a gente do que massacrar um steward num sítio ermo, sem correr o risco que alguma criança mais sensível pudesse assistir ao espectáculo. Aliás, estes paladinos da decência e do decoro sempre tiveram muito cuidado em não terem ninguém a testemunhar os seus momentos infelizes. Os pais dos meninos mais sensíveis só têm é que ter o cuidado de bloquear o Youtube nos PCs dos filhos.

Quanto à aplicação dos castigos é nítido que o benefício do Benfica em ter o JJ no banco contra os corruptos é quase tão grande como a oportunidade que lhes é dada para se fazerem de vítimas através de comparações do género das que deram origem ao post: Guerras Mundiais com jogos de futebol.

John Wakefied disse...

Caro anónimo, não se esqueça dum pormenor - o STEWARD levou 12 PONTOS - Logo precisou de ir ao hospital visto que foi espancado!

Agora aquilo entre o Luis Alberto e o JJ foi mais um sururu. Ninguém se aleijou a sério! Mas sim concordo que 11 dias são pouco. Deveria ter sido 1 mês que já deveria estar cumprido por agora visto que a decisão foi muito tardia.

Também precisa de perceber uma coisa. As direcções da Liga eram diferentes. o Ricardo Costa tinha mão mais dura enquanto estes são mais brandos na aplicação dos castigos (ver o caso de vilas boas em guimarães).