blog

quarta-feira, abril 06, 2011

PSV Heindhoven - visto à lupa...

Por Rui Malheiro

Equipa-base (4x2x3x1)Equipa-base sem Toivonen (4x2x3x1) - Não vai jogar amanhã


Como joga em casa (4X2X3X1)

Como joga fora (4X2X3X1)

Clicar AQUI para ver tudo isto muito bem explicado

4 comentários:

John Wakefied disse...

Não é uma das equipas mais temíveis do psv. Eles tiveram grandes craques no passado (van nisterlooy, kezman, van bommel, afellay, gomes, alex, park ji-sung...)

Agora têm uma boa equipa que parece ser forte ofensivamente, mas que a nível defensivo me parece ser algo inseguro.

Não vamos dar de novo 45 minutos de avanço, pois não?

Anónimo disse...

No último Domingo assisti incrédulo a imagens televisivas terríveis de guardas a disparar para uma varanda onde estavam vários adeptos benfiquistas, provavelmente também estes com atitudes ameaçadoras para a polícia que pretendia entrar no estádio. Vi claramente armas apontadas à varanda onde estavam adeptos. O resultado é hoje conhecido: Um adepto benfiquista perdeu um olho como resultado de um tiro de bala de borracha. Fiquei revoltado na altura com a forma como esse adepto, com a cara cheia de sangue, foi arrastado para a rua e agredido à frente das câmaras de TV. Na altura ainda não sabia do desfecho do tiro. Não aprovo os distúrbios causados por adeptos sem a menor civilidade mas estou profundamente enojado com esta atitude da polícia. Provavelmente o homem nem fez nada.

Espero bem que a Direcção do Benfica condene esta acção e o filha da puta que disparou o tiro seja identificado e despedido.

marley disse...

Podem contar com a equipa como se apresentou com o FCP. Espero que tenham o brio de não dar os tais 45 minutos de avanço!De resto, eu acredito e espero que o Roberto faça melhor, muito melhor do que fez no domingo. Lá estarei a apoiar os nossos que, por serem nossos,são sempre os melhores!
Benfica sempre!
Maria

Anónimo disse...

Já viram os novos equipamentos do benfica para a época 2011/2012?

Vão ser coletes reflectores para jogar sem luz. E para a chuva de baixo pra cima vao ser lançados uns impermeáveis!!