blog

quarta-feira, abril 13, 2011

Seriedade?

O Presidente do Vitória de Setúbal veio a público dizer umas parvoíces por causa da equipa que o Glorioso apresentou no jogo contra a Naval. Diz o cromito que o Benfica devia encarar com seriedade a luta pela manutenção. Como? O que é que o Glorioso tem a ver com isso? O que eu gostava de saber é o que ele acha da seriedade quando a sua equipazeca abre as perninhas quando joga contra o clube corrupto e depois comem a relva como se estivessem possuídos por sabe-se lá o quê quando jogam contra nós. Se fossem sérios quando jogam contra os corruptos se calhar não estariam preocupados com a manutenção nesta altura do campeonato. Nunca mais o nosso futebol se vê livre destas mentalidades mesquinhas e submissas.

13 comentários:

bailarino disse...

Alguem que pergunte a esse senhor o que achava da verdade desportiva no minuto 58 do Porto-setubal de há duas épocas.

Abraços

Jotas disse...

esse senhor,demonstrou que não confia nas capacidades da sua equipa, que depende apenas de si, pra assegurar a manutenção, esperando e apelando a favores de terceiros.
Por outro lado, ele sabe bem a quem se aliar para ficar na 1ª divisão.

Águia Preocupada disse...

Cada um tem o que merece! Os favores aos corruptos mais cedo ou mais tarde teriam que ser vingados!
Continuam a abrir as perninhas aos peidosos e querem o quê?
Custa-me muito perder e tenho vergonha pelo que se passou na Figueira... Mas só por este episódio a tristeza fica mais amenizada!
Vá pedir uns pontitos ao corrupto de contumil! Ele que tudo consegue, até enganar a UEFA, também conseguirá uns pontitos extra para ajudar os lambe botas!!!

Anónimo disse...

para o ano não se esqueçam de lhe encher o estádio...

Anónimo disse...

deram-nos 8-1 e nós é que abrimos as pernas ao porto.. manquem-se

Mafarrico disse...

Na Liga Orngina até se joga bem!!!!
E até está lá o Belenenses1111
BENFICA SEMPRE

Pedro disse...

Deram-nos mais luta nos 8-1 do q nos jogos contra os corruptos...os malvados minutos 58...

Mentiroso disse...

Eu e mais alguns milhões gostamos muito do nosso país e do Benfica. Percebemos agora que financeiramente os dois estão muito próximos da penúria e numa perspectiva realista, o primeiro pode arrastar o segundo para o fundo do abismo a breve prazo. Há uma grande similitude na forma como os dirigentes do país e do Benfica se endividaram e esconderam a verdade dos portugueses e dos adeptos.

Aproximam-se tempos muito difíceis para muitos de nós e o Benfica, como clube do povo que é, vai sentir na pele as dificuldades daqueles que até há pouco enchiam os estádios. Sabendo nós que esta situação não era de todo desconhecida, o actual estado a que chegámos leva-me a pensar o quanto irresponsável tem sido a gestão deste país e do meu clube, com erros sucessivos de parte a parte, mais parecendo que os respectivos dirigentes competem entre si para ver qual dos dois se afunda primeiro.

Mafarrico disse...

Mentiroso, e toda essa desgraça só irá cair em cima do BENFICA?
Sabias que nas "moléstias" os mais fracos são os primeiros a padecer?
Meu caro quando o ENORME se afundar já todos os outros estarão no fundo em estado adiantado de decomposição.
BENFICA SEMPRE

Mário Lopes disse...

Eu só gostava de saber o que é que esse aprendiz de corrupto-mor sabe acerca do conceito de seriedade quando os corruptos lhe emprestam jogadores que sistematicamente ficam lesionados/doentes ou com "comichão no intestino delgado" na vespera dos jogos com o Porto.

Para mim Setúbal era para a Honra e era um favor. Podia seguir o Farense e o Campomaiorense...

Anónimo disse...

O Mentiroso, se não existir BENFICA não existirá mercado, refiro-me a guito, a transmissões televisivas, «sponsors» como diria o «sócio concentradíssimo»... Porque o benfica não precisa que venham chineses para ter comissões, porque o Benfica em Portugal é que traz gentes aos estádios e publicidade a reboque... Desgraçados dos clubes corruptos inclusive, se não existisse Benfica. Eles querem que acabemos, mas sem nós não conseguiam ser minimamente competitivos e ainda teriam de comprar mais árbitros...

Anónimo disse...

Será este MENTIROSO tolinho ou faz-se!... A tua preocupação sei eu qual é... Corta os pulsos pah!

Unknown disse...

Felizmente acordaram a tempo! Ufa!!!