blog

quarta-feira, maio 23, 2012

Campeões em Basket

Finalmente uma equipa do Sport Lisboa e Benfica quebra o medo e vence no terreno hostil dos corruptos azuis. Não uma mas duas vezes. A primeira permitia fazer a festa na Luz mas, não conseguindo esse objectivo, foi ao Dragão Caixa dominar, vencer e tornar-se campeão nacional com todo o mérito.
Vi o jogo via net com transmissão no Porto Canal numa manobra manhosa típica dos corruptos azuis em que impediram a Sporttv de transmitir o jogo. Os comentadores obviamente andrades facciosos mas o mais "giro" foi no final, com os nossos jogadores a festejarem, os mecos do Porto Canal nem uma imagem da nossa equipa deram. Preferiram filmar os cabeçudos. Opções. 
O jogo teve condições para ser um passeio com o SLB a ter 11 pontos de avanço mas, como tantas vezes já vimos acontecer, quebrou e permitiu que o clube corrupto ficasse a um mero cesto de diferença. Felizmente para nós que eles também estavam nervosos e falharam nos momentos cruciais. 53-56 foi o resultado final.
Parabéns Carlos Lisboa, parabéns Campeões!

19 comentários:

Augusto Baptista Ferreira disse...

A equipa do Benfica é de facto superior à do Porto. Nós temos é um grande treinador, caso contrário o Benfica já tinha sido campeão aí na luz.

Quanto ao Porto cana, é óbvio que os comentadores são portistas, mas já que viste o jogo não sejas tu faccioso, pois os comentários foram feitos com isenção e com educação, coisa que não vejo na vossa BenficaTV.

De resto, parabéns porque hoje foram melhores. Apesar do mau jogo das duas equipas.

Pedro disse...

Mas eu critiquei o facciosismo dos comentadores? Acho curioso é ser um canal pago por todos nós mas enfim...

O que se está a passar naquele pavilhão são coisas de terceiro mundo. Mas o porto é isto. Sem tirar nem por.

Velha Guarda disse...

Parabens Campeões. O GRANDE BENQUISTA,Carlos Lisboa merece este campeonato.
Saudações Benfiquistas.

Augusto Baptista Ferreira disse...

A BenficaTV também é um canal pago e vês coisas bem piores.

Não recorras à critica fácil sobre o teu vizinho quando em tua casa é igual/pior.

Não vi o que se passou no final do jogo, por isso não comento.

L. disse...

e como sempre com a bencao da policia paga por todos nos e o incentivo dos dirigentes do fcp. mas nada se passa, nada sera investigado nem punido. como sempre naquele clube e naquela terra, com aquela policia.

Pedro disse...

"A BenficaTV também é um canal pago"

Pago pelo Benfica. Mas estás mesmo a comparar??!??!

Pedro disse...

L., que os nossos dirigentes DESTA VEZ não deixem esta merda ficar impune. E...um dia...a puta da vingança será terrível. Um dia a malta farta-se...

Augusto Baptista Ferreira disse...

Olha uma coisa, o Porto Canal é pago por quem?

A BenficaTV é financiada em grande parte pela MEO para a incluir nos seus pacotes.

O Porto Canal é pela ZON.

Telmo disse...

Orgulho! É sempre bom voltarmos a ser campeões em Basquete, ainda por cima no antro da corrupção e da máfia.

Ainda dá mais gozo qundo perante a nossa superioridade, deixamos aqueles criminosos a bufar de raiva, mostrando os animais que são.

Benfica!!!!

John Wakefield disse...

O Porto tem uma boa equipa e um treinador que sabe muito, mas o Benfica parece ter mais experiência, nesta modalidade.
O Benfica foi campeão por 3 vezes (embora não consecutivas) nos últimos 4 anos. Parabéns à estrutura benfiquista responsável pelo basquetebol. Têm construído uma equipa vencedora! Parabéns ao Carlos Lisboa e aos jogadores que estiveram bem durante a época!

Pedro disse...

Nem sei pq estou a discutir isto...estás a fazer-te de parvo???
A BenficaTV é um canal pago pelo SLB. A Meo, pq lhe interessa, paga para ter o SLB na sua grelha da mesma forma que qqr empresa paga por publicidade, etc.

O Porto Canal é um canal estatal, regional, pago pelo dinheiro dos contribuintes que será (se já não foi) entregue ao fcp da mesma forma como entregaram o centro de estágio em Gaia, pago por todos nós mas q o fcp usa a seu bel prazer...

Red Sniper disse...

Pedro, tiro o chapéu pela paciência que tens para aturar um andrade anónimo e burro !

Ser campeão nas barbas do avô cantigas foi o melhor fim de noite de há muitas luas a esta parte ...

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=2544022

É vergonhoso...

Augusto Baptista Ferreira disse...

Estás enganado, Pedro.

O FC Porto pagou, e pagou bem, para entrar no Porto Canal. Não sei se te recordas, mas o Porto adiou a compra do canal por falta de verbas por uns meses.

http://economico.sapo.pt/noticias/pinto-da-costa-compra-porto-canal-mas-quer-financiamento-garantido_113597.html

http://www1.ionline.pt/conteudo/108618-fc-porto-deve-ficar-mandar-no-porto-canal-partir-julho

PS: Não vim aqui para discutir este tema, apenas para dar os parabéns à equipa de Basket do Benfica. Acho que a rivalidade parva que existe no futebol não deve ser trazida para as modalidades.

Manuel disse...

Este andrade é um perfeito imbecil. A BTV é um canal do Benfica pago pela publicidade que angaria.

Os andrades são uns oportunistas e corruptos pois foram os contribuintes portugueses que lhes pagaram (através de tráfico de influências) o estádio e o campo de treinos. Assim como o canal regional, um nome que está bem de acordo com o clube.

Zé Tolo disse...

É preciso esclarecer estes adeptos do Folculporto como é essa a questão das televisões todos sabemos os elevados encargos que a Benfica TV tem para com o clube, aparecem aqui uns opinadores que nada sabem sobre os canais que estão a ocupar posições na grelha, de facto o Porto canal é um canal cujos contribuintes são os pagadores, sei do que falo, é preciso desmascarar o que alguns vêm para aqui dizer, já que as mentiras muitas vezes repetidas têm a tendência para se tornar verdades, assim de repente estou-me a lembrar da data da fundação do Folculporto actual e forjada, só porque deu jeito comemorar numa determinada altura, a história e os documentos da época falam por si.É inadmissível que clubes tão organizados fiquem felizes e nada façam para impedir que uma taça do campeão de basquete só possa ser entregue em pleno balneário ao vencedor, com a agravante dos jogadores estarem sitiados até ás 00.10 da madrugada.Mas daqui algum tempo essa estrutura, irá ser recebida na assembleia da Ré Publica e condecorada pelos elevados serviços prestados à ''Nassãoum''carago é sempre em frente, sempre em frente.

Pedro disse...

Acima de tudo agora é importante que o SLB não deixe isto cair no esquecimento.

É fundamental que se exija punição exemplar. Num país a sério seriam irradiados...escumalha!

Até quando? Até quando durará a paciência dos benfiquistas?

André Leal disse...

Dragão anónimo:
"O FC Porto pagou, e pagou bem, para entrar no Porto Canal. Não sei se te recordas, mas o Porto adiou a compra do canal por falta de verbas por uns meses."

Dirigente do CRAC ao i:
"o clube - não é a SAD do futebol a comprar - definiu como um dos objectivos que o canal não custe um cêntimo aos seus cofres"

Deve ter pago com café com leite e fruta, como já é hábito.

Telmo disse...

Que faria a polícia se qualquer um de nós gritasse e ralhasse com os agentes? O padrinho mais uma vez mostrou ontem, que por mais crimes que cometa, é um criminoso que está acima das autoridades.