blog

sábado, janeiro 16, 2016

A clubite tem que ter limites


Achar que isto não é falta e consequente expulsão é ultrapassar todos os limites que a clubite doentia permite. É entrar no campo da estupidez total e, pior, é desonestidade assumida. A idade cada vez me dá menos tolerância para gente assim.

9 comentários:

Anónimo disse...

O Manicômio de Alvalade já não espanta ninguém. Precisamos de toda a blogosfera benfiquista unida à volta da equipa e permanentemente a denunciar todas as manobras dos nossos adversários. Ontem o que aconteceu em Alvalade foi uma vergonha. Um presidente de um clube em pleno relvado a insultar, e sabe-se lá que mais, árbitros. E Pluribus Unum.

pimenta64 disse...

Os gajos estão completamente oligofrénicos e o Jesus também!
O franguício entra aos pés do avançado do Tondela (que se fodesse a bola..pensou ele...) e o Jesus vem dizer que não foi penalty?!
Completamente desvairado o Jesus...quanto ao badocha nem vale a pena comentar...

Hoje o Glorioso tem de se mandar pracima do Estoril com toda a gana!
Então, se ganharmos é que podemos dizer que o tri estará ali ao virar da esquina!

Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Eles estao de tal forma obcecados com a infalibilidade do querido lider que, numa alucinação colectiva, negam a evidência deste penalty. É demais isto!

Anónimo disse...

além de negarem este penalty evidente ainda usam como exemplo de benefício ao benfica por este árbitro um suposto penalty inexistente o ano passado no benfica-moreirense... que existiu mesmo!

é aquela ideia: se repetirem muitas vezes uma mentira passa a ser verdade.

Pedro disse...

Exacto. É tão estúpido trazer esse lance do Lima quando o próprio vídeo que o bdC colocou no facebook mostra, claramente, o contacto, involuntário é certo, do defesa do Moreirense no Lima que o faz tropeçar. É só ver as imagens.

E tudo para criticar um árbitro que assinala penalty a favor do scp por causa de um corte com a cabeça.

ATF disse...

O benfica s+o tem umamedida a tomar: vencer o Estoril Praia.

Nota de rodape´: sou benfiquista do Porto (Carvalhos, V N Gaia) e uma coisa vos garanto: a malta portista nunca recusou o facto indesmentível de que o lance em que o Marcano ceifa o jogador no Nacional da Madeira é penalti escandaloso. ja a malta do Sporting, enfim, sem comentários...

RedAtheist disse...

Para mim nao e penalty mas e evidente que o arbitro foi enganado e e um lance muito dificil de ajuizar.Mas ve-se que o jogador do Tondela tropeca na relva e o Patricio corta a bola e so depois existe contacto.O que vem a seguir e que nao pode focar impune,tanto o Presimente como o cerebro teem de ser castigados severamente,pois aquelas atitudes nao podem ser repetidas,agarrar no braco do fiscal de linha e insultar o mesmo ultrapassa todos os limites.

Carloslb disse...

Ja chega.!!!!!
Isto esta a chegar ao limite do absurdo.
O pânico dessa gente chegou ao limite.
Não sei quem vai ser campeão, mas uma coisa sei o Sporting vai disputar o terceiro com o Braga.
Estoiraram a muito.
Agora so tem a hipótese na pressão e na ofensa.
Se o Benfica for campeão, amigos estamos a ver a nova ordem e total domínio do glorioso no futebol portugues.
Vamos ter sempre luta dos corruptos mas o Sporting vai ser aquilo que eles mesmo sabem que são uns figurantes.

Pedro disse...

Red, a imagem é clara, Patrício toca primeiro com o pé no pé do jogador do Tondela e só depois é que toca com o joelho na bola. Seja como for a bola continuava jogável e o jogador do Tondela foi impedido de a jogar por ter sido derrubado pelo Patrício. É sempre penalty e expulsão, sempre.

O tropeção do jogador do Tondela é irrelevante para a questão.