blog

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Moreirense - SL Benfica: 1-6

Em frente.

Com Gaitan é outra loiça. O futebol tem estas "injustiças", Carcela está a jogar muito bem mas como é que um treinador consegue deixar Gaitan no banco? Ontem o génio argentino mostrou que está uns bons furos acima dos seus colegas e faz coisas maravilhosas com toda a naturalidade. Bola nos pés de Gaitan é magia pura. 

Mais uma vez o SL Benfica encara a Taça da Liga com todo o respeito e consideração não abdicando de a conquistar mesmo fazendo algumas alterações e dando tempo de jogo a jogadores menos utilizados ou vindos de lesão prolongada. O resultado foi avassalador e a exibição muito agradável. Rui Vitória pode e deve saborear este momento da equipa. O que todos os benfiquistas desejam é que continue até ao fim para a festa ser enorme. Por agora seguem-se as meias finais da Taça da Liga. Fase de grupos com três vitórias em três jogos. Perfeito.

Golões de Gaitan e Talisca. Jimenez voltou aos golos. Grimaldo estreou-se. 

Que não tenham gasto os golos todos porque domingo voltamos ao mesmo relvado para o campeonato nacional. Ganhar. Jogo a jogo.

3 comentários:

Gritinhos da Sharapova disse...

Quelaçe!

Valderrama disse...

Quem não souber nada do futebol português vê que o fcp se viu à rasca para ganhar 1-0 ainda no domingo, e hoje o benfica voltou a dar 6.

Depois vai-se a ver e no jogo do fcp houve 2 penaltis roubados ao fcp e 3 foras de jogo mal assinalados, que deixavam os jogadores do fcp completamente isolados.
Ontem, mal caiu um jogador vermelho na área, penalti.

Nem tudo é o que parece. Por outro lado, já nem há qualquer preocupação em disfarçar os roubos que decorrem semana após semana.

Pedro disse...

Penaltys roubados ao fcp?

Não é penalty sobre o Guedes? Claro...nunca é penalty a favor do Glorioso. Já sabemos.

Há mais de 30 anos que não há qqr preocupação em disfarçar os roubos. Infelizmente conhecemos muito bem essa realidade que nos prejudica até hoje.