blog

sexta-feira, abril 08, 2016

Mais palhaçada


Mais uma prova em como o SL Benfica controla isto tudo...ou então os lagartos são apenas parvos. Muito parvos.

O choradinho, a coacção, as ameaças, a pressão, a velha táctica portista adoptada com pelos seus amigos sportinguistas, voltou a ter sucesso. O velho pode estar senil mas deixou um belo legado que rapidamente foi aproveitado pelos verdes. Nada de novo, nada que espante. 

Obviamente que desde o primeiro dia que se sabia que a agressão de Slimani ía ficar impune. A decisão demorou tanto tempo porque dava jeito aos verdes manter este clima de guerra, de hostilização a tudo e a todos. Infelizmente para eles, o Glorioso não cedeu nem quebrou. Os Octávios e Inácios desta vida tudo têm feito para atacar o Benfica e os seus jogadores mas o bi campeão nacional tem respondido à altura, quer dentro do campo que fora dele.

A imagem que suporta o post é demasiado clara para permitir qualquer discussão. Só autoridades comprometidas é que não punem uma agressão destas. 

8 comentários:

Anónimo disse...

Estas duas personagens para tirarem o mestrado e doutoramento na melhor universidade do crime desportivo em portugal, tiveram que ter os melhores professores. O resultado está aí!!!!
FORÇA SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO

pcn disse...

É inacreditável!!! Carta branca para o argelino cotoveleiro continuar a sua sanha agressora. Bravo srs juízes. Nem nos anos 80 isto passaria impune. Vergonha de país! !!

Pedro disse...

Pois...se ele já batia em tudo o que mexia agora sabendo que fica impune...ui

Anónimo disse...

Alguns Benfiquistas nao todos ainda acreditavam que o Slimani dos Cotovelos
era castigado,eu NUNCA acreditei que isso viesse a acontecer...o ruido dos palhacos de alvalixo tem sido muito e nao dava mostras que algo acontecesse ao argelino...gostava que o SLB nao recorrese a esta decisao...deixa-los cvangolizar-se por mais seta vitoria sobre o SLB...que e isso que eles adora...sao esses titulos que eles mais gostam de comemorar...
AMM

pcn disse...

E não esquecer que o lance ocorreu aos 44 segundos da segunda parte, ou seja, já veio do balneario com a agressão planeada.

Anónimo disse...


Uma vergonha! Uma agressão bárbara como esta ser absolvida! Abre-se um precedente muito perigoso. E depois dizem que o Benfica controla esta merda toda... vê-se bem quem é que controla esta merda toda. Parece que padrinho morto, padrinho posto!

https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

Águia Preocupada disse...

Era a solução esperada. E confesso, como benfiquista, a única que, passado tanto tempo, poderia ser tomada!
Estes castigos ou não, só terão impacto e justiça se decididos em tempo oportuno. Num país decente, um caso destes seria decidido em meia dúzia de dias... Aqui, andou a marinar perdendo todo o sentido e oportunidade caso o jogador fosse penalizado!
Além do mais, qualquer castigo seria mais negativo para nós benfiquistas que positivo... Iria haver ainda mais choradeira e o circo iria arder!
Deixá-lo jogar até ao fim da época, coitado!

Anónimo disse...

meu caro... palhaçada é que depois de se saber isto, eles já fizeram um post oficial a dizer que foram prejudicados mesmo sem castigo...