blog

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Castigos

Parece que agora é culpa do SLB os castigos que o CD da Liga deu aos jogadores do FCP. Deve ter sido a mão invisivel dos dirigentes do SLB que fizeram com que os cotovelos e punhos dos jogadores do FCP chocassem violentamente com as caras dos jogadores adversários.

Mas o que mais confusão me faz é sentir que ninguem no SLB vem à praça pública por os pontos nos "is" . Não aceito que esta ideia seja "vendida" todos os dias nos jornais e o SLB fique impávido e sereno. É verdade que vozes de burro não chegam ao céu mas há alturas que é preciso falar.

Que culpa tem o SLB das agressões barbaras e usuais dos jogadores do FCP? Não merecem castigo? Os jogadores não merecem ser punidos? Claro que merecem e merecem ser bem punidos. Exemplarmente.

Mas esta é a táctica habitual dos dirigentes portistas. São constantemente beneficiados e usam sempre estes casos para lançar suspeitas para cima do SLB. E os jornais dão-lhe tempo de antena e, infelizmente, não há defensores do SLB nos jornais...com a devida excepção da Leonor Pinhão e do Zé Manel grandes benfiquistas!!!

Enfim...o SLB está na liderança do campeonato e aproxima-se o jogo com o FCP. Tendo em conta as movimentações da PJ com o Apito Dourado é natural que as hostes azuis e brancas estejam com certas dificuldades em descer à cabine do arbitro....

Sem comentários: