blog

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Estou calmo

Nos ultimos dois anos tenha encarado este derby com relativa calma (relativa porque quando o jogo começar os nervos tomam conta de mim) não tendo grandes expectativas num bom resultado do SLB. E o próprio treinador também parece não ter porque começa logo por dizer que não é um jogo decisivo. Compreendo perfeitamente o que o Trap pretende mas é preciso em campo que a equipa mostre garra e atitude de querer vencer o jogo. Ter um discurso calculista para aliviar a pressão e depois ter a equipa reatraída em campo não resulta. Quem achar que resulta que me mostre resultados concrectos disso.

Mourinho disse na TVI que o SLB entra em campo com medo quando vai jogar com o FCP. E é verdade . E enquanto um treinador não mudar esse estado de espirito nos jogadores o SLB nunca vai ganhar ao FCP. Muito menos no Dragão.

O ano passado quando conquistamos a Taça jogamos sem medos, jogámos para ganhar e o resultado foi a conquista da Taça. É disso que o SLB precisa : GARRA e ATITUDE!!!!

O SLB tem qualidade no seu plantel. No meu entender jogadores como Simão, Petit e Miguel não têm rival em Portugal e quando bem apoiados pelo resto dos colegas como Luisão, Ricardo Rocha, Geavanni, Nuno Gomes, Nuno Assis e Manuel Fernandes o SB pode fazer coisas bem interessantes. Mas é preciso acreditar. Acreditar que é possivel. Ter garra e atitude vencedora. E, infelizmente, não vejo no treinador essa mentalidade.

Espero que o SLB ganhe logo à noite mas não tenho grandes esperanças. Por isso é que estou calmo.

Sem comentários: