blog

segunda-feira, abril 04, 2005

Afinal não perdeu..

Noutra mensagem neste Blog apontei a jornada 28 como decisiva para o campeonato nacional. Uma das premissas era que o SCP perdia pts no Bessa. Reconheço que não acreditava na vitória do SCP frente ao Boavista, muito menos, numa vitória clara e inequivoca. Surpreendeu-me o SCP e trocou-me as voltas.
A deslocação do SLB a Vila do Conde ganha maior importância. Mais importância porque o SCP não perdeu pontos no Bessa e maior importância porque será, talvez, a prova de fogo, à estaleca do SLB. O Rio Ave não perde à um ano em casa. Terá que perder para a semana.

Não acredito que o SCP consiga sair vitorioso em todos os embates que vai ter, nomeadamente Guimarães, Braga e Benfica, mas a vitória no Bessa deverá dar tranquilidade para os dois próximos jogos. Gostava de dizer que o SCP já é carta fora do baralho...mas ainda não há. Ainda chatei-a.

2 comentários:

antitripa disse...

Nem o sporting acreditava poder sair vitorioso do bessa...por isso levaram o sá pinto...para partir tudo!
Companheiro, se a minha palavra te conforta, tranquiliza-te, pois o sporting tem um problema que ainda não sabe controlar, o excesso de confiança depois de um bom resultado...segue-se o beira mar...tranquiliza-te!!!
saudações "levadas ao colo"...lollll

Pedro disse...

Tranquilidade é coisa que não tenho neste momento.10 anos depois lider isolado com 6 pts de vantagem sobre o segundo classificado a 7 jornadas do fim!!!!Impossivel ficar tranquilo!!!!
:)