blog

domingo, abril 17, 2005

INJUSTO!!!

É a palavra que me vem à cabeça quando penso nos ultimos dois jogos do SLB. Como o futebol é injusto....Nos dois melhores jogos que o SLB faz na época perde 5 pontos. Não dá para explicar.
Ontem pura e simplesmente fomos demolidores. O União de Leiria foi totalmente encostado às cordas, o pressing o SLB foi ofucante, oportunidades de golo em catadupa...e o Costinha a safa-las todas...Incrivel. Engraçado...vi um pouco do FCP-Setubal e depois ver o SLB-Leiria, talvez as palavras do Petit não tenham sido tão desajustadas....

Falta-nos um matador...é o grande mal do SLB. Neste dois ultimos jogos o SLB falhou golos que não pode falhar e isso paga-se caro. E, por acaso, até temos matador...mas ainda não pode jogar 90 minutos, mas é claro e notório que Pedro Mantorras tem que jogar muito mais q 20/30 minutos.

Trap errou tacticamente quando colocou o Karadas. Com os 3 avançados juntos a equipa perde todo o rigor tactico atacante, o SLB perdeu o fio de jogo após a entrada do Karadas afunilando totalmente o jogo e deixando de explorar as áreas, para sair o Geovanni tinha que entrar o João Pereira.

Acho incrivel a falta de vergonha que o treinador do Leiria teve. A queixar-se do árbitro??? Como é possivel dizerem que não foi falta sobre o Karadas? Vê-se claramente (mesmo sem repetição) que o Karadas é puxado. Também foi "engraçado" ver a Sporttv a tentar arranjar um fora de jogo no lance do golo..
Mas são estas as arbitragens que mefazem mais raiva: lances de ataque do SLB são travados em falta e o Sr.Arbitro nada, Simão é placado sem bola e o amarelo fica no bolso para logo a seguir mostrar amarelo ao Ricardo Rocha quando joga a bola da mesma forma que o jogador do Leiria, os dois com o pé alto, incrivel. Para não falar das duas claríssimas faltas sobre Nuno Gomes e Mantorras em cima da área . Há quanto tempo o SLB não tem uma falta a favor em cima da área?

Vem agora aí o Estrela da Amadora....só peço para mantermos este nivel exibicional. Não é possivel jogar tão bem e perder mais pontos.

Falam que outros clubes practicam o melhor futebol da Europa. Não vi nenhum clube na Europa a encostar tanto uma equipa às cordas como ontem o SLB.
Foi uma magnifica exibição. Por isso acredito!!!

1 comentário:

antitripa disse...

Só para relembrar o que é um "Acordo de cavalheiros", é uma alternativa à distribuição de fruta e rebuçados, à entrega de prémios extra aos jogadores que derrotem o benfica, e algo que obriga os presidentes dos clubes que defrontam o benfica a despoletar todo o tipo de lances normais e esquecer os que são prejudiciais para a sua equipa contra o porto.Exemplo:Belenenses, rio ave, gil vicente e leiria!
FUI CLaro?eheheh
saudações
eu disse...o petit tem razão!