blog

segunda-feira, abril 11, 2005

Isso não Petit!!!!

Não tenho palavras para descrever a admiração que tenho pelo Petit como jogador, é daqueles que dá tudo dentro de campo e fá-lo com qualidade muito acima da média. É, de longe, o melhor médio defensivo da SuperLiga.

Mas não pode dizer coisas daquelas que disse no final do jogo. Não pode. Não é a sua função. Este tipod e "bocas" têm que ser os dirigentes a fazê-lo e, neste caso, nem faz sentido porque a ser verdade, quem quer que tenha "incentivado" os jogadores do Rio Ave fê-lo para eles ganharem, não para perder. E isso não adultera o espirito do jogo.

Portanto Petit joga como tão bem sabes. Apenas isso!!!!

3 comentários:

antitripa disse...

Eu já joguei Futebol muitos anos...também crítico o petit...MAS...podes ter a certeza que neste meio todos se conhecem, e se um profissional como o petit que nunca admitiria ver outro correr mais que ele, disse aquilo, é porque teve informações de alguma coisa anómala!Não há fumo sem fogo!E se não se pode dar fruta nem rebuçados aos árbitros, qual a melhor maneira premiar quem bate os adversários directos???com parcelas de prémios e isto eu sei EXISTE EM TODAS AS DIVISÔES!!!!!!
saudações

Pedro disse...

Não duvido. Mas são incentivos para ganhar e isso não viola o espirito do jogo.

Pé Esquerdo Fulminante disse...

ia dizer exactamente o que o antitripa disse.... então em divisoes inferiores é o que mais há!

se o petit disse aquilo é porque tem algum fundamento acho que devia ser investigado!!

http://vermelhoamodadoporto.blogspot.com/