blog

segunda-feira, maio 23, 2005

As bestas

Antes de mais nada, é preciso dizer com clareza o seguinte: os elementos dos superdragões que estiveram presentes ontem na avenida dos aliados, são umas bestas e o que fizeram foi selvagem, boçal e imperdoável!

No entanto, convém não esquecer que a claque dos superdragões, que convocou oficialmente e de forma intimidatória a arruaça (e depois a concretizou na forma da selvajaria que teve lugar ontem), é apoiada directamente pelo fc porto, instituição que, ao que sei, ainda não se pronunciou sobre os acontecimentos. Da instituição fc porto - e do seu "braço armado", a claque dos superdragões - habituámo-nos, infelizmente, a esperar o pior. Desta vez não deverá ser diferente.

É uma pena para o fc porto e para o futebol português em geral!

3 comentários:

Pedro disse...

As bestas não querem saber disso para nada.São bestas...estão bem uns para os outros.

antitripa disse...

Pior que isso, mandam para a linha da frente putas histéricas com crianças de colo.Isso é uma imagem que demonstra bem o tipo de animais que co-habitam as paragens de contumil.
NOJO por aquela gentalha que cheira mal, que fede arruaça e Principalmente pela polícia que lá estava que não tem tomates para nada!Como provaram!

Anónimo disse...

sd fizeram serviço público! limparam o lixo da praça!!!!