blog

terça-feira, maio 10, 2005

Hora da Verdade

Está a aproximar-se a hora da verdade para o SLB.
A hora de saber e PROVAR que tem estofo de campeão. O SCP vai apresentar-se na Luz privado do seu melhor jogador, Liedson. O unico jogador do SCP que mete medo.
É o jogo do Titulo.
É o jogo do tudo ou nada.
O SLB tem que ganhar e ponto final. Tem q puxar dos galões de MAIOR CLUBE PORTUGUES e lutar como nunca pela vitória que quebrará o jejum de 11 anos.
O LSB falhou contra o FCP na Supertaça qd defreontou uma equipa cheia de lesões e foi incapaz de ganhar; falhou contra o CSKA que era uma equipa em pré época e foi incapaz de ganhar. Agora o SCP vem à Luz cheio de moral é certo mas cansado, com lesões, privado do seu melhor jogador e decisivo goleador.
O SLB não pode falhar outra vez. Sou o mais critico possivel no que respeita às arbitragens que o SLB teve esta época, já seríamos campeões se houvesse honestidade, mas, se não ganharmos a este SCP não merecemos o Titulo. Sem Liedson o SLB não tem qualquer desculpa (excepto no que respeita à arbitragem, espero que o ponta de lança do SCP não seja o arbitro)de não ganhar o jogo.
Eu acredito que sim, depois das derrota do FCP o desaire em Penafiel foi atenuado. Dependemos de nós. Dependemos apenas de nós.
Vamos lutar como nunca lutámos!!!! Vamos ser Campeões. Está nas vossas mãos..ou melhor pés!!!

2 comentários:

antitripa disse...

Calma companheiro....eu já te disse aqui, há muito tempo:"Campeões por 1 pontinho ou 2!", está escrito....rsssss
a signora do caravaggio protejo o velho gágá do trap, que tem mais sorte que juízo
saudações

AT1971 disse...

Penso que com o Paraty as chances do SLB são muito diminutas.

Parabéns pelo blog. Convido-te a ver o meu. Um abraço.