blog

sexta-feira, agosto 19, 2005

Resolvido o "Caso" Miguel

Posso dizer que não estou contente.
Infelizmente o valor do dinheiro falou mais alto do que o valor da ética e da justiça.
Mantenho a mesma posição de que preferia abdicar dos 7 ou 8 ou 9 milhões de euros e punir exemplarmente o Miguel por este acto execrável que cometeu.
Para mim a solução passava apenas e só pelo tota limpedimento do Miguel jogar futebol nos anos que lhe restavam de contrato com o SLB.
Mas as coisas não funcionam como eu quero, funcionam como os intervinientes querem.

Sendo assim sou da opnião que, dentro dos possiveis, a Direcção do SLB teve a postura correcta. Foi inflexivel com os gangsters aziáticos mantendo sempre uma porta aberta para o regresso de Miguel, quando se tornou impossivel o regresso de Miguel obrigou-o a uma "pequena" humilhação pública.
O SLB ao perceber que não conseguia convencer o Miguel a regressar, sabendo que as Instituições não punem como desejado o jogador e sabendo que precisava de dinheiro para as tão desejadas contratações, fez o que podia para salvaguardar os seus interesses.

E o facto de Miguel ter que pedir desculpas públicas para finalizar o acordo com o Valência mostra, sem qualquer margem para dúvidas, da razão que o SLB detinha e, mais que isso, da capacidade que o SLB tinha para vetar o negócio. Se não fosse preciso o aval do SLB acham que o Miguel humilhava-se publicamente desta forma?

As declarações de Miguel cada um as interprete como quiser mas elas estão lá. Já ninguem as pode tirar. Por incrivel que pareça o Azias Ferreira esteve certo quando disse q "ambas as partes não podem ganhar tudo o que querem ganhar".

É verdade. E até acho que foi o SLB aquele que perdeu menos. Queria 10 milhões ficou com 8 ou 9 e ainda obrigou o jogador a pedir desculpas provando que a razão assistia ao clube.

Ao Miguel só lhe desejo o mesmo sucesso que Edgar Caseiro teve por terras espanholas, curiosamente também no Valência....

12 comentários:

n_sardas disse...

Final triste e patético!!!
Jogador a ler uma carta escrita pelo LFV (vê-se logo pela incoerência do discurso e por aquele agradecimento especial ao Orelhas) e 5 minutos depois a dizer exactamente o contrário... como um pedido de desculpa/mentiroso, imposto, pode tornar tão felizes os benfiquistas?!?! Faz-me lembrar aqueles que à custa de "porrada" são obrigados a dizer o que não fizeram ou sentem... Patético!!! Apenas comparável ao pedido de desculpa de JVP depois dos 7 do Celta de Vigo!!!
O presidente do SLB, pelo que disse em entrevista na SIC tambem não fez o que afirmou "este caso seria exemplo"... se o Orelhas entende, como faz questão de gritar aos sete ventos, que o SLB foi lesado, então fosse homenzinho e levasse isto até às últimas... mas optou por um infantil pedido de desculpa, forçado... era esta a incoerencia que eu falava!!! obrigar uma pessoa a MENTIR desta maneira é esta a tal grandiosidade do benfica? Só para o Orelhas poder cantar de galo uma vitoria sobre o Especialista Leonino????
Acho que o benfica merece melhores dirigentes... mas enfim, esta historia já é recorrente nos ultimos anos no benfica, enquanto estão no poder, são levados em ombros, no dia em que saiem passam a ser ladrões, gatunos, etc...

Pedro disse...

Incoerência???
LOLOL
Fosse qual fosse o desfecho tu dirias sempre o mesmo...já não me surpreendo isso de ti.

O facto de Miguel ser "obrigado" a pedir desculpas como tu dizes apenas prova q o SLB tinha a razão toda neste processo.
O resto é azias....

Anónimo disse...

Cocordo contigo ele devia ser punido exemplarmente e jogar na equipa B a ganhar por inteiro.

Em que mundo vives pá?


JÁ VISTE O TOP 5 DOS MAIORES ERROS DE ARBITRAGEM DE SEMPRE?...

Pedro disse...

Se houvesse essa opção não era para a equipa B q ele ía. Pura e simplesmente não jogava.

Infelizmente vivo num mundo onde os filhos da puta é q se safam....

n_sardas disse...

afinal o tal castigo exemplar era obrigar o miguelito a fazer um conferencia de imprensa e dizer umas mentiras...
para ti a prova da razão do benfica foi ele ontem ter sido obrigado a dar a conferencia de imprensa???... esperava uma argumentação muito mais elaborada mas fiquei saber que se obrigar alguem a mentir, conquisto a razão... enfim Velho

no fundo nem podias criticar esta atitude do orelhas... é identica á tomada pelo Sr Dr Vale Azevedo á quando dos Sete de Vigo... tb na altura deves ter batido palmas

O benfica sempre teve razão neste caso, mas o k aconteceu ontem foi patetico... coerente era mandar o gajo para o B ou vender e mandar o gajo fod..... bem longe daqui!!!

Pedro disse...

Pois....é o q dá .Tens a mania de falar sem saber e pronto..
Informa-te lá se o SLB podia mandar o Miguel para a B e depois vem cá falar...enfim...assim não vale a pena.

E bati palmas sim senhor!!!

Hugo Carvalho disse...

Foi lindo. Adorei ver o Miguel a ser humilhado da forma que foi. Ela gaguejava, suava, a actuação do homem foi patética.
Ainda por cima, no fim da conferência ainda foi dizer que tinha sido obrigado a fazer aquela figura de idiota.
Miguel, não sei se alguma vez virás a este blog, mas se vieres escuta o meu conselho: Deixa de ser parvo e abre os olhos que já tens idade para isso. Não sei se te apercebeste mas foste "papado" em um milhão de euros.
Seja como for agradeço-te o magnífico momento de televisão que me proporcionaste.

Anónimo disse...

fodasse ao ouvir ontem o miguel na televisao so percebi seguintes palavras: o vieira vai po caralho!!!, estou radiante por deixar este clube da merda e ainda mais contente de finalmente jogar num grande da europa....quer que o vieira e todos os benfiquistas levem no cu porque nao vos conheco de lado nenhum!! resumindo e concluindo vi o miguel a gozar na vossa cara!!

Pedro disse...

É engraçado..eu não me snto nada gozado e , pelo contrário, sinto-me satisfeito com a humilhação q o Miguel foi alvo...e claro com os 9 milhões de euros q vão entrar nos cofres do SLB...e melhor ainda saber q alguem ficou a xuxar no dedo
:)

n_sardas disse...

na verdade o vosso padrão de qualidade é muito baixo... comprem lá os kits... segundo o Orelhas ainda há 240.000 á venda!!! e mantenham esse IDIOTA lá... de preferencia com muitas entrevistas na TV... Acredito que a proxima serie do Gato Fedorento vai ser os Vieiras!!! hum, hum, hum

Pedro disse...

Nope
Segundo o Vieira ainda há 140.000 kits.
Tens q aprender a fazer contas.
:)

n_sardas disse...

eu ao contrario de voces não acredito no Orelhas!!!
no teu blog aparece como OBJECTIVO 300.000.... logo 300.000-60.000=240.000...

seja como for... é um FIASCO total... para terem mais 20.000 socios que o SPORTING ( e se a vossa contagem for actualizada, como foi a do SPORTING este ano)... andam a inundar a tv com aquela anuncio merdoso onde em vez de darem destaque as vossas figuras, metem aquele IDIOTA com aquelas Orelhas de DUMBO... por favor... muito abaixo das expectativas...

103.000 quando o objectivo era 300.000... numa empresa normal eras despedido... mas como no glorigozo se cultiva a cultura da incompetencia... é normal... todos nós recordamos, com saudades, admito, a Operação Coração do Damasio... agora é o Kit do Orelhas