blog

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Greve dos jogadores do Setubal

Já imagino o que vai nas sarrafeiras mentes anti benfiquistas sobre este aviso de greve dos jogadores do Vitória de Setubal que anunciaram a pretensão de não comparecer no jogo contra o SLB, caso não recebam os ordenados até então.
As sarrafeiras mentes devem estar a imaginar algo como ser o SLB o culpado por não haver ordenados, de o SLB controlar os bancos, de ser o SLB quem impede o Chumbita de assinar os cheques e, pior ainda, o SLB controlar de tal forma a Liga, que previu este fantástico inicio de campeonato do Vitória ao ponto de marcar o jogo Vitória-SLB para a 16ª Jornada, altura essa, que a paciência dos jogadores do Setubal atingia o limite por não receberem os ordenados (também por culpa do SLB).

Enfim...

É vergonhoso que o Chumbita Nunes se sente no banco dos suplentes nos jogos do Setubal. Uma vergonha, uma falta de caracter incrivel. Se aquele acordo que se falou à tempos tivesse ido para a frente e o SLB tivesse feito negócio com o Setubal e assim os ordenados tivessem sido pagos, este jogo daria pano para mangas, o negócio não foi avante mas mesmo assim vai estalar a polémica....o jogo que os jogadores do Setubal querem faltar é contra o Campeão Nacional...a razão é muito simples: é o jogo com mais relevo para eles poderem se manifestar-se, mas, também será o unico jogo capaz de gerar receitas que lhes permitam receber algum.

Uma situação vergonhosa sem a devida actuação das diversas autoridades nacionais...

2 comentários:

antitripa disse...

Espero que não falhem...eles não se podem esquecer que é casa cheia...e pelo menos 1 ordenadito vai dar!

Anónimo disse...

É isso mesmo, Pedro. De resto, a minha posição é clara: se não aparecerem são três pontos no bucho sem explicações para ninguém.