blog

sexta-feira, dezembro 23, 2005

O Sol nas mãos...



Está muito em voga os antibenfiquistas arranjarem fotos de angulos estranhos para justificarem qualquer coisa contra o SLB. Correm nos Blogs, pelo menos, duas fotos do lance do golo do Nuno Gomes no Bonfim. Uma delas até mostra claramente a bola a bater no peito (são tão azelhas...) mas a outra "mostra" a bola em cima do braço.

Ora bem, como não admira, os antibenfiquistas agarram-se a esta foto para tentar comprovar tudo contra o SLB esquencendo-se que uma foto reflecte um determinado angulo e que é preciso ter em atenção a disposição dos elementos na foto.

A foto que coloco aqui é excelente para demonstrar o que quero dizer: Troquem o moçoilo pelo Nuno Gomes e o Sol pela bola, tirando os crónicos antibenfiquistas há mais alguem que ache que a "bola" está nas mãos do "Nuno Gomes"?

I rest my case.....ou é preciso fazer algum desenho mais explícito, tipo para pessoas muito burrinhas?

11 comentários:

AT1971 disse...

Excelente post.

São também iluicidativos os comentários dos relatadores.
"É um golo polémico!"
"Mas a bola não tocou na mão!?"
"Pois não, mas não interessa é polémico!"
"Pois é polémico, como todos os golos do Bemfica, apesar de não ter havido mão".

Patético. Mas ficamos a saber que para ser assinalada falta contra o SLB já não é preciso haver mão na bola. Agora basta a bola "passar perto da mão" ou "dar a ideia que toca na mão, mesmo não tocando", só isso já chega para que se reclame falta.

Anónimo disse...

Estranha-me esses anti-benfiquistas não terem arranjado uma foto de frente para a baliza aquando da bola defendida dentro da baliza por ricardo, dessa forma provariam ao país e ao mundo que a bola tava claramente fora da baliza ehehehe.

antitripa disse...

aqui no porto corro agora a apertar as "mãos" a todas as mulheres, como ainda ninguém se queixou está justificado....as "mãos" é das zonas do corpo da mulher que mais aprecio. E eles (os azuis) conseguem fazer maravilhas com as "mãos", por isso correm as noticias que correm no balneário...ohohoho
merry christmas

Anónimo disse...

Pedro, quanto menos conversa se der a pessoal que insiste em mentiras, melhor. É e será sempre assim: há quem não consiga controlar a ira que um golo "fora de contas" causa. Em vez de se limitarem a ficar momentaneamente mal dispostos, enfiam a fronha na almofada e recusam-se a aceitar a verdade dos factos.

Pedro disse...

Tens razão Luis mas não posso deixar de fazer serviço público ensinando a essas pobres almas como se interpreta uma fotografia
:)

Pedro disse...

:)
Tiveste bem agora!!!

Nothingandall disse...

Quantas repeticoes deram na TV? Infelizmente para muita gente a bola nao tocou no bra�o. Porque nao falam tanto nos foras de jogo mal marcados? Benfica vamos pra frente!

Anónimo disse...

looking4good: se falassem dos foras de jogo a teoria do colo perdia razão e... graça.

REDrigues disse...

Arranjaste uma foto brutal para explicar a ilusão de optica que querem dar ao lance do Nuno 12 Golos.

Mais uma vez, brutallllll!

Anónimo disse...

Excelente Post.

Não fazes ideia das voltas que dei à procura desta imagem para demonstrar aquilo que tu tão bem fizestes.

Moicano

boloposte disse...

Na éppoca passada, tive oportunidade de demonstrar a mesma teoria, lembras-te? (http://bolanarede-pt.blogspot.com/2005/05/contra-fotos-no-h-argumentos.html)

Estes tipos não aprendem, por mais que lhes tentemos explicar.