blog

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Rápidas melhoras


Desejo eu, e acredito que todos os benfiquistas, as rápidas melhoras a Momo Sissoko, jogador do Liverpool atingido involuntariamente por Beto no decorrer do jogo de Terça-Feira. Neste momento o jogador pode ter a carreira em risco pois pode perder 80% da visão do olho direito. Esperemos que este prognostico não se confirme.

Entretanto Beto já visitou o jogador desculpando-se mais uma vez pelo sucedido.

6 comentários:

Pedro disse...

As rápidas melhoras a Sissoko.
Engraçado...muitas vezes no calor do momento dizemos "parte-lhe a perna", "ao menos arruma com ele", ou algo do género, mas depois sempre q a lesão toma proporções destas dá-nos um aperto.
E foi um lance perfeitamente "normal" sem qqr maldade.

Anónimo disse...

Se o Beto não fosse um pauliteiro de miranda nada disto tinha acontecido... mas pronto quando não há maldade sempre se pode desculpar com falta de jeito... em vez de ser jogador da bola devia de estar a mandar abaixo coqueiros, mas é o que de melhor se arranja para os lados da Luz.

zorg disse...

Eu vi o lance e...acontece. Não há maldade do Beto.

Aliás, já vi lances deste género bem mais violentos. O problema aqui foi que o pé do Beto roçou o olho do Sissoko, em vez de o atingir com uma pancada seca.

Esperemos que o jogador recupere e volte aos relvados o mais depressa possível. Tirando o próprio Sissoko, ninguém o deve desejar mais que o Beto.

antitripa disse...

Até ia comentar....mas depois da nódoa que causou o vómito do ASNOnimo que postou às 12:17 só posso desejar as melhoras para esse anónimo pois devem-no ter atingido no olho com que ve o futebol (o do cu) com uma pancada não seca....rssss....mas bem funda!

PiKiNiKi disse...

O pior é que este tipo de lances para o Beto já começam a ser normais..... 2 anos de suspensão para esse gajo! Era um favor que vos faziam

Nothingandall disse...

Lesão lamentável em lance casual. Espero e desejo que as consequencias nao venham a ser tão graves. Quanto ao que "melhor se arranja lá para os lados da Luz" até agora para a Liga dos Campeões vai chegando....