blog

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Santa Aliança...

"Havia um projecto com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting. Era mesmo inqualificável. Insurgi-me num Conselho Leonino e numa assembleia geral. Era um projecto gravíssimo que só podia sair da cabeça de um indivíduo sem responsabilidades. José Roquette dizia que era um projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões."

João Rocha, antigo Presidente do clube "diferente" ao jornal Record

Lagartos e Andrades de conluio para "estarem sempre representados na Liga dos Campeões", adivinhem quem teria que ficar de fora...
Assim se explicam os 358 penaltys.....

De facto são mesmo "diferentes".

16 comentários:

antitripa disse...

Eheheh. Caro e nobre Pedro, aos poucos eles vão aparecendo, e provando que afinal Oantitripa não conspira...relata!Um abraço.

João Bizarro disse...

Mais uma vez um clube se tentou aliar ao p da c e lixou-se.
Cá por mim é muito bem feito.

Anónimo disse...

Quem se mete com o padrinho, mais cedo ou mais tarde tem que começar a pagar os favores....

Anónimo disse...

isso remonta a epoca de 98/99...onde n existiram 358 penaltys...

essa memoria...

Anónimo disse...

mas vcs tiveram tdos a dormir? Esse pacto foi mto badalado na altura. o Sporting auxiliava o Porto na SAD...e o Sporting colavasse ao Porto a nivel desportivo. O giro é que fomos mesmo as Antas ganhar sem ajudas de ng...(1-2).

E tdo acabou no defeso da epoca 99/00 com o "caso" Tonito.

Pedro disse...

Claro q foi badalado. Agora foi apenas recordado.

Anónimo disse...

E o negócio com o Estoril benefeciou quem? E com o Alverca?
E os jogadores do Salgueiros?
Mas ainda há mais......muitos mais......

Pedro disse...

Negócio com o estoril? Alverca? jogadores do Salgueiros?!?

Q confusão nessa cabeça...

Anónimo disse...

Este pedro é mesmo mongo. Então quem é que se aliou ao arguido Valentim Loureiro para que as noimeações continuassem? És tão burro que nem percebes porque é que a tua equipa ganha

João Bizarro disse...

Ainda não percebi se estes gajos que aqui vêm são do clube dos 345 penaltys pró Jardel marcar ou do clube que paga viagens aos árbitros através da agencia Cosmos!!!
Ou serão do clube que mesmo ajudado semana sim, semana sim não passa do mesmo lugar, porque não jogam a ponta dum corno.

Chorem, vão chorando e inventando ajudas ao Benfica. Só assim as conseguem para o vosso lado. À falta de jogo jogado há que tentar os golpes baixos, não é?

Pedro disse...

A minha equipa ganha pq é mais forte q os adversários e q os árbitros.
Processo Apito Dourado= Benfica Campeão.

Digam o q disserem, chorem o q chorarem, corrompam quem quiserem mas issonunca poderão esconder ou apagar.

Anónimo disse...

O Benfica, com o beneplácito de Adriano Afonso vivamente criticado na condução dos trabalhos, logrou adiar a questão do sorteio dos árbitros na assembleia da Liga que iria receber voto favorável da maioria dos clubes presentes (32, faltaram Chaves, Portimonense, Alverca e Estoril). E acabou praticamente em “peixeirada” uma reunião que mostrou a falta de pontualidade, profissionalismo e objectividade na análise e discussão de assuntos prementes do futebol, acentuando a divisão de opiniões, um vazio de ideias além da falta de consenso.

“É pior do que num café”, resumiu o presidente da AG da Liga, Adriano Afonso, ele muito contestado pela forma “abrupta” como interrompeu os trabalhos na matéria sensível da arbitragem. Com todos os clubes documentados e a maioria com opinião formada, o golpe de teatro surgiu numa manobra de diversão de Luís Filipe Vieira: “Saio satisfeito. Tem que haver transparência”, disse de fugida o presidente do Benfica. Mas à proposta de António Oliveira (Penafiel) para se passar à votação (sorteio ou nomeações dos árbitros), LF Vieira levantou-se, alguns queixaram-se de ter sido indelicado a ripostar a vozes discordantes e criou a confusão. Adriano Afonso, ex-presidente da AG do Benfica, suspendeu os trabalhos (adiados para dia 20) e a discórdia chegou à rua.

João Loureiro (Boavista) garantiu: “Percebeu-se que não ia haver votação, se houvesse o sorteio puro seria aprovado”. José Alberto Coelho (Académica) reconheceu ter o Benfica “defendido a manutenção dos moldes actuais e propôs ouvir os árbitros em discussão mais alargada”, mas não poupou Adriano Afonso: “A condução da assembleia deixou muito a desejar. Suspendeu-a sem auscultar os clubes”.

Anónimo disse...

mais dois na peida mesmo com ajuda da APAF

Anónimo disse...

o joão bizarro tu tens comentarios completamente desprovidos de interesse.

n_sardas disse...

engraçado dares credebilidade as palavras do Rocha...

continua preocupado com o Sporting!!!!

n_sardas disse...

e que tal um post sobre a forma e pompa como o ex-presidente do teu clube recebe o Bimbo quando este desloca-se á capital?????