blog

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Venha a Taça

Hoje o SLB recebe o Nacional para mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Não é o adversário ideal nesta altura mas é o adversário que teremos que vencer para cumprir o objectivo de vencer, mais uma vez, a Taça de Portugal.
Contra o Leiria a equipa mostrou atitude, deseja-se que o repita esta noite porque só assim levaremos de vencida esta, dificil, equipa do Nacional.
O seu treinador, Manuel Machado, já veio dar uns "lamirés" sobre as arbitragem, nada que não estejamos habituados, contra o SLB todos falam de árbitros mesmo quando foram beneficiados e nunca refilam noutros jogos quando foram prejudicados...enfim..o costume.
Precisamos de uma vitória para as coisas normalizarem, domingo recebemos o Penafiel, o último classificado da Super Liga. É ganhar ao Nacional para podermos entrar tranquilos contra o Penafiel e realizar uma boa exibição coroada com a vitória que se pretende.

Vamos a isso Campeões!!!

PS: Sempre foi usual a troca de guarda redes nos jogos da Taça. Não faz sentido a "guerra" que os média querem fazer com esta opção de Koeman.

2 comentários:

Anónimo disse...

PS: Sempre foi usual a troca de guarda redes nos jogos da Taça. Não faz sentido a "guerra" que os média querem fazer com esta opção de Koeman.

wtf???

alguem ta a fazer alguma "guerra" com isso? Andas stressado...precisas de largar os blogs por uns tempos...

Pedro disse...

LOL...
Basta estar atento para se ler os comentários sobre a substituição de Koeman . "Está a emendar o erro" dizem eles. Só rir.
Mais uma vez vão a correr entrevistar o Cajuda para q ele comente a titularidade de Quim .

Não são "guerras"??
LOL