blog

sexta-feira, maio 05, 2006

As palavras de Koeman...


Era para ignorar por completo este assunto das declarações de Koeman sobre os golos do jogo Rio Ave-Sporting pela simples razão de achar que, com tantos erros cometidos, o ainda treinador do Benfica tem mais é que estar calado e não falar dos outros.
Mas as declarações dos restantes intervinientes no "debate" roçam a estupidez de tal maneira que tenho de escrever algo.

Koeman não disse mentira nenhuma, nem sequer insinuou actos menos próprios, ao contrário de outros que agora fazem-se de virgens ofendidas. Os golos do sporting deram-lhe vontade de rir devido à tamanha facilidade com que foram marcados. Deram-lhe a ele e deram a mim e a muitos outros que viram aqueles lances. O do Liedson (o facto de estar em fora de jogo não mereceu atenção nenhuma por parte do Presidente do Rio Ave) então é de ir às lágrimas...

Quando vemos a reacção completamente estupida do presidente do Rio Ave às declarações inofensivas de Koeman e vemos a sua não-reacção ao golo em fora de jogo do Liedson e, já agora, quando vemos o silêncio dele após o jogo em Vila do Conde com os andrades . De facto uma equipa que arrisca-se a descer preocupar-se de tal maneira com as declarações de Koeman é deveras "curioso"...Koeman tocou na ferida. E as damas ofendidas acusaram todas o toque.

Até ameaças de tribunal o tarolas fez...por Koeman ter dito que os golos lhe fizeram rir. Isto é patético. Mas isto é o futebol que temos. Todos contra o SLB...nem que desçam de divisão para isso...

2 comentários:

Anónimo disse...

Koeman devia estar calado - e já devia ter percebido como as coisas funcionam - e evitar dar importância a quem não a tem.

A reacção foi a esperada - quer dizer, ainda falta alguém dizer que o Rio Ave, se descer, é por culpa do SLB. O Presidente do Rio Ave é um vassalo, não espanta que só fale em gamanços em relação ao SLB.

Mas lá que mete nojo tanta conversa sobre o assunto mete... Mas compreende-se, não houve casos na Luz, nem em Vila do Conde, ou seja, é preciso escrever sobre outras coisas. Ah, nas Antas também não houve nada...

Anónimo disse...

na vossa vida diária, nos vossos contactos, não percam as oportunidades para sempre que possível chatear a mona aos fcp´s tratando-os por "andrades".