blog

quinta-feira, maio 18, 2006

Obrigado CAMPEÃO

Soube que a direcção resolveu dispensar o Geovani. Não sei o que os levou a isso mas por mim teria ficado, até porque andam lá outros que... enfim!!!

OBRIGADO CAMPEÃO pelas alegrias que nos deste ao longo deste tempo de Manto Sagrado vestido.

É verdade que houve vezes que o Soneca dormiu mesmo mas também houve outras em que acordou e nos deu algumas boas alegrias, como por exemplo a que a foto testemunha.

E se virem com atenção os vídeos que o Pedro colocou aqui hoje estão lá outras alegrias que o Soneca nos proporcionou.

8 comentários:

zorg disse...

O Geovanni é um dos jogadores com mais classe e qualidade do plantel e tem, na minha opinião, lugar em qualquer 11 do campeonato.

Queimo o meu cartão de sócio! Vou à catedral e mijo aquela merda toda! Cago no prato do Veiga! Como a mulher do Vieira e penteio os bigodes ao Chalana!

Foda-se!

João Bizarro disse...

HEHEHE.

Cheira-me a mais uma veiguiçe aguda!!!

antitripa disse...

Sinceramente??? Não vou dizer porque todos vão ler...mas o giovanni.....

Pedro disse...

Esta não percebi...por várias razões.

LFV disse q não seriam contratados jogadores sem o novo treinador ser primeiro contratado. Mas as dispenas podem ocorrer? Não faz sentido.

Dispensar Geovanni só faz sentido teno já uma alternativa credivel. Vamos esperar para ver quem vai ocupar o lugar.

Geovanni é dos melhores jogadores do plantel. Muitas vezes fica alheio do jogo é verdade mas, senti, q era mais uma questão de motivação do q outra coisa. Muitas vezes decidiu os jogos a favor do SLB e agora tinhamos descoberto uma posição no Geo q não conheciamos com muitos bons resultados.

Não dá para entender....esperemos q os próximos dias nos façam compreender e aceitar esta decisão.

Anónimo disse...

É que não dá para perceber mesmo. Foda-se.

Galaad disse...

Tiro no pé!!!!! Ao diabo com o Veiga!!!! lembro-me que houve aqui um post, não há muito tempo, que nos desafiava a pensar se gostávamos ou não do Veiga e todos nos mostrávamos divididos, mas com disparates destes ele próprio está-se a encarregar que todos o odiemos!!! Assim não vamos a lado nenhum!E osgas e porkos a rirem-se... foda-se!!!

João Bizarro disse...

"Geovanni admitiu hoje a saída do Benfica, apesar de ter mais um ano de contrato com o clube da Luz. O brasileiro considera que está a ser desmantelada a base da equipa construída por Camacho."

"Em jeito de despedida, Geovanni lamenta ter jogado pouco na sua posição de origem, ponta-de-lança, ao mesmo tempo que agradece o apoio manifestado pelos adeptos do Benfica."

Anónimo disse...

abram os olhos... o veiga é ao cabo e ao resto um "andrade" infiltrado no Glorioso. e um "andrade" por mais banhos de lexívia que leve continua a ser "andrade". só há uma solução é a queima na fogueira.