blog

segunda-feira, maio 08, 2006

Momento da Época

Um fantástico golo, de um fantástico jogador, num fantástico jogo, disputado num fantástico estádio perante os mais fantásticos adeptos do mundo, que deu inicio a uma fantástica vitória em mais uma fantástica noite europeia.

Por mais anos que vive nunca me irei esquecer deste jogo, desta fantástica vitória. E os felizardos que tiveram a oportunidade de se deslocar ao mítico Anfield Road, presenciar magnifica vitoria ainda melhor recordarão tal momento.

Este golo de Simão deu-me tanta alegria como poucos em toda a minha vida, quiçá só ultrapassado pelo golo de Luisão contra a lagartada o ano passado, mas aí foram 11 anos de contenção que explodiram naqueles segundos. Deu-me alegria porque foi um golão e foi um golão que abriu as portas para uma histórica vitória contra o Campeão Europeu no terreno deste.

Foi, para mim, o MOMENTO DA ÉPOCA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo. Foi demais. E o Koeman já foi...parece.
Abraço.

Anónimo disse...

Foi de facto FANTASTICO!
E concordo em relação ao golo do Luisão...Foram sem dúvida os momentos mais felizes do passado recente dos Benfiquistas.

Continuem a publicar neste blog, coisas lindas do SLB. Para sempre BENFIIIICA!!!!!!!!!!!!!!!!!