blog

sexta-feira, novembro 03, 2006

De novo Nuno Assis

Mais uma vez o "doping" de Nuno Assis volta a estar na agenda. Sinceramente o facto não me espanta. Era esperado que os palhaços continuassem o circo levando o assunto a instâncias superiores. O que me deixou perplexo é a possibilidade do jogador ser novamente suspenso. Então ele já não cumpriu seis meses de castigo? Vai ser castigado duas vezes pelo mesmo "erro"? Como é que isto é possivel? Só o facto de tal hipótese ser ponderada deixa-me estupefacto...

Posso aceitar que a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) seja desfavorável ao jogador, que considere o "doping" como provado agora não posso aceitar que ignore o facto de o jogador já ter estado 6 meses suspenso e voltar a suspendê-lo....não faz o minimo de sentido.
Espero que a Direcção do Benfica não se deixe ficar neste gravíssimo assunto e que ponha esse palhaço do Laurentino Dias em sentido. Com o Apito Dourado não o vejo tão preocupado...

PS: Serão coincidência os problemas surgidos no seio do Vitória de Setúbal logo antes da recepção aos andrades??

4 comentários:

antitripa disse...

Eheheh....também comentei isso: Cada vez que jogam com os merdas, o setubal entra em convulsão interna....ou são os directores, ou são os presidentes, ou falta dinheiro, ou há uma rebelião. Coincidência...

O nuninho está a (re)começar a jogar muito......

João Bizarro disse...

Já nada me impressiona ...

Anónimo disse...

O que mete mais nojo é que a UEFA se preocupa em mostrar que tem mão forte para os casos de doping, mas para os casos de corrupção nem uma palavrinha....será que a corrupção é aceitável aos olhos da UEFA mas o doping não? É aquilo que demonstram, e ainda não vi qualquer preocupaçao sobre o que se passa em Portugal, enfim...

Benfiquisras sempre que possam espalhem pelo mundo o "apito dourado", façam os estrangeiros saberem quem são os corruptos em Portugal, com o laurentino dias, o madaíl e o hermínio loureiro já sabemos que preferem andar de joelhos a lamber botas...

jbernardo disse...

Sabes, eu não coloquei no meu blog o que penso do secretário de estado do (des)porto por saber que dá multa e prisão insultar uma figura pública. Este senhor, que se calou com o apito dourado ou com o caso mateus, saltou logo a atacar o Nuno Assis e a defender os incompetentes do LAD, mesmo sabendo que o Nuno Assis está inocente e só foi acusado e punido pelo CNAD para esconder as asneiras todas que o LAD fez com as análises. Se eu fosse escrever o que penso desta atitude e de todo o comportamento deste senhor, não me livrava da multa nem da prisão..