blog

quarta-feira, novembro 15, 2006

Veiga OUT (?)


Engraçado...a noticia pela qual espero desde que José Veiga entrou no Benfica apareceu ontem e não fiquei satisfeito.

José Veiga pediu a demissão do seu cargo de Director Geral do futebol do Benfica. Seria uma noticia para motivar uma festa enorme em toda a familia benfiquista mas não consigo estar satisfeito. Não era por estes motivos que o queria ver sair do Benfica.
Não gosto de Veiga, nunca gostei e não me agrada vê-lo no Benfica. Gostava que ele tivesse saído por outros motivos, dispensado por Vieira, e motivos para isso não faltaram. Mas ele sair por causa de ataques externos que visam afectar o Benfica não é motivo de satisfação. É sim motivo de preocupação. É uma vitória dos nossos inimigos. E por isso não consigo estar satisfeito.
Quando vi ontem a entrevista de Veiga não pude deixar de sentir que toda aquela palhaçada foi um claro ataque ao Benfica através de Veiga. E é óbvia qual a origem do ataque. Surpreendeu-me o facto de a demissão ser já um dado adquirido mas os jornais de hoje confirmam o que eu esperava, que Vieira não o vai deixar cair tão facilmente.
Não deixa de ser também curioso as afirmações de Veiga sobre a justiça e a forma como a imprensa julga e condena quem quiser na praça pública. É pena só se lembrarem disso quando lhes toca a eles.

Não quero Veiga no Benfica mas também não quero que ele saia por estes motivos. Estranho...

5 comentários:

Anónimo disse...

Só falta dizer que foi o Pinto da Costa e o FCPorto a manobrar a coisa... He he he , coitadinhos, he he he Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé....

João Bizarro disse...

é mesmo ò anónimo. Eu com um par de bandarinhas e uma capa vermelha a dizer: Pinto da costa olé!!!!!!

João Bizarro disse...

Reparaste no pormenor da capa vermelha, é que os BOIS gostam de marrar no vermelho!!!

Pedro disse...

A alegria do anónimo acima é claramente reveladora de tudo...bate certo.

Anónimo disse...

O Benfica e os clubes nortenhos, bem podem deitar qualquer trampa na parede e limpar com as orelhas. Os dirigentes de futebol, não passam de escumalha de qualquer país. São da classe média alta, apenas porque exibem sinais exteriores de riquesa, incomportáveis com a miséria franciscana que se vê à nossa volta. Donde lhes vem tamanha riqueza!? E os broncos olham para eles, como os burros para os monumentos. E defendem-nos! e apaparicam-nos! E lambem-lhes as feridas! E aceitam no regazo, os seus arrotos azedos e transandando a miséria humana.Peres