blog

sábado, março 17, 2007

Nas nossas mãos

Com a vitória lagartal na pocilga o Benfica passa a depender apenas de si próprio para ser Campeão Nacional. É um momento fulcral do campeonato e um momento que não podemos desperdiçar. O jogo do título disputa-se, segunda feira, na Reboleira. Um jogo onde todos nós teremos papel importante na conquista dos 3 pontos. Vamos fazer da Reboleira um Inferno, vamos tornar a onda vermelha num tsunami imparável rumo à conquista do ambicionado título.

Depende de nós, da equipa técnica, dos jogadores e de todos nós, família benfiquista, unida em prol do objectivo máximo.

Está nas nossas mãos. Como é bom dizer isto, apenas dependemos de nós.

Lagartada hoje estiveram muito bem!!!!

6 comentários:

T-Rex disse...

Não venha aí alguma "peseirada" na Amadora e estamos em cima deles! ;)

Vedeta ou Marreta ?

Anónimo disse...

Quase que me sinto tentado a fazer uma petição para que seja o Beto a substituir o Katsouranis. É que sempre que o Coimbra jogou de início nós perdemos.

dezazucr disse...

Tinha uma fé q os tripeiros perderíam este jogo, mais fé q os próprios lagartos. Em força contra o Estrela e depois recuperar as tropas, vão ser 2 semanas menos intensas, com jogos de selecção (rezo para que não se lesione ninguém), se bem que prefería que o jogo fosse já a próxima semana, dado que estamos com a moral alta e é de aproveitar. Só espero que se ganhe ao Estrela e que nestas duas semanas não haja uma descompressão psicológica que acabe por ser prejudicial.

João Bizarro disse...

Como os lagartos foram dar uma banho de bola à "grande equipa".
Não é preciso muito. Quando apanham uns que não têm medo deles e com um bom árbitro, é o que se vê.

A partir de agora têm a palavra jogadores e treinador do Benfica.

Eu disse bom árbitro? Onde ficou o cartão ao Pepe por pontapear o Djaló sem bola? Onde ficou o cartão ao Pepe por simular penalty no ultimo segundo? Uma coisa é certa, outros árbitros, que todos sabemos quem são teriam marcado aquilo sem exitar...

Anónimo disse...

A prova de que Maria José Morgado está a trabalhar bem, é que em jogos como este em que normalmente aquele mergulho de Pepe no último minuto era premiado com um penalty, isso já não acontece e o fcporto perde em casa com toda a naturalidade de uma equipa habituada a ajudas fora das 4 linhas.

Fernando Santos e os jogadores do Benfica têm uma oportunidade de ouro para agarrar este campeonato e chegarem a Campeões, só espero que as lesões, e sobretudo a incompetência não arruinem tudo à última hora.

Felizmente há esta paragem no campeonato para descansar e recuperar alguns jogadores.

Anónimo disse...

Obrigado aos lagartos pela galhardia com que se bateram contra o bicho fedurento. Afinal vivem e respiram o mesmo ar sadio da Mouraria. Que nunca vos falte a força sempre que emfrentarem os porcos dos andrades. Viva a Mouraria!